Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stano


Posts Recomendados

tenho 16 anos e pretendo ciclar

Tempo de treino: quase 2 anos

85 kg

1,82 de altura

bf: 13 %

medida só tenho do braço por enquanto: 40 cm

esse é o meu primeiro ciclo

meu objetivo é força e definir ganhando pouco de massa se possível

Vou aplicar 3 dias na semana 50 mg cada dia (seg, quarta, sexta)

durante 6 semanas

Minha dúvida é se 3 dias na semana é pouco e se a quantidade é também e se não faz mal em questão de saúde mandar sem testo mesmo, não estou esperando MUITO resultados, mas é isso.

Pesquisei e que a chance de aromatização é muito pequena e que sem outra droga não faz mal em usar tpc ou se preocupar com testo, mas mesmo assim pretendo usar clomid depois do ciclo

Outra dúvida é pra saber se alguém ja usou essa estano da Landerlan, porque tenho medo que seja falsa:

http://anunciosgratisbrasil.com/images/1219_2008080230.jpg

ta aí uma foto, 30 ml mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tenho 16 anos e pretendo ciclar

Tempo de treino: quase 2 anos

85 kg

1,82 de altura

bf: 13 %

medida só tenho do braço por enquanto: 40 cm

esse é o meu primeiro ciclo

meu objetivo é força e definir ganhando pouco de massa se possível

Vou aplicar 3 dias na semana 50 mg cada dia (seg, quarta, sexta)

durante 6 semanas

Minha dúvida é se 3 dias na semana é pouco e se a quantidade é também e se não faz mal em questão de saúde mandar sem testo mesmo, não estou esperando MUITO resultados, mas é isso.

Pesquisei e que a chance de aromatização é muito pequena e que sem outra droga não faz mal em usar tpc ou se preocupar com testo, mas mesmo assim pretendo usar clomid depois do ciclo

Outra dúvida é pra saber se alguém ja usou essa estano da Landerlan, porque tenho medo que seja falsa:

http://anunciosgratisbrasil.com/images/1219_2008080230.jpg

ta aí uma foto, 30 ml mesmo

Pra mim stano injetavel é pra ser aplicado todo dia, mas como é primeiro contato pode ir dia sim dia não, não apenas 3 vezes na semana, ok.

A testo é a base de qualquer ciclo, além de causar mais anabolismo ela não deixa a libido cair.

Mas os derivados DHT são os digamos assim menos piores para serem usados quando não existe uma testosterona como sustentação.

E sobre a TPC, ela é obrigatoria sim, com testo ou sem testo.

Sobre a landerlan vai dpender da sua fonte, se for quente manda bala, falsificação existe para todo produto.

Sobre a sua idade espero que esteja ciente, só lhe ajudei pq acho melhor dá umas dicas do que deixar fazer cagada.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po vlw ae cara, vc foi mt bom pensei que iam falar "nossa 16 anos querendo ciclar já ? não vai jogar testo ? ta fudido" etc.

sobre a fonte: é de um amigo que viaja e compra no paraguai (o.o) , daí eu acho que é confiável e é dessa foto ae que postei: Stanozolol landerlan depot 30 ml

sobre a tpc: eu sei que aqui não é o certo mas dá pra comprar tamoxifeno e clomifeno sem receita certo ? mas dizem que é mais barato manipular então vou ver isso. Sobre as dosagens tem um topico ali que eu vi com + vitamina E ainda. Eu tava pensando em fazer a tpc somente se eu tiver bons resultados com a stano (vc acha que só stano fará bons resultados?) caso o resultado fosse ruim eu nem iria fazer, mas como tem aquele negocio né tpc é sempre bom. Espero que eles vendem pra mim rs

DHT: vc quis dizer que a dht do stano é menor que da boldenona (por exemplo) e não tem mt problema em usar só a stano sem testo ?

Isso porque eu ia mandar stano + bold sem testo, os resultados irião ser bons mas a libido ia cair muito certo.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po vlw ae cara, vc foi mt bom pensei que iam falar "nossa 16 anos querendo ciclar já ? não vai jogar testo ? ta fudido" etc.

sobre a fonte: é de um amigo que viaja e compra no paraguai (o.o) , daí eu acho que é confiável e é dessa foto ae que postei: Stanozolol landerlan depot 30 ml

sobre a tpc: eu sei que aqui não é o certo mas dá pra comprar tamoxifeno e clomifeno sem receita certo ? mas dizem que é mais barato manipular então vou ver isso. Sobre as dosagens tem um topico ali que eu vi com + vitamina E ainda. Eu tava pensando em fazer a tpc somente se eu tiver bons resultados com a stano (vc acha que só stano fará bons resultados?) caso o resultado fosse ruim eu nem iria fazer, mas como tem aquele negocio né tpc é sempre bom. Espero que eles vendem pra mim rs

DHT: vc quis dizer que a dht do stano é menor que da boldenona (por exemplo) e não tem mt problema em usar só a stano sem testo ?

Isso porque eu ia mandar stano + bold sem testo, os resultados irião ser bons mas a libido ia cair muito certo.

vlw

Os ganhos vão depender da tua dieta.

É possível até perder o que tinha antes depois do ciclo.

Stan baixa a libido sim,se mandar com bold afeta ainda mais o eixo.

O Hitch não disse mas eu digo: 16 anos é muito cedo ainda.

É foda,e muito,mas espera mais um tempo.

ABraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha dieta está boa, 3700 kcal por dia montei ela aqui no fórum mesmo.

hoje já foi minha primeira aplicação, o problema é que só vou poder fazer segunda, quarta e sexta mesmo. É que vou numa loja de suplementos e o dono amigo meu é farmaceutico, aí ele aplica, inclusive lá hoje tinha um monte de gente na academia q eu via indo aplicar lá rs ele mesmo falou "segunda é foda"

"um monte de gente aplicando dá até vontade também po"

Tomare que os ganhos sejam bons

se puderem falar sobre a clomid e tamox que eu citei ali agradeço

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po vlw ae cara, vc foi mt bom pensei que iam falar "nossa 16 anos querendo ciclar já ? não vai jogar testo ? ta fudido" etc.

sobre a fonte: é de um amigo que viaja e compra no paraguai (o.o) , daí eu acho que é confiável e é dessa foto ae que postei: Stanozolol landerlan depot 30 ml

sobre a tpc: eu sei que aqui não é o certo mas dá pra comprar tamoxifeno e clomifeno sem receita certo ? mas dizem que é mais barato manipular então vou ver isso. Sobre as dosagens tem um topico ali que eu vi com + vitamina E ainda. Eu tava pensando em fazer a tpc somente se eu tiver bons resultados com a stano (vc acha que só stano fará bons resultados?) caso o resultado fosse ruim eu nem iria fazer, mas como tem aquele negocio né tpc é sempre bom. Espero que eles vendem pra mim rs

DHT: vc quis dizer que a dht do stano é menor que da boldenona (por exemplo) e não tem mt problema em usar só a stano sem testo ?

Isso porque eu ia mandar stano + bold sem testo, os resultados irião ser bons mas a libido ia cair muito certo.

vlw

Não cara eu quis dizer que as drogas derivadas da molecula DHT(deidrotestosterona) são mais usadas em ciclos de apenas uma droga porque parecem ter uma ação benéfica também sobre a libido.

Vale resslatar que questão de libido é variavel, conheço pessoas(inclusive até da minha familia) que já ciclaram 2 anos seguidos sem testo e tiveram excelentes ganhos e não reclamaram muito da libido.

E outras que em apenas um ciclo sem testo já tavam reclamando que o piu piu não subia mais...

E a TPC é OBRIGATÓRIA ok, mesmo ganhando 1kg ou ganhando 10kg, a não ser que tenhas interesse em competir?!

t+

Os ganhos vão depender da tua dieta.

É possível até perder o que tinha antes depois do ciclo.

Stan baixa a libido sim,se mandar com bold afeta ainda mais o eixo.

O Hitch não disse mas eu digo: 16 anos é muito cedo ainda.

É foda,e muito,mas espera mais um tempo.

ABraços.

Olha rodts eu não costumo mas opinar sobre a idade, já to de saco cheio disso, prefiro ajudar e nem olhar pra idade da criança.

Ele já é bem grandinho pra saber que agora não é a hora certa, mas se quer fazer no que posso interferir....

Abraço

P.S: O tópico é para relato? Se for eu vou mover para area correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara eu quis dizer que as drogas derivadas da molecula DHT(deidrotestosterona) são mais usadas em ciclos de apenas uma droga porque parecem ter uma ação benéfica também sobre a libido.

Vale resslatar que questão de libido é variavel, conheço pessoas(inclusive até da minha familia) que já ciclaram 2 anos seguidos sem testo e tiveram excelentes ganhos e não reclamaram muito da libido.

E outras que em apenas um ciclo sem testo já tavam reclamando que o piu piu não subia mais...

E a TPC é OBRIGATÓRIA ok, mesmo ganhando 1kg ou ganhando 10kg, a não ser que tenhas interesse em competir?!

t+

Olha rodts eu não costumo mas opinar sobre a idade, já to de saco cheio disso, prefiro ajudar e nem olhar pra idade da criança.

Ele já é bem grandinho pra saber que agora não é a hora certa, mas se quer fazer no que posso interferir....

Abraço

P.S: O tópico é para relato? Se for eu vou mover para area correta.

A tpc eu vou procurar fazer mas a dúvida era se vendiam na farmácia sem receita e se podia manipular, ou se só maiores de 18 anos podem pedir pra manipular etc. Manipular deve sair mais barato certo ?

Resolvi ciclar porque estacionei faz um tempo já, não conseguia ganhar mais nada nem força

Lá pela 3ª semana eu posto aqui pra ver como que anda a libido, ganhos etc. Porque é bom pra alguem que ver como que funciona ciclo só de stano etc. Ginecomastia acho que não terei apesar do stano não aromatizar quase nada, mas seria bom eu ter tamox por perto

Sobre o tópico é pra tirar essas duvidas que vcs ja ajudaram, até pq se eu relatasse ia ser deprimente, ciclo só de stano sendo que tem outros de hemo+deca+dura por exemplo.

Inclusive to acompanhando o topico do rodts, muito bom vc deve ta enorme, devo estar na página 10 ainda.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

sim, vende na farmácia normal sem receita. se for de são paulo (acho q entregam pra outros estados tmb) dá uma olhada no site da ultrafarma que geralmente sai mais barato que lab under os genéricos e dá pra vc pagar pro motoboy na hora da entrega caso não tenha cartão....

Stano não aromatiza nada, ele já é derivado de dht e não se converte em nada, portanto não tem risco de ginecomastia.

E abre um tópico para relatar sim, nem que seja 1 vez por semana seus posts, quanto maior o número de relatos melhor, porque tem muiiiiiita gente que eu vejo por ai usando apenas stano, ou ox sem nenhuma testosterona. É legal para outras pessoas que queiram fazer o mesmo tenha uma noção dos efeitos só dessa droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carloslr

valeu aí cara, que bom que não precisa de receita, facilita já rs. Vou pesquisar os preços agora, na fármacia mesmo, se for pra manipular e no site da ultrafarma. E que bom que dá pra pagar na hora, não tenho cartão por enquanto.

Vou ver se abro um tópico então, ou pode ser esse daqui mesmo caso o Hitch ache melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...