Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk Limpo Dias On E Off


vinilui

Posts Recomendados

Estou tentando fazer um bulk mais limpo e dependendo menos de suplementos, ainda tomo hipercalórico caseiro mas por conta do tempo, senão ia tudo na comida mesmo hehe. Ultimamente estou me sentido meio inchado, retido, então pensei nos dias off reduzir os carbos e aumentar as gorduras

250g aveia

975kcal 146g carb 30g prot 24g gor

800mL leite integral

464kcal 37g carb 24g prot 24g gor

114g hipercalórico

474kcal 49g carb 45g prot 11g gor

400g arroz branco

512kcal 112g carb 9g prot 0g gor

4 ovos cozidos

320kcal 4g carb 24g prot 20g gor

2 fatias pão integral

82kcal 12g carb 6g prot 1g gor

13mL azeite

108kcal 0g carb 0g prot 12g gor

25g castanha de caju

140kcal 7g carb 4g prot 11g carb

3075kcal ON

367g carb

142g prot

103g gor

150g aveia

585kcal 87g carb 18g prot 14g gor

200g arroz branco

256kcal 56g carb 4g prot 9g gor

8 ovos cozidos

640kcal 8g carb 48g prot 40g gor

10g manteiga de búfala

65kcal 0g carb 0g prot 7g gor

Retiro o pão integral, de resto tudo igual ao ON

2732kcal OFF

244g carb

144g prot

119g gor

Além do que está aí, sempre como 250g de carne por dia, 150g no almoço e 100g na janta, mas sempre são carnes diferentes, frango, porco, boi, então não tem como saber ao certo o valor nutricional

O que acham da dieta? Estou ganhando 500g-700g por semana, acho uma boa média, não acho que estou ganhando muita gordura, mas sim retenção, daí a ideia de nos dias off reduzir carbo e aumentar gordura

Meu treino é o Stronglift, 3x por semana. Nos dias off tb procuro fazer HIT, porém como é um treino que exige muito das pernas não estou mais conseguindo fazer c freqüência

Obs: O que poderia substituir os ovos nos dias off? Acho 8 ovos muito, mas não consigo pensar em nada com baixo carbo e bastante calorias

Editado por vinilui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

só consigo comer ovos misturado com comida rsrs. tenta mandar uns 4 e come 100g de alguma carne gorda...

gostei da dieta, só sinto falta de frutas, não sei como vcs conseguem ficar sem kkkk

Ontem segui a dieta off e fica ruim comer 8 ovos, enjôo fácil, tenho que achar outra fonte de gordura boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido2333

Opa, ta conseguindo subir bem o peso cara? Quanto por mês?

Comecei uma dieta nessa mesma linha ontem, nos dias off diminui bastante os carbos e coloquei azeite de oliva pra conseguir as gorduras. Estou deixando elas 2g/kg a algum tempo e tenho me adaptado bem. Já nos dias de treino eu como bastante carbo...

Edit: Uma fonte de gordura bacana que eu uso é o creme de leite, é só a nata do leite, gordura animal bastante recomendada pelo Elliott Hulse. Tenta fazer algum molho branco com o creme de leite e come com as carnes, se não faz algum shake com ela...

Editado por fitnessboy123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...