gaga13 Postado Abril 23, 2008 às 22:49 Postado Abril 23, 2008 às 22:49 Vejam a dieta que eu começei faz algumas semanas 6H - Um pão integral com manteiga , suco addes, albuminia com leite e um prato com frutas (melão, banana, laranja, maça entre outras) 9H - Lanche com peito de peru, queijo, requeijão, presunto e uma barrinha de cereal 12H - Almoço variado, arroz carne ou frango, batata doce, salada, macarrão... 2H - Treino 3H - Whey da optium, creatina prolab e dextrose tudo junto com agua batido no liquidificador 4H - Suco de frutas com açai, mais um lanche de peito de frango. 7H - Jantar, mesmo do que o almoço 10H - Albuminia com leite, prato com frutas Estou tomando cerca de 3 a 4 litros de agua por dia. Meu professor disse que tenho que comer carne após o treino. Essa dieta está boa ou tenho q mudar algo ?? Grato.
Administrador Hipertrofia.org Postado Abril 23, 2008 às 22:52 Administrador Postado Abril 23, 2008 às 22:52 Quantas gramas de proteína tem essa dieta ?
Administrador Hipertrofia.org Postado Abril 24, 2008 às 21:41 Administrador Postado Abril 24, 2008 às 21:41 A não ser que você tenha 50kg, essa quantidade está muito baixa der proteínas... E só olhando por cima sem saber as quantidades, parece que está poucas calorias também.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora