Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fenilpropionato De Testo + Oxan ( 1º Ciclo )


Posts Recomendados

Salve Galera !

Estou querendo partir pro meu primeiro ciclo, porém tenho algumas dúvidas em relação ao meu corpo, vamos lá...

- Idade: 23 anos
- Altura: 1,90
- Peso : 110KG
- Percentual de gordura: entre 20 e 25% ( por isso a dúvida em ciclar )
- Tempo de treino : 5 anos
- Objetivo : baixar o percentual de gordura pra uns 15%

- Estrutura do ciclo:

1-8 Fenilpropionato de testosterona 600MG/SEM

1-8 Oxandrolona 60MG/DIA

1-8 Termogênico manipulado

TPC: Serms+Tribulus

Então, minha principal dúvida é em relação ao meu percentual de gordura, está bem alto e eu sei que não é bom ciclar assim.

Eu treino já tem uns 5 anos e em 2011 sofri um acidente de moto que me deixou parado um bom tempo e depois disso não consegui voltar a treinar, daí desleixei e meu bf subiu bastante. Voltei a treinar tem 2 meses e estou querendo me recuperar o mais rápido possível.

Vou postar uma foto antes do meu acidente pra vocês verem que eu estava começando a pegar um shape bacana, não tenho foto atual...

Gostaria da opinião de vocês, vou conseguir baixar meu BF com este ciclo ou é melhor baixar na raça mesmo e depois ciclar ?

post-166673-0-29783700-1425924107_thumb.

post-166673-0-17218000-1425924108_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tenho nada relacionado a pressão ou coração não. Só que quando usei clemb minha p.a foi nas alturas com 20mcg... Daí prefiro nem usar!

Vou abaixar o bf na raça então. Daqui uns 3 meses vejo como tá e se estiver bacana eu ciclo !

Editado por Grandaobh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho nada relacionado a pressão ou coração não. Só que quando usei clemb minha p.a foi nas alturas com 20mcg... Daí prefiro nem usar!

Vou abaixar o bf na raça então. Daqui uns 3 meses vejo como tá e se estiver bacana eu ciclo !

n sei quais são seus objetivos, mas baixa até uns 15 dai faz o ciclo e termina de baixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...