Postado 11/05/2015 às 19:32 05/11, 2015 daora o resultado, tva pensando em um proximo ciclo mandar enantato e tinha medo de reter muito, pois curto mais ganho secos mas pelo jeito enan nao retem muito nao, muito bom!
Postado 12/05/2015 às 12:47 05/12, 2015 daora o resultado, tva pensando em um proximo ciclo mandar enantato e tinha medo de reter muito, pois curto mais ganho secos mas pelo jeito enan nao retem muito nao, muito bom! Testo é tudo testo!!! Essa historia de testo tal reter mais e meio balela! Claro que existe uma minima diferença em esters de Mv curta e longa, mas são muito pequenas as diferenças! Enan, bem administrado com dieta controlada, Sem retenções!
Postado 12/05/2015 às 12:53 05/12, 2015 daora o resultado, tva pensando em um proximo ciclo mandar enantato e tinha medo de reter muito, pois curto mais ganho secos mas pelo jeito enan nao retem muito nao, muito bom! o anastro intra ciclo ajuda cara a não ter retenção e espinhas, pois são colaterais relativos ao e2 alto
Postado 12/05/2015 às 12:55 05/12, 2015 o anastro intra ciclo ajuda cara a não ter retenção e espinhas, pois são colaterais relativos ao e2 alto Com crtz, ajudam mesmo!!
Postado 12/05/2015 às 14:56 05/12, 2015 a tempos não acompanhava um relato assim com resultados Top! Ta show segue firme
Postado 12/05/2015 às 22:50 05/12, 2015 Autor Shape ta bem legal men! Parabéns!! força nessas week q faltam ai Valew brother, kkk vou precisar de forca mesmo, nao aguento mais toma agulhada kkk o gluteo nao segura o liguido, enan no vasto nao eh uma boa combinacao, doi dmais. daora o resultado, tva pensando em um proximo ciclo mandar enantato e tinha medo de reter muito, pois curto mais ganho secos mas pelo jeito enan nao retem muito nao, muito bom! Po o enantato eh muito bom, pouca retencao, forca, libido... muito top. a tempos não acompanhava um relato assim com resultados Top! Ta show segue firme valew matheus, seguindo...
Postado 13/05/2015 às 13:08 05/13, 2015 Valew brother, kkk vou precisar de forca mesmo, nao aguento mais toma agulhada kkk o gluteo nao segura o liguido, enan no vasto nao eh uma boa combinacao, doi dmais. Po o enantato eh muito bom, pouca retencao, forca, libido... muito top. valew matheus, seguindo... Po, eu gosto no vasto, não acho dolorido não! E ventro gluteo, já tentou?? é um dos melhores
Postado 13/05/2015 às 13:24 05/13, 2015 Autor Po, eu gosto no vasto, não acho dolorido não! E ventro gluteo, já tentou?? é um dos melhores No vasto cmg, parece q o liguido desse pra cima do joelho e fica doendo uma dor insuportavel, nao conseguia malhar perna na semana era so uma pantu no maximo, Valew pela dica, vou tentar no ventro gluteo essa semana.
Postado 14/05/2015 às 11:18 05/14, 2015 e sobre a dor da aplicação? é mais ou menos dolorido que propi? só por ser menos aplicação ja compensa independente disso kkkk ta foda o propi Vlw mesmo pelas respostas! eu mando no gluteo sempre acho o mais de boa... na coxa quando nao tem mais lugar (mas dói depois fica complicado uns exercicios e até andar dependendo) agora ombro... eu mandei uma vez e nunca mais. Doeu demais ferrou meu treino por 1 semana, acabei tomando um relaxante muscular até porque tava complicado.
Postado 14/05/2015 às 14:22 05/14, 2015 Então, depende um pouco do lab q vc ta mandando p essa dor na penra! uma vez, mandei 2 ml de enan lander no vasto lateral, maluco, pareci um aleijado! Da mesma forma, que hoje só uso BD, e em uma aplicação de 1ml enan + 1,5ml bold no ventro gluteo, causou um inflamação forte na perna toda! Mas foram as unicas vezes q deu BO! O resto vai de boa! Gosto de mandar em gluteo tbm, mas deixo quando esta mais saturado o vasto e o ventro, pelo contorcionismo necessário para aplicação, kkkk!! Ventro e vasto, meus preferidos! Delt vai de boa tbm, mas tenho dificuldade de aspirar com uma mão só, mas minha gata me ajuda quando mando delt! ai vai de boa!
Postado 14/05/2015 às 16:17 05/14, 2015 kkkkkkk é então minha namo ajuda as vz tb no gluteo. eu mando lander, só mandei lander até hoje (pois é kkk) por medo de pegar falsifica dos outros... e deu ganhos razoáveis até (falam que é a que mais dói né? o propi é tenso..) mas vou começar a ver outros labs... recomenda esse BD? vou dar uma pesquisada nele... varia de lab e de cada individuo a dor né.. pq tem muita gente que curte mandar no delt msm da mesma forma que tem gente que falou que enantato não dói nada e outros que é pior que propi Editado 14/05/2015 às 16:18 05/14, 2015 por draven
Postado 14/05/2015 às 18:34 05/14, 2015 Autor Minha nanorada eh doida pra aplica, mais nao tenho coragem, a maluca quando to aplicando manda eu enfiar a agulha de uma vez, Porha falar em aplicacao nao sabia com que ajuda usar duas agulhas achava q esse papo era meio furado de que a borracao do bujao cega a agulha, mais sem duvida eh bem menoa dolorido usar duas. Proximo ciclo vou usar bd, enan trembo e bold ver no q da.
Postado 14/05/2015 às 18:50 05/14, 2015 Minha nanorada eh doida pra aplica, mais nao tenho coragem, a maluca quando to aplicando manda eu enfiar a agulha de uma vez, Porha falar em aplicacao nao sabia com que ajuda usar duas agulhas achava q esse papo era meio furado de que a borracao do bujao cega a agulha, mais sem duvida eh bem menoa dolorido usar duas. Proximo ciclo vou usar bd, enan trembo e bold ver no q da. ´´ e bemmm melhor 2 agulhas sim irmão. Eu no começo não sabia também, sofria pra entra. Agora a dor é só depois quando faz algum caroço mesmo.
Postado 14/05/2015 às 21:09 05/14, 2015 kkkkkkk é então minha namo ajuda as vz tb no gluteo. eu mando lander, só mandei lander até hoje (pois é kkk) por medo de pegar falsifica dos outros... e deu ganhos razoáveis até (falam que é a que mais dói né? o propi é tenso..) mas vou começar a ver outros labs... recomenda esse BD? vou dar uma pesquisada nele... varia de lab e de cada individuo a dor né.. pq tem muita gente que curte mandar no delt msm da mesma forma que tem gente que falou que enantato não dói nada e outros que é pior que propi Medo de falsificação mandando lander?? kkkkk Brincadeira! Recomendo com toda a crtz do mundo BD e AC Labs, as duas q confio e uso! Minha nanorada eh doida pra aplica, mais nao tenho coragem, a maluca quando to aplicando manda eu enfiar a agulha de uma vez, Porha falar em aplicacao nao sabia com que ajuda usar duas agulhas achava q esse papo era meio furado de que a borracao do bujao cega a agulha, mais sem duvida eh bem menoa dolorido usar duas. Proximo ciclo vou usar bd, enan trembo e bold ver no q da. Minha nanorada eh doida pra aplica, mais nao tenho coragem, a maluca quando to aplicando manda eu enfiar a agulha de uma vez, Porha falar em aplicacao nao sabia com que ajuda usar duas agulhas achava q esse papo era meio furado de que a borracao do bujao cega a agulha, mais sem duvida eh bem menoa dolorido usar duas. Proximo ciclo vou usar bd, enan trembo e bold ver no q da. Sempre uso duas agulhas tbm!! Não kurto q me apliquem, prefiro eu mesmo, mas no delt ela ajuda a aspirar...kkk
Postado 15/05/2015 às 19:43 05/15, 2015 ahhh é que lander é facil de pegar indo no paraguai e tal, se é subdosada é outros 500... mas é barata e de facil acesso pra original tem amigo meu mandando muscle pharma e não chegou a ter resultados como o meu (se bem que ele faz as dietas e tal tudo errado) é boa essa muscle pharma? vlw pelos coments uebaz
Postado 16/05/2015 às 01:51 05/16, 2015 ahhh é que lander é facil de pegar indo no paraguai e tal, se é subdosada é outros 500... mas é barata e de facil acesso pra original tem amigo meu mandando muscle pharma e não chegou a ter resultados como o meu (se bem que ele faz as dietas e tal tudo errado) é boa essa muscle pharma? vlw pelos coments uebaz De boa men, Tamo Junto!! MP, não vou criticar nem elogiar, pois nunca Usei brow
Crie uma conta ou entre para comentar