Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Stano Landerlan


Posts Recomendados

E ai pessoal.

Então.. Minha ultima aplicação de stano do ciclo 2ml... Eis que se passaram 48-60h e a dor e caroço estão grandes. Não ocorreu isso o ciclo inteiro... Eu faco uso de agua de seringa ou soro fisiológico pra aplicação (medico recomenda). Dessa vez, a primeira que não utilizei. Porem, posso informar que a assepsia+ troca de agulha foram feitas normalmente. Aplicacao OK também, nem entrou rasgando nem nada. Começou a doer apos 48h.

Porque estou aqui? 10 semanas 3 picadas do mesmo liquido por semana e é a primeira vez que fico manco sem conseguir sentar.

Estou usando topocoid (como sempre usei, 60% mais forte que hirudoid - mesmo composto)

E estou pensando em utilizar nimesulida de 8-8h. Inicialmente é isso e gelo.

Alguem me recomenda algo? Se piorar hoje (domingo), certamente irei à emergência dar uma olhada, não me custa ser precavido.

Desde já, agradeço o desprendimento de atenção. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já usei stano lander e foi tudo beleza, mas me Zuo pra carai em questão hormonal, nunca mais eu uso.

Faz gelo e passa a pomada sempre.

Em que sentido?

Anastro tamox hCG e vitaminas na tpc.. Eu sempre tive essa ideia de zoar e que stano e lixo.. Mas ai tomei e hj (pelo menos em mim) foi o que mais deu resultado. Confesso quenfiquei surpreso.

Edit: 96h e a dor persiste... Mas é suportável. Comecei o antiinflamatório, com certeza ajudará. Eu ainda acho que é porque fiz aplicação sem o soro fisiológico e por ser ultima aplicação não teve como 'agitar' o bujão.

Editado por johndoe_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando: 5 dias da aplicação. Nódulo grande, dor aliviou um pouco, mas incomoda muito ainda. Anti inflamatório nimesulida e topocoid. Gelo e compressa quente.

O corpo encapsulou a droga ali. To pensando seriamente em ir no pronto atendimento pela resolver isso antes do carnaval... Quem tiver conhecimento acerca do assunto, por favor, aconselhem. Obrigado.

Editado por johndoe_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei to usando stano da lander tb, ta aplicando onde ? To aplicando 2ml ds/dn vasto lateral , ta sendo de boa , tem uma dorzinha mas uma dor suportavel vei, so fica doendo no dia seguinte no outro dia ta bem mais suave , tenta ai e me diz e pode ficar tranquilo que o nodulo vai abaixar , vai demorar mas fica tranquilo, aconteceu isso comigo com dura da lander.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando: 5 dias da aplicação. Nódulo grande, dor aliviou um pouco, mas incomoda muito ainda. Anti inflamatório nimesulida e topocoid. Gelo e compressa quente.

O corpo encapsulou a droga ali. To pensando seriamente em ir no pronto atendimento pela resolver isso antes do carnaval... Quem tiver conhecimento acerca do assunto, por favor, aconselhem. Obrigado.

tambem me assustei assim no meu primeiro ciclo, fui no pronto atendimento clinico geral me atendeu mostrei pra ele meu rabo com um caroço, ele apalpou e disse que era um tumor irairairia que é considerado um "tumor" entre aspas msm, e só me passou anti inflamatorio por 5 dias e se não sumisse era pra voltar e fazer drenagem mas o caroço abaixou mesmo, e após essa cena todo caroço e inchaço que ficava após as aplicações eu nem me incomodava, sabia que iriam sumir, e todos sumiram, no meu caso usei enan lander

Editado por Descartavel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...