Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Relato Do Meu Ciclo Iniciado Em Janeiro

Posts Recomendados

Postado

Fala marombas!

Já venho desde agosto do ano passado com acompanhamento de um profissional com dieta, suplementação e treinamento intenso.

Decidi competir em abril. Sendo assim iniciei um OFF no final do ano e agora estou em pré contest desde 12 de janeiro com término no dia da competição que será dia 12 de abril.

Meu ciclo atual está sendo com os seguintes produtos:

1) Trembolona - 1ml

2) Durateston (Sustan) - 1ml

3) Deposteron - 2ml

Estou fazendo da seguinte maneira: um dia aplico 1ml de trembolona e 1ml de durateston, descanso um dia e aplico 2ml de deposteron, descanso um dia e começo tudo de novo. O ciclo terá duração de 6 semanas e na sétima semana iniciarei um cutting com outros produtos que vou relatar mas a frente.

Fiz todos os exames de sangue antes de ciclo e estava tudo normal, exceto pelo E1 que estava um pouco alto. O E2 estava normal mas li que um se converte em outro e etc.

Estou usando como proteção o Anastrazol (1mg por dia) que mandei manipular em uma farmácia e Silimalon.

Não vinha sentindo nada até que por curiosidade fiquei apalpando o mamilo e seu entorno e então percebi que havia uma massinha no peito esquerdo na lateral esquerda inferior do mamilo. Na verdade não chega a ser dentro do mamilo e sim perto. Com isso de ficar cutucando percebi que inchou e ficou maior. Já tive em outro ciclo onde não usei nenhuma proteção um caroço no mesmo peito e ele regrediu completamente com o uso do tamoxifeno (não lembro a dosagem que usei na época).

Minha dúvida é a seguinte. Estou na penúltima semana desse ciclo e depois vou entrar com stanozolol, oxandrolona e clembuterol, que não aromatizam. Devo esperar a TPC, que será feita com tamoxifeno e clomid, ou já faço algo agora pra diminuir isso?

Ela é palpável porém não é visível.

Quanto ao ganho no ciclo, estou bem satisfeito pois estou ficando mutante!

Abraço a todos!

Editado por dimagna (veja o histórico de edições)

Postado

- Coloque no modelo de tópico para que não seja fechado;

- Isso vai ser um relato?;

- Quem te passou esse ciclo?;

- Duas testosteronas? What??;

- Trembo a cada 4 dias? What??;

- Eu faria exames para ver como está o e2 e ajustaria a dose do anastro, bem como já mantaria 40mg tamox até sumir essa bagaça;

- Falando sério... Quem te passou isso?

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

MBD, nem me liguei no título. Na verdade erá uma dúvida.

Quem me passou é um cara que treina e acompanha alguns atletas a alguns anos e por isso nem entrei no mérito de estar certo ou não.

Você fala de ajustar a dose do anastrazol, como assim? Li muito que 1mg seria a dose máxima.

Eu estava tomando o anastrazol de noite e mudei hoje para a manhã.

Pensei em comprar o Letrozol mas não queria gastar mais dinheiro sem antes fazer exame pois acho que pode ser gineco por prolactina, não?

Abraços.

Postado

MBD, nem me liguei no título. Na verdade erá uma dúvida.

Quem me passou é um cara que treina e acompanha alguns atletas a alguns anos e por isso nem entrei no mérito de estar certo ou não.

Você fala de ajustar a dose do anastrazol, como assim? Li muito que 1mg seria a dose máxima.

Eu estava tomando o anastrazol de noite e mudei hoje para a manhã.

Pensei em comprar o Letrozol mas não queria gastar mais dinheiro sem antes fazer exame pois acho que pode ser gineco por prolactina, não?

Abraços.

- Sugiro fortemente rever os conceitos sobre esse cara. Essa estrutura é medonha. Tudo errado;

- Como assim o que? 1mg pode ser pouco, estas usando 2 tipos de testosterona sendo que uma tem 4 ésteres!;

- Faça exames URGENTEMENTE de E1, E2 e Prolactina;

- Pode ser a prolactina sim, mas com essa dose de trembolona (sem falar no intervalo de 3 dias) ela só atacaria se o e2 estivesse alto, o que não duvido, dado essa loucurada de testo;

- O que me pergunto é: se o cara que te passou é conceituado (e presumo que esteja te cobrando por essa preparação), por que não pergunta pra ele sobre essa tua gineco?

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

MBD, eu sinceramente não discuti sobre a estrutura por se tratar de um profissional que além de competir a nível mundia, também acompanha diversos atletas.

Não entrei no mérito da estrutura por isso. Fui em um médico uma vez que também me acompanhou e passou um ciclo que era todo errado em vista do que estamos acostumados a ver.

Como já estou terminando essa primeira fase do ciclo, queria a opinião de vocês pra saber se altero para um Letrozol por exemplo ou mantenho no anastrazol visto que faltam 2 semanas somente e depois entrarei com drogas que não aromatizam.

Abraços.

Como apago esse tópico?

Postado

- A única maneira de saber se a dose do seu IA está de acordo, bem como para saber se compensa ou não trocar por letrozol, é com exames de e1 e e2;

- Depois vai entrar com stano e oxan juntos? Espero que seu fígado seja bom;

- Envie uma MP para um moderador ou clique em "Denunciar conteúdo" solicitando que apaguem.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.