Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvidas] Ciclo Fourtest (Gc) E Stanozolol (Gc)


Posts Recomendados

Boa noite amigos, tudo bem?
Então... Vou tentar resumir um pouco minha história...

"Malhei" por 7 anos com pausas e retornos (entre trabalho + faculdade e desculpa esfarrapadas...) mas com a perda do meu pai, entrei em depressão por mais ou menos 1 ano.

Muitos exames... uso de antidepressivos e rivotril, acabei deixando a minha vida de lado por um tempo.
Nos últimos tempos, encontrei novamente a musculação ela que tem me deixado de pé.
Fui adquirindo mais conhecimentos entre leituras e vídeos e tenho levado a sério como meu estilo de vida.

Ainda estava tendo problemas com insonia, baixa libido, cansaço excessivo e fui refazendo todos os meus exames e estava tudo ok, exceto... a bendita testosterona, que estava baixa (foto abaixo). E como eu já tinha vontade de ciclar, era o que faltava para eu Correr atrás do meu primeiro ciclo.

PS: Quando sai da deprê, meu bf estava em 26% e com 104kg. Consegui chegar a 96kg com bf em 15% e hoje estou com 92kg mas o bf não se baixou junto com peso, ou seja, 4kg a menos sem perder o bf (foi o que mais me motivou a fazer o exame de testo, confesso) mesmo com um cutting bem regrado e recalculado com frequência.

Segue fotos do exame, no fim da deprê, depois do cutting e com 4kg a menos mas sem baixar o bf respecitivamente:

iBlRpIc.jpg

VgVAceq.jpgsjmT9HF.jpgF94bz8p.jpg

Meus dados:

- Idade
26 Anos

- Altura
186cm
- Peso
92kg
- Medidas

Braço: 41
Antebraço: 33
Peito: 109
Abdome: 87
Quadríceps: 60
Panturrilha: 39
- Percentual de gordura(BF)

15%
- Tempo de treino

7 anos + 1 ano de pausa + 2 anos firme
- Objetivo

Baixar o percentual de gordura mantendo o máximo de massa magra e densidade muscular possível.

- Estrutura do ciclo
1-8: Fourtest 300 300mg/1ds4dn (respeitando a meia vida das drogas de acordo com a nova tabela)
5-8: Stano 30mg/dia (aqui começam as minhas duvidas)

- TPC:

9-12 - Tamox 20mg/dia

9-12 - Tribulus Terrestris 2g/dia

9-16 - Creatina (Para ajudar manter os ganhos)
(Dúvidas aqui também!)

- Alimentos na dieta

Carboidratos: Arroz integral, feijão, aveia, batata inglesa, batata doce, aipim, pão integral, açúcar mascavo (pós treino);

Proteinas: Peito de frango, Alcatra, salmão, clara de ovos.
Gorduras: Amendoim, pasta de amendoim, gema do ovo, azeite, castanhas do pará.
Outros: Leite desnatado, Tremoços, Requeijão light, brócolis, espinafre

Dieta:
Cutting com 500kcal a menos que minha taxa metabólica atualizando a cada kg perdido. (* Uso o myfitesspal para ajudar nos cálculos)
40% proteina

30% carboidratos
30% gorduras
OBS: Tentei 40/40/20 mas foi a época que perdi peso sem baixar o bf.


Suplementação:

Whey Protein - 30g no pós treino
Albumina - 30g após o AEJ

BCAA - 5g Antes do aej + 5g no pré treino

Creatina - 5g no pós treino

Glutamina -5g no pós treino

Multivitaminico - 2 no "almoço" e 2 no "jantar"

Óleo de Peixe - 1 no "almoço" e 1 no "jantar"

OBS: Todos os suplementos são da gsupplementos menos a albumina que é dá naturovos.

Treino:
Shortcut to size: http://www.bodybuilding.com/fun/shortcut-to-size.html

Peço desculpas se alguma coisa no padrão estiver errado, por favor me avisar que eu altero.

Agora lá vão minhas dúvidas:

- O Fourtest eu já comprei. Preferi ele por causa da meia vida dos esteres (e por causa da facilidade para conseguir aqui).

Dá pra tomar a cada 5 dias e 1 frasco só da para fazer 8 semanas saindo do café com leite de 2x por semana para qualquer droga... O problema é a stano.

Pensei em 30mg por dia de stano oral para complementar o ciclo e dar uma densidade extra e um pouco de massa seca no final do ciclo. A dosagem que escolhi é porque dá para usar 1 frasco só (100 caps de 10mg...).
Daria 210mg por semana de stano.

Se for para tomar mais que isso, vou ter que comprar o injetável, terei que tomar via oral também pois moro com minha mãe e, em respeito a ela, não faço nada sem dar satisfação e "Uma injeção por dia" ela vai pirar xD...
O que acham da dose do stano alem de falar que ta baixa e o certo é 50mg/dia ou 100mg/dsdn? Isso dá impressão que todo mundo tem o mesmo corpo...

- Sobre a TPC: Acham que eu deveria acrescentar mais alguma coisa? E a dosagem? Está boa ou deveria mudar?

Desde já agradeço pelas respostas! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

- Por que não troca esse fourtest por um éster único? Enantato ou Cipionato são mais estáveis, logo é mais fácil de controlar a aromatização (algo que você deve se preocupar devido à questão do BF);

- Add um IA intra ciclo em doses baixas pra controlar em e2. Falando em e2, tem o exame dele aí também?;

- Testo total está baixa mas ela não é o melhor parâmetro, teria que dosar a testo livre;

- Eu acho o stano desnecessário. No seu lugar iria apenas de 250 a 400mg de testo por semana com um IA pra controlar o e2 como já citei;

- Eu faria um ciclo de Clembuterol antes para baixar bem o BF, mas se quiser, pode fazer ele junto com a testo. Vai dar um resultado bacana;

- Sobre a dieta, por que não faz 40% proteínas, 20% carbs e 40% gorduras? As gorduras são extremamente importantes para o perfil lipídico e hormonal.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- O Ester foi mais pelo preço e a facilidade de encontrar aqui e pela meia vida no caso. Foi o único jeito que eu pensei de ter um Ester curto e ainda sim no Max duas agulhadas por semana.

- Qual seria a dosagem, período e qual IA tem melhor custo/benefício tanto no preço quanto no ciclo? Pensei em me preocupar com aromatase depois do ciclo, afinal, estrogênio também é anabolico...

- Sobre o stano, não acha que nem... talvez aumentar o espaço da testo e incluir ela oral nessa dosagem baixa valeria a pena? Algum motivo específico?

Clemb eu já fiz um e devo fazer outro depois da tpc. Sei que terei perdas mas é da vida...

-40/20/40... Hmmm pra mim seria até mais fácil já que eu não gosto muito de comer... Gostei da ideia. Amendoim hoje, amendoim amanhã e amendoim para sempre haha!...

Obrigado pelas dicas. Se puder responder as novas dúvidas eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

- O Ester foi mais pelo preço e a facilidade de encontrar aqui e pela meia vida no caso. Foi o único jeito que eu pensei de ter um Ester curto e ainda sim no Max duas agulhadas por semana.

- Qual seria a dosagem, período e qual IA tem melhor custo/benefício tanto no preço quanto no ciclo? Pensei em me preocupar com aromatase depois do ciclo, afinal, estrogênio também é anabolico...

- Sobre o stano, não acha que nem... talvez aumentar o espaço da testo e incluir ela oral nessa dosagem baixa valeria a pena? Algum motivo específico?

- Clemb eu já fiz um e devo fazer outro depois da tpc. Sei que terei perdas mas é da vida...

-40/20/40... Hmmm pra mim seria até mais fácil já que eu não gosto muito de comer... Gostei da ideia. Amendoim hoje, amendoim amanhã e amendoim para sempre haha!...

- Dura é ruim demais de controlar a aromatização man, por isso é melhor ir direto com um éster longo, enan ou cipio, aí se fura só 2x por semana normal, porém não sofre tanto com os picos do estradiol;

- Eu usaria um anastrozol mesmo (R$ 79) meio comprimido (0,5mg) DSDN da primeira semana até a semana 9. É anabólico mas pode te deixar muito retido, e pior que isso, pode te dar uma gineco;

- Cara, nessa dose ele até vai fazer efeito, mas não vais ter muuuitos ganhos dele. Até pode usar nessa dose, mas aí teria que usar as 8 semanas junto com a testo para poder ver algum efeito mais satisfatório;

- Faça mais uma vez antes de iniciar, ou até mesmo durante cara. Não deixe pra fazer depois, tente terminar o ciclo com o BF mais baixo. Pra segurar depois é mais fácil;

- Eu particularmente tenho como fonte de 90% das refeições como salada, proteínas e gorduras... Às vezes coloco um carbo, mas fico muitas vezes 2 ou 3 dias em zero ou quase zero carbo.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- As vezes que eu tentei zerar carbo totalmente, perdi muita massa magra e a fadiga+stress estavam me trazendo problemas. Quando faço ceto, home hoje em dia, faço no max 3 dias de 15 em 15 dias.

Dúvidas Sobre a tpc: Está ok do jeito que está?

Vou adicionar 0.25mg de anastrazol dsdn e aumento a

dose se sentir os colaterais. Continuo com IA durante a tpc?

E em relação ao stano, qual seria a dosagem de silimarina, se é necessária e quando utilizar?

Sobre o clemb, eu vou manter na dieta. Se eu ver que o bf não está caindo ou está subindo eu faço 15ds15dn 2x.

Mais uma vez, obrigado ai pelas dicas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

- TPC ok, só faria 40mg tamox nas duas primeiras semanas;

- Manda 0,5 dsdn, é mais seguro... Anastro é relativamente fraco;

- Use ele nessa dose até a última aplicação, depois faça o desmame aumentando um dia de intervalo entre cada dose a cada 10 dias. DSDN, depois de 10 dias DS2DN, depois de 10 dias DS3DN e assim vai. Não use ele na TPC;

- Eu usei 300mg todo dia na TPC. Me ajudou bastante. Nos exames pós tpc, fígado tava zero bala;

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- TPC ok, só faria 40mg tamox nas duas primeiras semanas;

- Manda 0,5 dsdn, é mais seguro... Anastro é relativamente fraco;

- Use ele nessa dose até a última aplicação, depois faça o desmame aumentando um dia de intervalo entre cada dose a cada 10 dias. DSDN, depois de 10 dias DS2DN, depois de 10 dias DS3DN e assim vai. Não use ele na TPC;

- Eu usei 300mg todo dia na TPC. Me ajudou bastante. Nos exames pós tpc, fígado tava zero bala;

Abs

- Ok.

- Ok.

- fiquei um pouco confuso. Entendi o aumento do espaçamento da IA mas começando a tpc 2x ou 3x da meia vida (12 ou 18 dias)depois da última aplicação, o IA vai bater na tpc...

- Pode indicar onde e qual tamox você comprou?

Mais uma última dúvida: consigo comprar anastrazol, tamoxifeno e silimarina sem receita na farmácia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz mano. Obrigado por tudo. Vou procurar sim. Vou ver de posto fotos a cada 2 semanas e qualquer alteração que tenha no ciclo.

Como estou saindo do cutting, vou começar o ciclo com uma dieta reversa. Afinal, o ganho de massa magra sobre o peso total do corpo eh inversamente proporcional ao bf sobre o peso total. Ou seja, com 15% de bf e 92kg, se eu chegar a uns 98kg sem subir significativamente o bf, o percentual de gordura diminui em relação ao peso total do corpo mesmo se manter o mesma quantidade de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- TPC 4 a 5x o tempo da MV. Em média 28 a 35 dias depois do último shot;

- Citrato de Tamoxifeno, o mais barato que achei;

- Procure por Smartfar. Só compro lá. Silimarina eu importei que é muito mais barato.

- Comprei o Tamoxifeno e o Anastrozol onde você me indicou. IA 5x mais barato e tamox 2x mais barato do que por aqui! Obrigado mesmo!!!

Enfim, o ciclo ficou assim.

Vê se ficou bom ou precisa mudar mais alguma coisa:

Ciclo
1-8 Fourtest (GC) ds5dn
5-8 Stanozolol (GC) 30mg/dia
1-8 Anastrazol 0,5mg dsdn
Pré TPC
9 - 10 Anastrazol 0,5mg / ds2dn
10 - 11 Anastrazol 0,5mg / ds3dn
11 - 12 Anastrazol 0,5mg / ds4dn
12 - 13 Anastrazol 0,5mg / ds5dn
TPC
14 - 16 Tamoxifeno 40mg / dia
16 - 18 Tamoxifeno 20mg / dia
14 - 18 Tribulus Terrestris 2000mg / dia
14 - 18 Silimarina 300mg / dia
Obrigado por tudo mano!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...