Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Avaliação] Dieta Perda Peso

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,

Estou retomando ao treinos depois de quase um ano parado. Sempre tive tendência a ficar "gordinho", mas estava mantendo bem o peso na faixa de 80kg até que ter abandonado os treinos por causa de viagens a trabalho.

Atualmente estou treinado 1h de natação de seg-sex às 12h e 30min de musculação às 17h.

Altura: 1,77

Peso: 88 kg

TMB 3099

Considero meu peso aceitável como 82kg, bom 80kg e ideal 76kg.

post-128545-0-42298300-1423833303_thumb.

Alguma sugestão de mudança ou inclusão de suplemento?

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia,

Estou retomando ao treinos depois de quase um ano parado. Sempre tive tendência a ficar "gordinho", mas estava mantendo bem o peso na faixa de 80kg até que ter abandonado os treinos por causa de viagens a trabalho.

Atualmente estou treinado 1h de natação de seg-sex às 12h e 30min de musculação às 17h.

Altura: 1,77

Peso: 88 kg

TMB 3099

Considero meu peso aceitável como 82kg, bom 80kg e ideal 76kg.

attachicon.gifDieta.jpg

Alguma sugestão de mudança ou inclusão de suplemento?

1° >> Ok vamos la, se sua TMB é mesmo 3099 Kcal dar um deficit de 1266 Kcal é mais que 40% sobre sua TMB, ta muito alto esse deficit, coloque 10 a 20%;

2° >> Antes de pensar em incluir suplementação, monte melhor sua alimentação, na sua dieta só tem frango, batata doce, e mandioca, de uma variada nesses alimentos, inclua verduras ( fibras e seus micros é sempre bom );

3° >> Você treina bastante e sua dieta falta carboidratos e gorduras ( tente 1g/kg de gordura ) e aumente esse seus carboidratos até o limite do deficit que você quer causar para perder peso ( lembre-se de 10 a 20% );

https://doutissima.com.br/2014/03/27/falta-de-carboidratos-causa-graves-problemas-a-saude-47895/ ( problemas causados pela falta de carboidratos ).

para montar melhor sua dieta passe seus horários ( trabalho, estudo, horas vagas, treinos ( especifique )).

PS: sei que o site que passei não é tão técnico, porem expõe de forma simples e objetiva os problemas pela falta de carboidratos.

PS2: dei aquela revivida para tentar ajudar

Editado por monkeyt (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.