Postado 22/03/2015 às 01:36 03/22, 2015 Eae galera, então venho pesquisando bastante sobre montar um primeiro ciclo para quem sabe no futuro eu possa realizar, então queria a ajuda de vocês para avaliar este ciclo, lembrando que o objetivo é bulking já tenho 1 ano direto na academia, porém frequento a muito tempo, só que indo e vindo. 19 anos 75Kg Não tenho medidas. O ciclo é o seguinte 1-10 - 500mg Enantato 1-10 - 200mg Deca1-4 - 50 mg Dianabol Lembrando é só para ganhar mais conhecimento, para quem sabe daqui a 1 ano eu possa realmente iniciar um ciclo.
Postado 23/03/2015 às 15:58 03/23, 2015 - Na sua idade com seu tempo de treino, sugiro treinar mais, focar na dieta, até la ir sempre pesquisando, depois ciclar! - Não é critica, e sinceridade! Tem como ganhar muito mais ainda, limpo, e com dieta! aparentemente, shape seu e seco com pouca fat, da pra ganhar volume ainda e qualidade, maturidade muscular! - Nesse protocolo, a dosagem de deca esta muito baixa! Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Postado 23/03/2015 às 20:04 03/23, 2015 uebas já respondeu... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar