Ir para conteúdo

Avaliação Do Shape - Começar Um Novo Projeto?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tudo bem?

Eu gostaria de pedir uma ajuda de vocês.

Bom, eu venho buscando a emagrecer há mais de um ano e comecei a treinar musculação um pouco menos de 1 ano.

Saí desse estado:

BZWxdoF.png

Com 87 Kgs

Para esse estado:

8wwzc3k.jpg

CHUG7yG.jpg

qdiirLl.jpg

uvuaNIN.jpg

69Kgs com 12~14% de BF

Bom, eu tive uma redução significativa certo? Mas, eu tenho gana para mais, quero ter um shape definido mesmo e tals. Mas hoje estou bem desmotivado com a minha dieta. Sabe ter que evitar de comer um bocado de coisa e tals, hoje estou meio que saturado disso...

Dúvidas:

1)Quero saber se não pode ser uma boa para o meu shape começar um bulking clean?

2) O que vocês acham do meu shape? Pontos fortes, fracos, simetria e etc. Onde que posso melhorar?

P.s: Ponto que pode ser importante é que vou fazer uma viagem dia 17 de abril e vou ficar fora por 20 dias.

Abração e obrigado por quem puder ajudar.

Postado

Parabéns pela transformação cara, de verdade ;). Com certeza eu faria um bulk limpo agora, não tem necessidade de abaixar mais o bf. Em relação ao shape, ganhou uma massa, desenvolveu bem os braços. Não me preocuparia em focar partes específicas para corrigir assimetrias e etc, deixaria isso bem mais para frente.

Postado (editado)

Parabéns pela transformação cara, de verdade ;). Com certeza eu faria um bulk limpo agora, não tem necessidade de abaixar mais o bf. Em relação ao shape, ganhou uma massa, desenvolveu bem os braços. Não me preocuparia em focar partes específicas para corrigir assimetrias e etc, deixaria isso bem mais para frente.

Po cara, obrigadão :D . Mas vc faria um bulk limpo mesmo com essa viagem prevista para agora? Ou iria esperar voltar da viagem? Editado por rapha_rodrigues_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...