Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] [Avaliem] Dieta Inicial

Jorinho

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá amigos, boa tarde.

Voltei a malhar tem uma semana, e iniciei a minha dieta ontem, gostaria que me ajudassem.

O meu foco é para emagrecimento, eu engordei 7 kgs em 1 mês. E o meu IMC no momento é 31,60.Portanto, obesidade grau 1.

Minha rotina é : Acordo ás 05:20, tomo café, corro até a academia, +- 1,5 km. Corro mais 10 minutos na esteira e dou início ao meu treino ás 06:10. Saio da academia as 07:00, entro no trabalho as 07:30, chego em casa ás 18:30 e vou para aula de indoorcycle ou kickboxing ás 18:30.

Então:

Antes do treino ás 05:20 da manhã: 1 pão integral.

Após o treino as 08:20: 1 banana com duas colheres de granola. Ou 1 iogurte com duas colheres de granola.

Almoço ás 11:20 : 06 ovos cozidos sem gema, dois filés de frango, 400 ml de suco de manga ( com açúcar)

Lanche da tarde ás 15:00 : 1 Iogurte puro.

Lanche da noite ás 19:20 : 1 pão integral

Gostaria que avaliassem e pudessem me dar dicas, caso eu possa melhorar algo. Muito obrigado pela atenção .

Editado por Jorinho
Postado

Sugiro que você dê uma olhada no padräo obrigatório de postagens de dietas. Do jeito que está fica difícil de avaliar,

Brô, pode me passar o link das regras? Procurei no fixo e não achei rs.

Darei uma olhada lá e edito aqui.

Postado

Amenta proteina no pós treino.

Fica difícil avaliar sem saber sua rotina diária, biotipo mas olhando assim pelo menos a ingestão de proteína poderia um pouco maior e mais dividida.

Abraço !

Dei uma editada no tópico dizendo a minha rotina. Mas, poderiam me dar dicas de como aumentar a proteína no pós treino? Pois andei pesquisando e a ingestão de muitos ovos, poderia aumentar a minha triglicéride. Desde já obrigado.

Postado

Dei uma editada no tópico dizendo a minha rotina. Mas, poderiam me dar dicas de como aumentar a proteína no pós treino? Pois andei pesquisando e a ingestão de muitos ovos, poderia aumentar a minha triglicéride. Desde já obrigado.

Pode beber leite, comer frango, carne bovina, carne suína, queijos, perú, proteína de soja, peixes...

Postado

Pode beber leite, comer frango, carne bovina, carne suína, queijos, perú, proteína de soja, peixes...

Entendi.. Então eu poderia beber 1 copo de leite com 5 ml de café, e tomar um iogurte com 30 grama de granola ou 1 copo de leite com 5 ml de café / 1 banana e 30 gr de granola? Obrigado mano rs

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...