Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Underlabs Vs Gc

Posts Recomendados

Postado

Galera estou com contatos confiaveis desses dois laboratorios, porém estou na duvida entra qual escolher, e se são realmente são boas,,, eu vi um video do Jason elogiando a underlabs, falando q ela é um dos melhores laboratorios underground, então ela realmente deve ser boa, oq acham ?

Estou achando melhor ir de underground mesmo, pelo custo beneficio, e hoje em dia ta sendo a melhor opção des q se tenha um contato de confiança..

to querendo manda enantato + deca

Postado

O jason disse isso pq o dono do lab é brother dele kk mas enfim, qual fornecedor vc confia mais? Pq é isso, ambos são quentes se pegos de boa fonte

Produtos são de qualidades então ? Conhece a underlabs ? Vi poucos relatos dessa marca

Postado

Se vc pegar de fonte quente é, conheço sim, conheço o chef dela. Tenho 2 amigos que ciclaram com ela n se arrependeram, mas se você procurar direitinho acha labs melhores, enfim. Boa sorte

Postado

Se vc pegar de fonte quente é, conheço sim, conheço o chef dela. Tenho 2 amigos que ciclaram com ela n se arrependeram, mas se você procurar direitinho acha labs melhores, enfim. Boa sorte

Recebi ótimas referencias da under agora, galera usou e gostou MT... Na dua opiao qual é melhor q ela ?

Postado

Recebi ótimas referencias da under agora, galera usou e gostou MT... Na dua opiao qual é melhor q ela ?

Esquece haha vai na tua mesmo irmão, já que as referências são boas, confie nelas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...