Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dura + Stano Landerlan (Relato De Ganhos E Dor)


Posts Recomendados

Fala galerinha,

Comecei na terça feira um ciclo de dura + stano da Landerlan.

Antes de comprar eu pesquisei e obtive milhares de relatos (alguns positivos e outros negativos) sobre esse lab e como decidi no fim usar ele mesmo (confio na fonte) vou postar os relatos pois pode ajudar ao pessoal que tem as mesmas duvidas que eu. Na medida do possivel vou manter o topico atualizado conforme o ciclo for progredindo e vou tentar colocar umas fotinhos (aqui no trabalho a net é toda bloqueada) então vai depender...

Esse é meu primeiro ciclo em 10 anos, a ultima vez que ciclei se comprava durateston e hemogenin na farmácia sem receita kkkk.

Objetivo é crescer com qualidade, ganhar uns 6kg de massa limpa... quem sabe chegar a 82-83 com 10% de BF.

Então vamos lá

- Idade

34 anos
- Altura

1,77
- Peso

76kg
- Medidas(braço,peito etc)

*edito amanhã pois fiz avaliação na academia e vou trazer os dados detalhados certinhos*
- Percentual de gordura(BF)

15%
- Tempo de treino

15 anos (com varias interrupções no periodo infelizmente)
- Objetivo
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

10 ampolas de dura e 30 ml de stano

2 ml de dura por semana

Stano a partir da semana semana 2

Bom não vou postar a dieta detalhada (se o pessoal se interessar no topico eu posto) mas ela será uma dieta com 2g/proteina dia , 1g de gordura/ dia e o resto em carbo. Nas duas primeiras semanas farei uma dieta hipocalorica e gradualmente vou reduzindo as calorias até chegar na ultima semana (ciclo curto de 5 semanas) com deficit de 500kcal. (dicas são bem vindas)

Suplementos Whey Protein (2x ao dia) + Creatina (5g/dia - Já estou saturado)

Treino ABCx2 sendo segunda e quinta peito / triceps, terça e sexta costas/biceps e quarta e sabado costas / pernas com abdômen todo dia e pulo corda nos domingos ou leve corrida na praia.

TPC básica mesmo começando 20 dias após a ultima aplicação de dura : (aqui é o terreno que menos entendo já pesquisei bastante mas aceito sugestões)

Clomid 100mg/dia 1º ao 14º dia - 50mg/dia 15º a 28º dia

Tamoxifeno 40mg/dia 1º ao 14º dia - 20mg/dia 15º a 28º dia

1g de Tribulus

Relato:

Comecei o ciclo na terça feira. Fiz a aplicação no deltoide direito. Dor normal de aplicação. Local ligeramente dolorido no dia seguinte e melhorando nos dias posteriores, ficou um avermelhado no local da aplicação (sem inchaço) e desceu para perto do biceps mas nada demais...só dolorido.

Não sei se foi o psicológico mas na propria terça ja me senti mais forte, nos outros dias não senti nada de força ainda, mas ja senti um pump bom.. No dia seguinte foi F.... de malhar o ombro, especialmente elevação lateral, me fez até pensar em mudar os dias das series para nao malhar o ombro no dia seguinte a aplicação, mas nao fiz isso ainda não vou na raça, Até agora posso dizer que a dura da lander doi o mesmo tanto que a dura nacional que tomei a muito tempo atras rsrs.

Hoje fiz a segunda aplicação, sapora ta doendo mais que a primeira, e estou sentindo uma leve dorzinha descendo para o biceps, nada demais não deve atrapalhar o treino hoje.

Por enquanto é isso, a dura da lander doi, mas uma dor normal, igual as outras. Quando começar o Stano a brincadeira fica boa..rsrs. Aceito sugestões e dicas, sou estudioso do forum tenho tudo +- encaminhado mas queria dar o relato sobre a Landerlan já que é um lab acessível e tão criticado!

ps: Vou atualizar o peso toda segunda feira, meu peso (76kg) é de segunda feira mesmo.

ps2: Esse do Avatar sou eu a pouco tempo... estou um pouco mais cheio mas é +- aquilo ali.

Vamos que vamos!

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Galera, eu havia postado no lugar errado, por isso o Stein fez o favor de mover para cá.

Bom hoje fiz a terceira aplicação. Foi tranquila sem dor, apliquei no deltoide direito que já estava completamente recuperado da primeira aplicação. Sexta feira mando outra e semana que vem começo o Stano.

Já senti um leve aumento da força, mesmo com a dor das aplicações consegui aumentar bem meu supino, e ja estou fazendo a barra fixa 4x10 sem muita dificuldade.

No fim de semana foi F... de treinar. Muita dor, o meu biceps ficou especialmente inchado (devo estar com uns 45 de braço kkk) parece que usei Shyntol...muito tosco. Mas acho que é porque apliquei no deltoide anterior e como a solução é aquosa ela se espalha...sei lá.

Me pesei ontem, fui de 76 para 77,6, mas como disse pode ter sido devido ao lixo que fiz no sabado, peguei pesado no carb load entao pode ter sido isso.

Algumas pessoas ja notaram melhora no meu fisico mas nada ainda que me chamem de bombado..rs.

Eu havia postado as fotos do inicio do ciclo, vou colocar de novo. Hoje tem treino de biceps, com dor mesmo. Vamo que Vamos.


post-172014-0-42427900-1425315640_thumb.

post-172014-0-00997000-1425315633_thumb.

Fotos do inicio do ciclo.

Abs

Editado por Dwoolf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, não sei se tem alguem acompanhando mas eu vou relatar assim mesmo...rsrs

Ontem eu fiz a terceira aplicação e como a segunda havia sido muito dolorida, inclusive deixando meu biceps inchado eu resolvi usar a pomada que o pessoal indica, Hirudoid.

Filho, sei do que é feito não mas é simplesmente SENSACIONAL o negocio.

Pela manhã eu mal conseguia estender o braço direito e tinha certeza que não conseguiria malhar braço a noite (e tinha serias duvidas se ia conseguir tomar a 4 shot na sexta) mas passei a pomada pela manhã na hora do almoço, tanto no braço dolorido quanto no deltoide onde havia feito a aplicação do dia e a dor simplesmente melhorou uns 90%. Consegui malhar costas pesado , treino bom intenso e malhei biceps um pouco mais leve para não forçar mas sussegado tambem.

O local da aplicação de ontem simplesmente não doi, eu sinto o inchado da aplicação, mas dor mesmo nenhuma.

Recomendo totalmente, fiz a aplicação e passei alguns minutos depois, depois passei a tarde e antes de dormir. Acordei hoje novinho! Hoje tem perna então vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, hoje foi mais uma aplicação. A ultima de Dura puro, a partir de semana que vem começa o Stano tb.

Ja verifiquei bons ganhos, ultima pesagem informal eu estava com 79,80kg!

Fim de semana vou tirar umas fotos, mas eu estou achando que estou retendo um pouco de liquido demais. Estou usando creatina durante o ciclo, será que isso pode atrapalhar? Estou em duvida sobre continuar com a creatina semana que vem, já que junto com o Stano a dieta vai mudar para hipocalórica e vou adicionar uns Aeróbios.

Já senti um ganho de força considerável, mantendo a dieta 100%, muita disposição para treinar.

Fim de semana tiro umas fotos para comparar. Mas ja esta visivel o ganho com apenas 4 aplicações.

Sobre as dores, bicho a pomada é muito boa, ajuda mesmo a segurar a dor. Fica dolorido, mas coloca uma compressa quente e aplica a pomada 3x por dia que fica totalmente aceitavel.

Abs e vamo que vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera,

Fim de semana foi meio punk, sai da Dieta, não treinei no sábado (apenas fui dar uma corrida na praia).

Amanhã começa a fase com Stano do ciclo. Vamos ver se consigo fazer esses músculos crescerem de verdade...rsrs

Meu treino esta super bom, já estou com uma vascularização bem legal e os músculos já estão bem mais definidos. Ganhei boa força e tive um aumento na resistência considerável mesmo tendo perdido um pouco o foco da dieta nos últimos 4 dias. Mas meus problemas pessoas se resolveram e essa semana tem tudo para ser pressão total.

Peso hoje : 79kg

Seguem fotos desse fim de semana comparado a 1 semana antes do inicio do ciclo


Fotos comparativas

post-172014-0-35060200-1425905885_thumb.

post-172014-0-17507500-1425905890_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, o topico não ta muito popular mas mesmo assim eu vou comentando... acaba sendo um diário...kkk

Bom agora pela manhã mandei meu primeiro ml de Stano. Fiz na mesma seringa do Dura, seja o que Deus quiser. Espero que a Hirudoid + compressa quente segure a onda.

Ontem o treino de peito / triceps foi top top. Depois de 2 semanas de ciclo já sinto uma força absurda, uma vascularização muito boa e uma densidade muscular beeeeeeeem melhor. Já começaram as perguntas "ta tomando oq" que sempre acompanham os ciclos kkkk..

Postei as fotos, meu BF já esta bem melhor tambem apesar que eu não medi, pump animal, tudo correndo conforme programado.

A balança ontem estava com defeito não consegui me pesar, mas acredito que ja passei dos 80kg pois estou visivelmente maior.

O que estou preocupado é que eu acho que estou um pouco retido, espero que o Stano ajude nisso, mas eu havia perguntado ali em cima mas ninguém atendeu, será que devo manter a creatina agora entrando o Stano?

Ciclo ta bom, curtinho, bons resultados e muita dor... não sei porque reclamam da Landerlan...kkk

Abs e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To usando enantato e deca landerlan, e não sinto dores, meu amigo ta mandando stano lander tbm não sente dores, agora com o propionato da lander ele sente muita dor e febre. Outra coisa tu mandando stano e dura n mesma seringa, pelo q sei é recomendado não misturar as duas, talvez seja por isso o motivo de tanta dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...