Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Sobre O Dianabol - È Normal Isso?


Everlast

Posts Recomendados

Comecei a administrar o Diana nessa semana, junto com o propionato que eu ja to aplicando a umas 3 semanas.

Mas desde que comecei a tomar não estou vendo um resultado que condiz com os efeitos da droga, tenho tomado 2 capsulas por dia e não to sentindo diferença nenhuma praticamente.

Será que devo aumentar a dosagem, ou corre o risco do Diana estar vencido?

Eu comprei ele no final de 2013, e tava guardado aqui em casa, eu não tenho mais o pote original, pois guardei as capsulas em um recipiente aleatório aqui, então não da pra saber se ta vencido.

E aí, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

demora um pouco para começar sentir, lá pra 2 ,3 semana você sente bem... e a dosagem esta realmente baixa , eu diria que um mínimo ideal seria 30mg dia e um máximo de 60mg dia

a meia vida do dbol é 6-8h , divida as dosagens respeitando a meia vida da droga.

Editado por Major Armstrong
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 capsulas por dia dá 10mg ? É isso ? Se for é muito pouco , aumente pra 50mg

Cara, acho que cada capsula são 10 mg..mas vou aumentando aos poucos aqui..vou co 3 capsulas amanhã, se ainda tiver achando fraco, vou de 5 depois

40mg/dia. O pessoal costuma administrar 20mg na segunda dose que seria o "pré treino", então você tomaria 10mg-20mg-10mg

Sim..vou seguir esse protocolo aí..vou aumentando a dose aos poucos aqui, dependendo do resultado (e dos colaterais), eu vejo se aumento a dose depois

demora um pouco para começar sentir, lá pra 2 ,3 semana você sente bem... e a dosagem esta realmente baixa , eu diria que um mínimo ideal seria 30mg dia e um máximo de 60mg dia

a meia vida do dbol é 6-8h , divida as dosagens respeitando a meia vida da droga.

Sim..vou de 3 capsulas amanhã..o foda é que nem me lembro se esse Diana é 5 mg p/capsula ou 10 mg , mas eu vou aumentando a dose aqui, vou tentar até chegar nas 5 capsulas p/ dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que cada capsula são 10 mg..

acho que cada capsula são 10 mg..

acho que cada capsula são 10 mg..

acho que cada capsula são 10 mg..

acho que cada capsula são 10 mg..

ACHA que é.??????

depois não quer que a gente chama de !@#$#$...

cicla sem nem saber as doses do que está usando...

pqp...

ai não dá né amigo...

dbol é 40 ou 50 mg dia, menos que isso é mesma coisa que nada

salvo quem usa durante todo o ciclo, ( 30 mg ) coisa que não indico..

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...