Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo: Dura+Oxan


Posts Recomendados

Marocama e Uebaz, ainda não entendi porque seria ruim no primeiro contato. É empírico ou existe algum estudo?

Não quero discordar, mas apenas entender. Explico o porquê.

Fiz um ciclo ano passado só de Oxandrolona (gostei bastante).

Comecei a fazer o ciclo de Deposteron + Stano e comecei a ficar gordo (muita retenção), tomei duas aplicações de Deposteron e abandonei, fiquei só no Stano que termino semana que vem, mas não gostei desse ciclo. Não teve o mesmo efeito da Oxandrolona.

Em julho/2015 começo o ciclo de Dura + Oxandrolona (já comprei). Por isso minha preocupação quando vcs comentaram em não tomar a Durateston.

Se puderem esclarecer agradeço.

Abs

Vamos la, exstem diversos estudos, e aqui no forum vc pode encontrar dezenas deles, sem contar com a opinião dos usuários mais experientes que é sempre a mesma!

Em base, TESTO é sempre TESTO!

Obviamente, MV mais curta acaba rentendo menos do que as mais longas, mas isso é muito mais uma questão de dieta!

O ponto principal a ser negativo a dura, é que ela possui 4 esters de testosterona ao invez de um apenas! Que seria mais eficiente ! Pois os ganhos, serão basicamente iguais, levando e conta que TESTO é TESTO, 4 esters diferentes com testosterona, só vão aumentar e muito as chances de colaterais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Veja o video do Jason para drogas para iniciantes...Mais eu não indico a Durateston para o criador do topico, você disse que já fez 2 ciclos? Então não há problemas, só acho que devia esperar mais pra começar outro ciclo, seu eixo não estará normal até junho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja o video do Jason para drogas para iniciantes...Mais eu não indico a Durateston para o criador do topico, você disse que já fez 2 ciclos? Então não há problemas, só acho que devia esperar mais pra começar outro ciclo, seu eixo não estará normal até junho.

Não tem como saber quando ele vai voltar ao normal, pode ser daqui um mês ou cinco meses...

dura em primeiro contato não indico.

time da oxan está errado, estenda até o começo da tpc.

Concordo, inclusive sempre que vejo oxan em ciclos, aconselho a usar como "ponte" até a TPC.

Marocama e Uebaz, ainda não entendi porque seria ruim no primeiro contato. É empírico ou existe algum estudo?

Não quero discordar, mas apenas entender. Explico o porquê.

Fiz um ciclo ano passado só de Oxandrolona (gostei bastante).

Comecei a fazer o ciclo de Deposteron + Stano e comecei a ficar gordo (muita retenção), tomei duas aplicações de Deposteron e abandonei, fiquei só no Stano que termino semana que vem, mas não gostei desse ciclo. Não teve o mesmo efeito da Oxandrolona.

Em julho/2015 começo o ciclo de Dura + Oxandrolona (já comprei). Por isso minha preocupação quando vcs comentaram em não tomar a Durateston.

Se puderem esclarecer agradeço.

Abs

Vamos direto a uns dos pontos mais observados. Maiores oscilações no nível de testo, consequentemente, maior instabilidade nos níveis de E2.

Você pode ter feito 50 ciclos, a Dura vai ter os mesmos efeitos no seu corpo, mas algumas pessoas respondem melhor a "blends" de testo.

EU recomendo Enan ou Cipio, por ser esteres mais longos e necessitam de aplicações menos frequentes, aplicações menos frequentes = pode usar menos spots (vastos, delts, ventro, gluteo...) = menores riscos com relação a aplicações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, inclusive sempre que vejo oxan em ciclos, aconselho a usar como "ponte" até a TPC.

é como eu sempre aconselho tambem, oxan se calcula sempre de traz para frente.

Vamos direto a uns dos pontos mais observados. Maiores oscilações no nível de testo, consequentemente, maior instabilidade nos níveis de E2.

Você pode ter feito 50 ciclos, a Dura vai ter os mesmos efeitos no seu corpo, mas algumas pessoas respondem melhor a "blends" de testo.

EU recomendo Enan ou Cipio, por ser esteres mais longos e necessitam de aplicações menos frequentes, aplicações menos frequentes = pode usar menos spots (vastos, delts, ventro, gluteo...) = menores riscos com relação a aplicações

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...