matheuscristino Postado Fevereiro 2, 2015 às 21:25 Postado Fevereiro 2, 2015 às 21:25 Galera estou com contatos confiaveis desses dois laboratorios, porém estou na duvida entra qual escolher, e se são realmente são boas,,, eu vi um video do Jason elogiando a underlabs, falando q ela é um dos melhores laboratorios underground, então ela realmente deve ser boa, oq acham ? Estou achando melhor ir de underground mesmo, pelo custo beneficio, e hoje em dia ta sendo a melhor opção des q se tenha um contato de confiança.. to querendo manda enantato + deca
Lucas E Postado Fevereiro 2, 2015 às 21:32 Postado Fevereiro 2, 2015 às 21:32 O jason disse isso pq o dono do lab é brother dele kk mas enfim, qual fornecedor vc confia mais? Pq é isso, ambos são quentes se pegos de boa fonte
matheuscristino Postado Fevereiro 2, 2015 às 21:36 Autor Postado Fevereiro 2, 2015 às 21:36 O jason disse isso pq o dono do lab é brother dele kk mas enfim, qual fornecedor vc confia mais? Pq é isso, ambos são quentes se pegos de boa fonte Produtos são de qualidades então ? Conhece a underlabs ? Vi poucos relatos dessa marca
Lucas E Postado Fevereiro 2, 2015 às 22:00 Postado Fevereiro 2, 2015 às 22:00 Se vc pegar de fonte quente é, conheço sim, conheço o chef dela. Tenho 2 amigos que ciclaram com ela n se arrependeram, mas se você procurar direitinho acha labs melhores, enfim. Boa sorte
matheuscristino Postado Fevereiro 2, 2015 às 22:12 Autor Postado Fevereiro 2, 2015 às 22:12 Se vc pegar de fonte quente é, conheço sim, conheço o chef dela. Tenho 2 amigos que ciclaram com ela n se arrependeram, mas se você procurar direitinho acha labs melhores, enfim. Boa sorte Recebi ótimas referencias da under agora, galera usou e gostou MT... Na dua opiao qual é melhor q ela ?
Lucas E Postado Fevereiro 2, 2015 às 22:30 Postado Fevereiro 2, 2015 às 22:30 Recebi ótimas referencias da under agora, galera usou e gostou MT... Na dua opiao qual é melhor q ela ? Esquece haha vai na tua mesmo irmão, já que as referências são boas, confie nelas
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora