Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Estratégia Treino E Nutrição


CAIOGYM

Posts Recomendados

Olá galerê, não sabia onde colocar este tópico que é uma dúvida mais generalizada, caso for me avisem que deleto e vou colocar na respectiva área.

Então, seguinte:

2014 (Novembro): 77 kg, 15,2% BF.

Avaliação de hoje (2015, Março): 72 kg, 11,5% de BF.

Consegui chegar a isso acrescentando aeróbicos como corrida, bike, e agora to começando o boxe. E claro, levando uma dieta até que bem feita.

Tenho 1,74 de altura

PORÉM! Com o BF baixo assim eu não deveria estar mais definido ou devo tentar 9%? Ainda não estou satisfeito obviamente.

Estou errando em alguma coisa eu acho, sódio, muito carbo de alto indice glicemico como a Maltodextrina, o que pode ser?

Não pretendo bulkar, por que fico parecendo um sapo gordo, e prefiro bem mais a proporção que o corpo está tomando agora.

Aqui segue as fotos atuais de 11,5 % de BF:

http://i.imgur.com/GLVLtaW.jpg?1

http://i.imgur.com/8PLQUGK.jpg?1

http://i.imgur.com/aJLjB5r.jpg?1

Obrigado, bons treinos a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

na minha opiniao o q falta eh massa magra ... eu ia te sugerir fazer um bulk bem limpo pra nao ganhar gordura , mas vc disse q nao pretende fazer.. axo q vc poderia entao cortar os carb (por uma semana +/-) , mas nao te falo q seria totalmente efetivo ja q em minha opiniao esta faltando massa , pesquise pelo assunto. espero ter ajudado , abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opiniao o q falta eh massa magra ... eu ia te sugerir fazer um bulk bem limpo pra nao ganhar gordura , mas vc disse q nao pretende fazer.. axo q vc poderia entao cortar os carb (por uma semana +/-) , mas nao te falo q seria totalmente efetivo ja q em minha opiniao esta faltando massa , pesquise pelo assunto. espero ter ajudado , abraço

Cara!

Todos falam que é falta de massa magra!

mas todo mundo tem massa magra se for ver, tenho pouca, mas não a ponto de nçao definir.

Ou então você me explique por que tem mendigo seco, seco, que é um pau, e é todo definido sem fazer exercício, parece um exemplo ridículo, mas na prática é o que agente vê, os caras ficam definidassos, conheço alguns, pedreiros também, é uma coisa que não pode ser fundamentada, falar que falta massa magra, sendo que cheguei a ficar com 78 kg antes, tava bem embaçado( gordo).

Não estou te desafiando, só argumentando, você não concorda em partes comigo?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bom vc deu um exemplo , mas vc quer ficar igual ?? cara seco tem aos montes por ai , 55kg, 60kg , esse é o objetivo q vc quer chegar ?? se vc parar pra analisar vai ver q tem mt cara ai "trincado" com menos de 30cm de braço , só na capa, é assim qvc quer ficar ??? . do msm jeito q tbm tem caras com 80 kg secos e caras com 80 kg gordos, não significa q vc sempre q atingir um peso determinado vai ficar do mesmo jeito q antes...note seu bf e os seguintes dados :

(novembro)

65,2 massa magra
11,7 gordura
(março)
63,7 massa magra
8,28 gordura
vc perdeu 1,5kg de massa e 3,4kg de gordura... vamos imaginar q vc fez um bulk limpo e ganhou +5kg de massa magra, vc realmente acha q vai ficar mais gordo ???
bom , o q posso fazer é te dar duas sugestões ,
1º fazer um bulk bem limpo, se vc analisar bem o seu bf diminui a medida com q ganha massa magra
2º reduzir ainda mais as calorias , secar , ficar igual um palito porem com o aspecto "definido"
obs : so pra complementar, genetica tbm eh um fator predominante , conheço pessoas com 13% de bf bem mais trincadas do q o comum.. mas pq ? geralmente acumulam gordura em regioes como biceps, coxa, nao em abdomen , etc. o q da uma impressao de trincado nestas regioes ... se vc tem tua avaliaçao fisica ai com tu , peço q vc analise bem as medidas das dobras cutaneas , e se possivel poste aqui no topico.. abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bom vc deu um exemplo , mas vc quer ficar igual ?? cara seco tem aos montes por ai , 55kg, 60kg , esse é o objetivo q vc quer chegar ?? se vc parar pra analisar vai ver q tem mt cara ai "trincado" com menos de 30cm de braço , só na capa, é assim qvc quer ficar ??? . do msm jeito q tbm tem caras com 80 kg secos e caras com 80 kg gordos, não significa q vc sempre q atingir um peso determinado vai ficar do mesmo jeito q antes...note seu bf e os seguintes dados :

(novembro)

65,2 massa magra
11,7 gordura
(março)
63,7 massa magra
8,28 gordura
vc perdeu 1,5kg de massa e 3,4kg de gordura... vamos imaginar q vc fez um bulk limpo e ganhou +5kg de massa magra, vc realmente acha q vai ficar mais gordo ???
bom , o q posso fazer é te dar duas sugestões ,
1º fazer um bulk bem limpo, se vc analisar bem o seu bf diminui a medida com q ganha massa magra
2º reduzir ainda mais as calorias , secar , ficar igual um palito porem com o aspecto "definido"
obs : so pra complementar, genetica tbm eh um fator predominante , conheço pessoas com 13% de bf bem mais trincadas do q o comum.. mas pq ? geralmente acumulam gordura em regioes como biceps, coxa, nao em abdomen , etc. o q da uma impressao de trincado nestas regioes ... se vc tem tua avaliaçao fisica ai com tu , peço q vc analise bem as medidas das dobras cutaneas , e se possivel poste aqui no topico.. abraço

Pode crer Deadlift, mas o que eu queria é mesmo ficar mais seco mas ver uma definição entende, por que treino há anos e nunca pude ter o gosto de me ver mais trincado, mesmo que fique mais seco, nao me importo, quero tentar mais um mês, e depois fazer bulk no inverno.

Queria ver se baixando meu BF pra 9% começa a aparecer uns gomos, a definir a linha inferior do peitoral, etc sabe.

Minha avaliação física segue aí:

http://i.imgur.com/g5EZ9Df.jpg

Pra aumentar o zoom é só clicar na imagem!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano pode ate ser q apareça , mas eu nao acho q seja o recomendavel... vc nao esta com muita mm e vai acabar sacrificando ainda mais... mas o q vai definir isso vai ser tua dieta ... como vc nao esta ligando muito pra volume , pelo q parece , te sugiro aerobico em jejum ... é otimo para queima de gordura , pórem tambem vai perder mm... caso for fazer da uma pesquisada antes , sobre intensidade , ingestao de agua antes e depois do aerobio , talvez usar uma cafeina ...

da uma pesquisada sobre dieta cetogenica , acho que pode ser muito boa pro seu objetivo... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...