Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes Sp250 Agora...


Arnold Br

Posts Recomendados

Bom galera,

Já fiz o uso do Super Pump 250,achei um excelenteeee produto,sem dúvida o melhor que ja usei.

Tem o meu relato dele em Relatos de suplementos.

Fikei off mtu tempo,agora voltei com uma suplementaçao que eh a seguinte:

Nutri Mass 15000

Whey Protein integral e bad boy(sao ruins mais foi oque deu :( )

Malto

e N.O. XPLODE da BSN.

Bom a dúvida é a seguinte,sei que mtus do forum ja fizeram o uso e outros tem amigos que ja tomaram,eu vou estar no quinto dia de uso amanha,e sei que estou sendo precipitado porem queria saber dos que ja usaram oque tem a dizer desse suplemento tao famoso,mais percebi nesse espaço curto de tempo de uso -> Força grande,pump +- ,dilataçao mtuuuuuu pekena(eh oque estou estranhando)...e inchaço pos treino minimo,ou seja msm tendo pouco tempo de uso...para os que ja usaram eh normal pouca vasodilataçao e pouco inchaço pos treino?

Estou perguntando pq paguei caro,e nao queria me decepicionar com um suplemento tao 'bom' como ele...novamente ainda tem mtuu chao,e ele tem pouco mais de 1kg ,estou mandando 1 scoop e meio,mandei 2 dias 1 scoop e entao aumentei...

Qualquer dica eh bem vinda.

Vlw a todos. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu usei o XPlode-BSN em agosto e posso te falar que para mim nao fez efeito em nada, não senti nada de diferente com ele, na terceira semana mandei 3 scoops e nada tb.

Agora estou usando o SP250 com Sizeon e estou gostando muito dos produtos.

Vai de pessoa pra pessoa, um amigo meu uso o xplode e gostou mt, pra mim nao teve efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...