Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apagando


Posts Recomendados

Publicidade

Qual a finalidade da bupropiona na fórmula? Até onde sei a finalidade da droga é tratar a depressão de natureza episódica

20mg oxan pode servir pra prevenir algum catabolismo em cutting. Em termos de ganho de massa magra, essa quantia é uma piada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria assim.

Catuaba 500 mg;

Maca Peruana 500 mg;

Oxandrolona 60 mg;

Marapuama 200 mg;

Tribulus Terrestris 2g mg;

tadalafil 5mg

Iombina 2mg

Long Jack 500mg

Zinco quelado 35 mg
Vitamina b6 200 mg
Aspartato magnésio 500 mg
Vitamina D3 5000ui
vitamina c 1g

.

e usaria so por 4,6 semanas... e na tpc so usa os mesmo itens so que sem a oxan.... isso pra segurar mm nu cutting é uma boa, mas pra ganhos nem tanto

Editado por Nandrolonaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bupropiona é um ansiolítico moderado ( pelo menos eu acho )... Acredito que é para evitar oscilações de humor causadas pela oxandrolona e por outros fitoterápicos que prometem aumento da testosterona.

Pretendo começar com 20 mg, ate pro meu organismo ir acostumando mesmo ... depois pulando pra 40 e 60

Qual a finalidade da bupropiona na fórmula? Até onde sei a finalidade da droga é tratar a depressão de natureza episódica

20mg oxan pode servir pra prevenir algum catabolismo em cutting. Em termos de ganho de massa magra, essa quantia é uma piada


Sabe se há relatos de ginecomastia após interrupção do ciclo de oxandrolona ? Pelo que eu sei só os derivados diretos da testosterona...

Eu vou começar com 20, e depois ir aumentando até chegar a 60 mg!

Eu comprei catuaba, maca peruana e tribulus em pó, tenho consumido além da cápsula!

Obrigado

Eu faria assim.

Catuaba 500 mg;

Maca Peruana 500 mg;

Oxandrolona 60 mg;

Marapuama 200 mg;

Tribulus Terrestris 2g mg;

tadalafil 5mg

Iombina 2mg

Long Jack 500mg

Zinco quelado 35 mg
Vitamina b6 200 mg
Aspartato magnésio 500 mg
Vitamina D3 5000ui
vitamina c 1g

.

e usaria so por 4,6 semanas... e na tpc so usa os mesmo itens so que sem a oxan.... isso pra segurar mm nu cutting é uma boa, mas pra ganhos nem tanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...