Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos Dos Anabolizantes Na Estrutura Ossea

Posts Recomendados

Postado

Topico para discussao dos efeitos de anabolizantes ma estrutura ossea

Se usados antes do fechamento total dos ossos os anabolizantes eles podem fechar antes da pessoa ter terminado o crescimento( para evitar isso usar esteroides que não aromatizam ou IA )

Mas oque acontece por exemplo com um jovem de 15 16 anos usando oxandrolona? Esse ficaria mais alto por sintese proteica maior ou só o GH tem essa funcão

E sobre efeitos nos pés mão pulso orelha nariz e afins todos conhecem a mão de macaco famosa e rosto quadrado mas so o gh faz isso?

Tenho um comhecido que usa anabolizantes desde novo e a mão e o pulso parecem um tijolo, sei que não usou GH sera que era pelos ossos não estarem fechados?

Postado

Topico para discussao dos efeitos de anabolizantes ma estrutura ossea

Se usados antes do fechamento total dos ossos os anabolizantes eles podem fechar antes da pessoa ter terminado o crescimento( para evitar isso usar esteroides que não aromatizam ou IA )

Mas oque acontece por exemplo com um jovem de 15 16 anos usando oxandrolona? Esse ficaria mais alto por sintese proteica maior ou só o GH tem essa funcão

E sobre efeitos nos pés mão pulso orelha nariz e afins todos conhecem a mão de macaco famosa e rosto quadrado mas so o gh faz isso?

Tenho um comhecido que usa anabolizantes desde novo e a mão e o pulso parecem um tijolo, sei que não usou GH sera que era pelos ossos não estarem fechados?

Na bula da maioria dos anabolizantes vem escrito que sim, eles param o crescimento ósseo se utilizados por adolescentes para fins estéticos (doses médias/altas).

Enviado de meu XT605 usando o Tapatalk 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...