Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Treino


Leo-Hardcore

Posts Recomendados

Galera tenhos duas duvidas sobre o meu treino, meu plano de treino e ABCD A=peito/triceps B=costa/biceps c=ombro/trapezio d=perna/panturrilha direto teinando 5 vezes por semana, então em cada semana um treino sera repetido, a primeira duvida e sobre o treino de ombro, ja que o treino de peito ja trabalha bastante o ombro, eu devo treinar ombro/trapezio duas vezes na mesma semana, e o outro e sobre treino de perna/panturrilha, eu estou com um programa de treino aerobio, o insanity, e esse insanity trabalha muito mais muito mesmo as pernas, e depois do meu treino de perna elas ficam muito doloridas, na opnião de voces oque devo fazer? nao treinar pernas duas vezes por semana, no dia que fizer insanity nao treinar pernas, oque voces acham? Me desculpe a ignorancia, estou aqui para aprender, me de-em sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bastante tempo, so que parava e voltava, agora estou com foco treinando firme a 3 semanas. ja treinei abcab por tempo meu corpo reage melhor nesse esquema, mais o meu objetivo e perder gordura, vai ter semana que vou ficar 2 dias sem treinar aerobio por causa do treino de perna, e tbm no dia seguinte minhas pernas estao muito doloridas, estao em processo contrutivo, devo fazer o aerobio assim msm? kkkkkk e complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder gordura= Redução de Kcal, AEJ e HIIT; é o que recomendo...
Não gosto de um treino separado de delts pra um cara q tá sério à 3 semanas bro, não tem necessidade; Tem muito mais a ganhar com ABCAB, com relação à pernas, tenta fazer o aerobico em horario separado do treino, se não der, faz quando estiver se sentindo bem; se tiver com dor pesada ainda, vai atrapalhar tanto a recuperação das pernas, quanto prejudicar a qualidade do seu aerobio.

Editado por RafaBruschi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

insanity e um tipo de treino hiit, pesquise sobre o programa, eu prefiro treinar abcd, tenho melhores ganhos assim, e ainda nao estou pronto para um abcde, fora de cogitação abc, entao não vou fazer aerobio nunca, porque minhas pernas estão sempre doloridas por causa do treino e o aerobio, depois de um treino de perna que eu faço, minhas pernas doem por pelo menos 3 a 4 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...