Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan Testo X Boldenona X Enan Trembo - Projeto Bulk Clean!


Posts Recomendados

Semana 5 de 9
Boa tarde gurizada. Primeiramente feliz páscoa a todos. Espero que tenham passado de boa esse domingão.
Vamos ao que interessa...
Aplicação/ciclo: 2ml de boldenona no vasto lateral direito. Ficou um pouco dolorido o local da aplicação. Mas, nada demais.
Treino: Femoral, estímulo quadíceps, abdômen e cardio
- Leg 45º 4xfalha com os pés afastados e na ponta da prancha
- Flexor deitado 4x15 mais abdutor 4x15 (biset)
- Stiff 15x15x14x13 carga progressiva (finalizei com 40kg cada lado)
- Flexor sentado 3x15
- Afundo 3x15
- Extensor 4x15
- Oblíquo no cross (polia alta)
- Supra no chão com peso 4xfalha
20 minutos no transport pra finalizar. Total 1:10 de treino.
Dieta: 100% do planejado para o dia.
Abs galera!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta top demais, to voltando a ativa, o Narco mandou eu olhar seu topico pra pegar umas dicas, to voltando em breve com um protocolo de off bem parecido com o seu e estou precisando me atualizar, shape, treino, relato e dieta 100%, totalmente estimulante para qualquer user, avançado, hardcore ou frango iniciante, irei acompanhar.

Parabéns amigo, sua dedicação é notável nos resultados expressivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta top demais, to voltando a ativa, o Narco mandou eu olhar seu topico pra pegar umas dicas, to voltando em breve com um protocolo de off bem parecido com o seu e estou precisando me atualizar, shape, treino, relato e dieta 100%, totalmente estimulante para qualquer user, avançado, hardcore ou frango iniciante, irei acompanhar.

Parabéns amigo, sua dedicação é notável nos resultados expressivos.

Faaala Papaquito. Tu tbm é da madrugada igual ao Narco? hahahaha! O cara é tipo coruja, só aparece na noite kkkkk!

Valeu brother. Incentivos assim fazem com que o cara se puxe ainda mais e mantenha sempre o foco.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 6 de 9
Bom dia rapaziada! Últimas quatro semanas de protocolo se iniciando, agora é dar 110% para atingir o quanto antes o objetivo.
Aplicação/ciclo: 1ml de enan test + 0,5ml de enan tremb no vasto lateral esquerdo. Essa totalmente indolor inclusive no dia seguinte.
Treino: Sim, domingo de páscoa tbm se treina hehe! Peito e tríceps
- Supino inclinado no smith 4x12
- Crucifixo inclinado com halteres 3x10
- Supino reto no aparelho 4x12 (sentado)
- Crucifixo no aparelho 3x12
- Tríceps supinado 3x12
- Tríceps no aparelho 3x15 (semelhante a paralela...não sei o nome dessa porra)
- Tríceps na roldana 3x15 polia alta com isometria 2 segs
Como não tenho o hábito de treinar nos domingos acabei fazendo um treino aleatório.... treinei o que estava afim mesmo. Peito e tríceps não é uma divisão habitual dos meus treinos.
Combinei com o brother às 10hs na academia e o cara me aparece às 10:50... estava puto da cara, quase indo embora já..... odeio treinar estressado, mas como dependia do cara para entrar nem pude reclamar né kkkkk. Finalizei o treino em 35 minutos e abortei o aeróbico que faria após o treino.
A nega veia me liberou somente por 1:30 fora de casa e esse treino ainda me custou uma barra de chocolate suíço pra ela kkkkk. Mulher é phoda!
Dieta: 100% do planejado pro dia. Domingo é sempre pica os rangos. Pqp! Mas, hoje não vou postar fotos pq se não isso daqui vira tópico do "mais você" hahahaha.
Hoje é dia de me pesar. A expectativa é bater 94,5kg! Vamos ver se vai rolar.
Abraços!
Editado por Guille Cavalera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 6 de 9
Bom diaaaaaa gurizada!
Nada como começar a semana com boas "notícias". Ontem como toda segunda-feira foi dia de me pesar e para minha surpresa (ótima diga-se de passagem) bati 96,5kg. Ganho de 2,5kg nessa última semana que parei de ciclar os carbos e os mantive linear (sempre alto).
Em cinco semanas de ciclo foram 5,5kg até agora. Estou muito satisfeito. A meta era bater 96kg, ou seja, já atingi (em 55% de ciclo completado). Então agora o que vier é lucro....e que continue vindo ;)!
Aplicação/ciclo: 2ml de boldenona dividido nos dois deltoides (aproveitei que o treino seria de ombros e resolvi aplicar nos dois).
Treino: Panturrilha , deltoides e trapézio
-Panturrilha sentado 4x15 (slow) + em pé 4x15 (biset)
- Panturrilha no leg 20x15x15 (carga progressiva)
- Desenvolvimento no hammer 15x12x10 (carga progressiva)
- Desenvolvimento Arnold 3x10
- Elevação lateral 4x12
- Remada alta 3x10
- Elevação frontal com halteres 3x10 (no banco com inclinação de 45º)
- Voador inverso 5xfalha (carga progressiva)
- Crucifixo inverso com halteres 4x10 + Encolhimento no smith 4x12 (biset)
Treino finalizado em 65 minutos. Sai com dificuldade de tomar o shake pós treino pq não conseguia levar a coqueteleira até a boca.... ombros totalmente destruídos!
Dieta: 100% do planejado para o dia. Já acostumei com a alteração que fiz e agora todas as refeições estão indo bem de boa. Inclusive o pós treino sólido.
Abaixo uma fotinho das marmitas e coqueteleiras que carrego comigo todo santo dia (refeições 2 a 7):
16ledjc.jpg
- 2 potes com 320g arroz (revezo entre arroz, bat doce, bat inglesa e aipim), 180g de frango e 50g de couve*
- 1 pote com 320g de arroz (revezo entre arroz, bat doce, bat inglesa e aipim), 180g de tilápia e 50g de couve*
- 1 pote com 300g de batata doce (revezo entre bat inglesa e doce), 200g de abobrinha (revezo com brócolis) e 180g de salmão
- 1 pote com mix de salada verde e 100g de tomate
- 1 coqueteleira com shake pré treino (4g arginina, 10g glutamina, 6g leucina e 30ml de l carnitina)
- 1 coqueteleira com shaké pós treino (315g claras, 25g whey, 10g glutamina e 72g waxy maize)
* A couve não uso em todas as refeições. Curto usar mais qnd combino com arroz. Com raiz não combina muito bem na questão do paladar e tal.
Por hoje é isso meu povo. Abraços!
Editado por Guille Cavalera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 6 de 9
Bom diaaaaaa gurizada!
Nada como começar a semana com boas "notícias". Ontem como toda segunda-feira foi dia de me pesar e para minha surpresa (ótima diga-se de passagem) bati 96,5kg. Ganho de 2,5kg em nessa última semana que parei de ciclar os carbos e os mantive linear (sempre alto).
Em cinco semanas de ciclo foram 5,5kg até agora. Estou muito satisfeito. A meta era bater 96kg, ou seja, já atingi (em 55% de ciclo completado). Então agora o que vier é lucro....e que continue vindo ;)!
Aplicação/ciclo: 2ml de boldenona dividido nos dois deltoides (aproveitei que o treino seria de ombros e resolvi aplicar nos dois).
Treino: Panturrilha , deltoides e trapézio
-Panturrilha sentado 4x15 (slow) + em pé 4x15 (biset)
- Panturrilha no leg 20x15x15 (carga progressiva)
- Desenvolvimento no hammer 15x12x10 (carga progressiva)
- Desenvolvimento Arnold 3x10
- Elevação lateral 4x12
- Remada alta 3x10
- Elevação frontal com halteres 3x10 (no banco com inclinação de 45º)
- Voador inverso 5xfalha (carga progressiva)
- Crucifixo inverso com halteres 4x10 + Encolhimento no smith 4x12 (biset)
Treino finalizado em 65 minutos. Sai com dificuldade de tomar o shake pós treino pq não conseguia levar a coqueteleira até a boca.... ombros totalmente destruídos!
Dieta: 100% do planejado para o dia. Já acostumei com a alteração que fiz e agora todas as refeições estão indo bem de boa. Inclusive o pós treino sólido.
Abaixo uma fotinho das marmitas e coqueteleiras que carrego comigo todo santo dia (refeições 2 a 7):
16ledjc.jpg
- 2 potes com 320g arroz (revezo entre arroz, bat doce, bat inglesa e aipim) e 180g de frango
- 1 pote com 320g de arroz (revezo entre arroz, bat doce, bat inglesa e aipim) e 180g de tilápia
- 1 pote com 300g de batata doce (revezo entre bat inglesa e doce), 200g de abobrinha (revezo com brócolis) e 180g de salmão
- 1 pote com mix de salada verde e 100g de tomate
- 1 coqueteleira com shake pré treino (4g arginina, 10g glutamina, 6g leucina e 30ml de l carnitina)
- 1 coqueteleira com shaké pós treino (315g claras, 25g whey, 10g glutamina e 72g waxy maize)
Por hoje é isso meu povo. Abraços!

Top top!!

kkkk

Esqueci de tirar foto e postar, mas fiz uma barra de proteina essa semana! kkkk

E o sorvete, testou?? Abraços brow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top top!!

kkkk

Esqueci de tirar foto e postar, mas fiz uma barra de proteina essa semana! kkkk

E o sorvete, testou?? Abraços brow

E aí Mano!

Nunca fiz. Deve ser da hora.

Caaaaara, domingão de páscoa não sabia o que fazer de diferente pra comer e nem lembrei do sorvete.... se tivesse lembrado eu faria certo. Chupei bala!

Domingo que vem eu faço sem falta e posto uma fotinho hehe.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Mano!

Nunca fiz. Deve ser da hora.

Caaaaara, domingão de páscoa não sabia o que fazer de diferente pra comer e nem lembrei do sorvete.... se tivesse lembrado eu faria certo. Chupei bala!

Domingo que vem eu faço sem falta e posto uma fotinho hehe.

Abs!

kkkkkk, fico boa facinho de fazer:

joguei na travessa

4 scoop whey, 150g aveia em flocos, 7 claras, 2 gemas, 50g pasta de amendoin, 1 scoop dextrose (adoçar) kkkk.....podia colocar cacau, mas o whey era choco, nem coloquei....

Misturei tudo com uma espatula, fica bem grosso. depois untei uma forma com oleo de coco, passei pra ela, e jogeui uns fiozinhos de pasta de amendoin pra decorar, kkk.... 30min de forno, depois direto pra geladeira.

Tira e corta em barras! Top men!

Opa, o sorvete e bom de mais! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk, fico boa facinho de fazer:

joguei na travessa

4 scoop whey, 150g aveia em flocos, 7 claras, 2 gemas, 50g pasta de amendoin, 1 scoop dextrose (adoçar) kkkk.....podia colocar cacau, mas o whey era choco, nem coloquei....

Misturei tudo com uma espatula, fica bem grosso. depois untei uma forma com oleo de coco, passei pra ela, e jogeui uns fiozinhos de pasta de amendoin pra decorar, kkk.... 30min de forno, depois direto pra geladeira.

Tira e corta em barras! Top men!

Opa, o sorvete e bom de mais! kkkk

Huummmm entendi. É bem parecido com o bolo que eu faço.

50g de pasta de amendoim e duas gemas é bastante gordura hein.... tem que se ligar no que vai comer no restante do dia daí.... pq metade do LIP do dia já foi nessa refeição hehehe.

Abs mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huummmm entendi. É bem parecido com o bolo que eu faço.

50g de pasta de amendoim e duas gemas é bastante gordura hein.... tem que se ligar no que vai comer no restante do dia daí.... pq metade do LIP do dia já foi nessa refeição hehehe.

Abs mano!

gordura pra porra....kkkk..... Mas quando mando esse não mando em mais quase nenhuma refeição fat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...