Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]1° Ciclo Oxandrolona + Dianabol

Posts Recomendados

Postado

Olá vou estar dando inicio ao meu primeiro ciclo, ja estou com as drogas mas antes resolvi fazer um questionamento aqui , afinal não tenho todo conhecimento do mundo! Galera o ciclo ocorrera da seguinte maneira.

Duração de 6 semanas

1-3 100mg de dianabol tsd

3-6 150mg de dianabol tsd

4-6 40mg de oxandrolona tsd

TPC

1-6 40mg de tamoxifeno tsd

1-4 30mg de Silimarina dsdn

1-6 1G de Tribullus tsd

-Inicio da TPC 24horas após o uso da ultima dosagem das drogas

- Dieta será um bulk flexivel

Antes que falem sobre o uso da testo no ciclo, já li em vários artigos que no caso do primeiro ciclo a uso da testosterona é importante e em qualquer ciclo vai ser, porém como já usarei o dianabol meus níveis de testosteronas ja iram subir.

mas porque não usarei? depois de alguns artigos, vi que quando se eleva muito o nível durante o ciclo na suspensão das drogas o corpo dará maior falta assim sendo mais difícil a volta ao eixo hormonal, a questão é, não tenho toda verdade do mundo, gostaria de saber a opinião de vocês e por favor se for comentar, comente algo construtivo, que não ajude só a mim mais a todos.

Obrigado espero poder ajudar, todos que necessitam de ajuda ou tem alguma duvida, favor deixar nos comentários se puder estarei ajudando!

Postado

Minha opniao eh q se vai fuder o eixo, que foda bem

E nao com 2 drogas orais e ainda mais sem testo, com ou sem, seu eixo vai fechar do mesmo jeito

Axei um pouco alta a dosagem da dbol e baixa e muuito curto o ciclo de oxan.

Postado

Vai fuder seu eixo como o victor citou acima...

As duas drogas foram escolhidas e na minha opinião são boas para primeiro ciclo, mas temos alguns poréns:

*usa uma testo como base, de preferencia éster curto, como o propionato;

*Dbol no máximo por 5 semanas, mas sempre sugiro 4;

*sua dosagem de dbol além de estar alta, esta muito prolongada, manda no máximo 50mg TSD, durante 4 semanas;

*para TPC, use como base inicial apenas o tamox, 20mg TSD, se necessário aumente para 40mg;

*realize exames pré TPC para saber o que ajustar corretamente;

*Time da TPC ao meu ver esta equivocado....

Entre outros.

Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “

Postado

mas porque não usarei? depois de alguns artigos, vi que quando se eleva muito o nível durante o ciclo na suspensão das drogas o corpo dará maior falta assim sendo mais difícil a volta ao eixo hormonal, a questão é, não tenho toda verdade do mundo, gostaria de saber a opinião de vocês e por favor se for comentar, comente algo construtivo, que não ajude só a mim mais a todos.

O que mais tem na internet é artigo porco, coisas sem noção que só está aqui pra atrapalhar, vale muito mais você seguir a opinião dos parceiros do que ir pelo que leu aqui ou ali na internet num texto feito por um qualquer, embora aqui os membros se encaixam como "um qualquer/desconhecido" as informações passadas acima é para você não ter futuros problemas, nenhum ser é igual o outro 100% nas respostas, melhor se prevenir e fazer direito do que ir pela sorte do artigo que evita usar algumas coisas fundamentais.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

O que mais tem na internet é artigo porco, coisas sem noção que só está aqui pra atrapalhar, vale muito mais você seguir a opinião dos parceiros do que ir pelo que leu aqui ou ali na internet num texto feito por um qualquer, embora aqui os membros se encaixam como "um qualquer/desconhecido" as informações passadas acima é para você não ter futuros problemas, nenhum ser é igual o outro 100% nas respostas, melhor se prevenir e fazer direito do que ir pela sorte do artigo que evita usar algumas coisas fundamentais.

Perfeito!

Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.