Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Horarios De Alimentação.


Akanux

Posts Recomendados

Puts galera, bom.... atualmente estou com uma boa dieta, e conseguindo segui-la bem. Mas vou ter um pequeno probleminha agora...

Vou mudar de academia, e não vai dar mais pra eu voltar em casa.

Atualmente como:

8:20 Shake - Banana, aveia, whey, albumina e leite.

11:30 almoco no servico (levo marmita)

14:30 lanche (levo marmita com pao com atum e cottage)

(treino)

17:00 Whey

17:30 Como em casa. Varia muito do que tem, mas sempre algo saudavel. (arroz integral e frango, pao integral e frango, omelete, atum.. etc)

20:45 Lancho na faculdade (marmita com pao com atum e cottage)

23:45 Em casa - Omelete ou Albumina..

Meus novos horarios eu vou ter que levar já a comida para tudo, saiu de casa as 8:30 e só volto 23:30.

Até o shake pós treinio (17h) é de boa.. mas e apartir dai eu nem geladeira vou ter, o que posso levar pra essas outras refeições que não estraga?

Tipo a janta (pós treino), e o lanche na facul....

Batata Doce e Frango, e Pao com cottage e frango ou atum estragam??? Posso levar amendoim pra faculdade também... o que acham? (ai só fico com problema na janta....)

Aceito outras sugestoes principalmente pra janta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Complicado em.

C sai 8:30 de casa doido. Será q essa batata doce + frango vai tar agradavél na hora q tu come cara?

Tenta fecha bem o recipiente qtu vai levar doido. Isso é o básico.

Po mas purq tu não manda um paõ integral com atum + queijo minas bem reforçado. enrola naquele

plástico colante tipo de sanduiche natural, dura legal até o lanche pós. E manda uma porção de amendoim também, q fica bacana.

Negócio também é come umas frutas e tal, num tem um sacolão perto de onde c fica, da uma passadinha lá 1 ou 2 R$ da pra compra

umas frutas bem bacana. Melhor do que fica levando um monte de coisa e tal. Também mais prático, acredito eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, a ideia da fruta é uma boa pra fonte de carbo... posso mandar a fruta mais whey e albumina....

tipow, saindo 8:30, as 9h eu ja coloco tudo na geladeira até as 15h, ai to ocm medao de estragar... proteina que costuma nao durar mto neh... queijos, atum e tals...

Quanto ao gosto nem ligo, acostumei a comer coisa ruim =DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negocio é comprar uma mochila carrega ela, e leva pra onde tu for, assim num falta

comida e c mante a dieta em dia, tanto sólido como liquido (coloca a mistura no saquinho plastico

só mete água e manda pra dentro).

Ja pensou em levar umas barras de cereais. também é bem bacana e não é tão cara, 2 pilas da pra comprar

2 barrinhas dia. (assim num toma só liquido na refeições secundárias)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...