Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nível Ideal De Estradiol, E2


Posts Recomendados

Então pessoal, minha dúvida é a seguinte, gostaria de saber o nível ideal de estradiol intra-ciclo e o de off fire, estava mandando 1/4 de comprimido de letrozol (0,625 mg) TSD e meu estradiol apontou nos exames 11 ng/pl (sim, eu aromatizo demais, mesmo com essa dose altissima de letro) porém, alguns amigos falaram pra eu diminuir pela metade a dose de letrozol pois esse estradiol de 11 ng/pl iria me impedir de crescer pois estava muito baixo quase zerado, porém, ja li de pessoas confiaveis que o estradiol saudavel seria de 10 até 30 ng/pl , porém, mesmo o meu estando 11 muita gente considerou meu estradiol ''zerado''.. gostaria de saber as opnioes quanto ao nivel ideal de estradiol
OBS : estou ciclando 750mg enantato por semana . Abraços pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se estivesse off drugs até não estaria tão baixo. Mas considerando que está ciclando, o E2 está baixo. O ideal é manter entre 2,5 a 3,5 ng/dL.

Qnt está de testo!? Deve estar batendo 4.000 ng/dL.

Aumento o intervalo desse IA ou troque-o por anastro.

Abs fera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, antes eu tava mandando 1 comprimido de anastrozol por dia ai fiz exame e meu estradiol tava 62 ng mesmo com 1 anastrozol por dia, ai resolvi usar o letrozol e fiz 1 semana e meia mandando 1/2 comprimido TSD ( dose altissima) e depois mantive 0,625 mg por dia e mesmo assim se manteve 11ng, atualmente estou mandando 1 comprimido e 1/4 de comprimido dividido entre a semana e acho que meu estradiol deve estar na casa dos 15-20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc vai dosar o e2 denovo? seria o mais correto a se fazer. se sim, relata aí pra gente quanto deu, por favor.

eu vou usar letro tbm, usando 500mg de dura e 400mg de deca, acho que 0,625 dsdn. talvez vou precisar passar pra tsd pq eu aromatizo muito tbm, mas isso vou ver com os exames

quanto a sua duvida, acho que o ideal pra vc é manter o e2 lá pros 30.

com letrozol isso é dificil, mesmo baixando muito a dose

Editado por FUARKBRAH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...