Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]1° Ciclo Oxandrolona + Dianabol


aleee

Posts Recomendados

Olá vou estar dando inicio ao meu primeiro ciclo, ja estou com as drogas mas antes resolvi fazer um questionamento aqui , afinal não tenho todo conhecimento do mundo! Galera o ciclo ocorrera da seguinte maneira.

Duração de 6 semanas

1-3 100mg de dianabol tsd

3-6 150mg de dianabol tsd

4-6 40mg de oxandrolona tsd

TPC

1-6 40mg de tamoxifeno tsd

1-4 30mg de Silimarina dsdn

1-6 1G de Tribullus tsd

-Inicio da TPC 24horas após o uso da ultima dosagem das drogas

- Dieta será um bulk flexivel

Antes que falem sobre o uso da testo no ciclo, já li em vários artigos que no caso do primeiro ciclo a uso da testosterona é importante e em qualquer ciclo vai ser, porém como já usarei o dianabol meus níveis de testosteronas ja iram subir.

mas porque não usarei? depois de alguns artigos, vi que quando se eleva muito o nível durante o ciclo na suspensão das drogas o corpo dará maior falta assim sendo mais difícil a volta ao eixo hormonal, a questão é, não tenho toda verdade do mundo, gostaria de saber a opinião de vocês e por favor se for comentar, comente algo construtivo, que não ajude só a mim mais a todos.

Obrigado espero poder ajudar, todos que necessitam de ajuda ou tem alguma duvida, favor deixar nos comentários se puder estarei ajudando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha opniao eh q se vai fuder o eixo, que foda bem

E nao com 2 drogas orais e ainda mais sem testo, com ou sem, seu eixo vai fechar do mesmo jeito

Axei um pouco alta a dosagem da dbol e baixa e muuito curto o ciclo de oxan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai fuder seu eixo como o victor citou acima...

As duas drogas foram escolhidas e na minha opinião são boas para primeiro ciclo, mas temos alguns poréns:

*usa uma testo como base, de preferencia éster curto, como o propionato;

*Dbol no máximo por 5 semanas, mas sempre sugiro 4;

*sua dosagem de dbol além de estar alta, esta muito prolongada, manda no máximo 50mg TSD, durante 4 semanas;

*para TPC, use como base inicial apenas o tamox, 20mg TSD, se necessário aumente para 40mg;

*realize exames pré TPC para saber o que ajustar corretamente;

*Time da TPC ao meu ver esta equivocado....

Entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas porque não usarei? depois de alguns artigos, vi que quando se eleva muito o nível durante o ciclo na suspensão das drogas o corpo dará maior falta assim sendo mais difícil a volta ao eixo hormonal, a questão é, não tenho toda verdade do mundo, gostaria de saber a opinião de vocês e por favor se for comentar, comente algo construtivo, que não ajude só a mim mais a todos.

O que mais tem na internet é artigo porco, coisas sem noção que só está aqui pra atrapalhar, vale muito mais você seguir a opinião dos parceiros do que ir pelo que leu aqui ou ali na internet num texto feito por um qualquer, embora aqui os membros se encaixam como "um qualquer/desconhecido" as informações passadas acima é para você não ter futuros problemas, nenhum ser é igual o outro 100% nas respostas, melhor se prevenir e fazer direito do que ir pela sorte do artigo que evita usar algumas coisas fundamentais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais tem na internet é artigo porco, coisas sem noção que só está aqui pra atrapalhar, vale muito mais você seguir a opinião dos parceiros do que ir pelo que leu aqui ou ali na internet num texto feito por um qualquer, embora aqui os membros se encaixam como "um qualquer/desconhecido" as informações passadas acima é para você não ter futuros problemas, nenhum ser é igual o outro 100% nas respostas, melhor se prevenir e fazer direito do que ir pela sorte do artigo que evita usar algumas coisas fundamentais.

Perfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...