Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Oxandrolona - Feminino


Posts Recomendados

Bom, vamos às minhas humildes opiniões e dúvidas quanto à sua dieta e seu objetivo.

1- Seu foco é baixar o bf?

2- quanto g de proteína, carbo e gordura tem na sua dieta? Não calculei, mas olhando, já vi que ta faltando gordura e proteína.

Eu manteria carbo somente no café ( caso voce realmente queira), e no pre treino ( baixo IG) e no pos ( alto Ig). E aumentaria as boas gorduras e proteína.

Desejum:

2 1 fatias de pão integral + uma fatia de queijo sem gordura + mamão + 200ml de leite desnatado + 3 ovos cozidos
Lanche: 6 castanhas

Almoço: 140g de frango + 2 colheres de arroz + 2 colheres de feijão + salada a vontade + 300ml de suco de laranja + 2 colheres de azeite de oliva

Lanche: 70 de batata doce Banana + aveia ou Kiwi + aveia ou Macã + iorgute desnatado + 130 g de frango ou carne ou peixe

Jantar: 140g batata doce Banana ou KIwi+ 4 claras e 1 gema + 200ml de leite

Ceia: Amendoa 50 g de abacate + Whey

+ CONSUMIR 3 CAPSULAS DE OMEGA 3 ANTES DAS PRINCIPAIS REFEICOES ( MENOS NO POS TREINO)

+ CONSUMIR VITA C + VITA D + VITA E

OBS: alterei acreditando que você treina pós lanche e antes do jantar. Por isso inverti os tipos de carbo que voce estava consumindo.

Quanto ao uso da oxan: se sua intenção é baixar o bf agora, ( o que imagino, pois tem pouquíssima comida caso quisesse crescer), poderias ter mantido no 7.5 mg dia no máximo, tranquilamente umas 8 semanas E FAZER UMA DIETA MELHOR.

Pois nesse momento, a oxan vai te ajudar a somente não perder a massa magra que possui.

Quando voce fosse crescer , ai sim, aumentaria a dose, pra no máximo 20 mg dia.

Digo isso porque: se voce pesquisar, vai entender que o quanto menor a dose que voce usar, menos será seu crash hormonal ( com oxan tbm acontece) e assim, voce conseguira manter grande parte dos seus ganhos.

Experiencia própria viu? No meu primeiro ciclo de oxan, fui de 15 mg dia à 45 mg, durante 10 semanas. Ganhei 7 kg e mantive 1 haha Obviamente opor também não er feito uma dieta de manutenção depois.

Fora que depois fiquei toda desregulada, e comecei a ganhar gordura onde nunca ganhei na vida.

Hoje em dia ciclo com 7,5 mg dia e os resultados são infinitamente melhores, pois a dieta e o treino estão ajustados.

Enfim... seguindo!

Passa lá no meu tbm!

;*

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Consegue com alguém de confiança por esse preço? Eu pego no Paraguay e só consigo por R$125,00 de um lab. argentino.

hey Guga.

Cuidado para nao ser explorada. A oportunidade faz o ladrão.

Mandei manupular como disse a voces, com receita, porém me devolveram a receita, pois NÃO PRECISA DE RECEITA, a farmacia só me pediu pois era a primeira vez que eu manipulava esta formula.

Anastrozol - 30 capsulas - 1 mg. Paguei R$ 46,00

Minha irmã usou a minha receita, incluysive scaneada, fez o pedido por email e retirou sem tê-la em mãos.

Alta o quanto?

Néfil.

TGO 46 U/L

valores de referencia adulto feminino: 10 - 37

Amandita, como está seu ciclo?

Entrei pra quarta semana.

Um cliente meu que nem treina me chamou de marombeira rsss

O cara do estacionamento disse que to "paletuda"

Minha mae disse que to com pernão.

Uma colega de a academia veio perguntando o que estou tomando.

Bem, entrei nesta semana com stano, 10 mg dia. E como cresci MUITO, estou pensando em baixar oxan de 20 mg dia para 10.

Cresci geral mesmo, ao ponto das pessoas perceberem. porém, não to curtindo minha barriga.

Então essa semana fiz low carb AEJ e baixei 2 kg. - O melhor: Baixei mas nao perdi pernas. Continuo sentindo minhas calças apertadas demais nas coxas, panturrilhas e glúteos, porém mais "soltinha na cintura".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...