Postado 2/02/2015 às 11:03 02/2, 2015 Galera, farei meu ciclo de DURA + STANO na terça feira da semana que vem dia 10/02. O ciclo sera feito da seguinte maneira: 1-8terça&quinta e 4-12dsdn respectivamente... Idade: 18 anos Altura: 1,81cm Peso : 78kg BF: 8~10%. e to com uma duvida enorme em relação a TPC, um amigo disse pra mandar tamox e tribulus, os dois ja são suficientes? Se for queria que me ajudassem na dosagem e como tomar??? É meu primeiro ciclo, e sou um pouco leigo neste assunto de TPC, obrigado!!
Postado 2/02/2015 às 15:40 02/2, 2015 Cara, elabora ,melhor o tópico, fala mais de vc, sua medidas, objetivos e tudo mais! Mas quanto a TPC, apenas Tamox é o suficente, e um IA intra ciclo Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Postado 3/02/2015 às 10:26 02/3, 2015 Autor Cara, elabora ,melhor o tópico, fala mais de vc, sua medidas, objetivos e tudo mais! Mas quanto a TPC, apenas Tamox é o suficiente, e um IA intra ciclo E ai, então cara ja tinha criado um tópico sobre o ciclo e fiquei sem duvidas em relação ao mesmo... mas quanto a TPC ninguém me ajudou, criei este apenas para isto! Meus objetivos são ganho de massa muscular e não acumular gordura, apenas liquido. Como toma o tamox? eu vou mandar manipular em uma farmácia aqui e quanto eu mando manipular? e o que seria o IA intra ciclo? como toma também? desculpa as duvidas idiotas, mas to aqui pra aprender e antes de eu começar, quero ter certeza de tudo que estou fazendo e não errar. Editado 3/02/2015 às 10:27 02/3, 2015 por Leo-nardox (veja o histórico de edições)
Postado 3/02/2015 às 11:54 02/3, 2015 E ai, então cara ja tinha criado um tópico sobre o ciclo e fiquei sem duvidas em relação ao mesmo... mas quanto a TPC ninguém me ajudou, criei este apenas para isto! Meus objetivos são ganho de massa muscular e não acumular gordura, apenas liquido. Como toma o tamox? eu vou mandar manipular em uma farmácia aqui e quanto eu mando manipular? e o que seria o IA intra ciclo? como toma também? desculpa as duvidas idiotas, mas to aqui pra aprender e antes de eu começar, quero ter certeza de tudo que estou fazendo e não errar. IA pode ser anastrozol, toma 0,5mg dsdn Tamox, manda manipular de 20mg, Toma: 1-15 40mg tsd 16-30 20g tsd Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Postado 3/02/2015 às 13:09 02/3, 2015 Autor IA pode ser anastrozol, toma 0,5mg dsdn Tamox, manda manipular de 20mg, Toma: 1-15 40mg tsd 16-30 20g tsd opa valeu, enfim entendi. só mais uma duvida cara... 1 a 15 semana 16 a 30 semana, sim ok, mas começa quando? desde o primeiro dia? ou aquele esquema de 4 semanas depois da ultima aplicação de dura e 24 hr apos a ultima de stano? e o anastrozol?
Postado 3/02/2015 às 18:08 02/3, 2015 opa valeu, enfim entendi. só mais uma duvida cara... 1 a 15 semana 16 a 30 semana, sim ok, mas começa quando? desde o primeiro dia? ou aquele esquema de 4 semanas depois da ultima aplicação de dura e 24 hr apos a ultima de stano? e o anastrozol? desculpa, semanas não....dias... são 30 dias Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Postado 4/02/2015 às 13:05 02/4, 2015 Autor desculpa, semanas não....dias... são 30 dias oloco viajei, era só questão de logica, tamox 30 semanas... imagina kkk como meu ciclo sera 1 - 8 dura, 250mg por aplicacao sendo 2x na semana. e 4 - 12 stano dsdn assim que completar a quarta semana q eu acabei de tomar a dura, ira completar 1 dia que terminei com o stano logo após isso eu começo a tomar o tamox? desculpa se as duvidas sao idiotas, to querendo não errar mesmo, tirando duvidas mais abertas aqui e marquei um endócrino pra semana q vem já, chegando la vou abrir o jogo com ele e falar o que estou pensando... e ver o que o cara me diz
Postado 4/02/2015 às 13:51 02/4, 2015 oloco viajei, era só questão de logica, tamox 30 semanas... imagina kkk como meu ciclo sera 1 - 8 dura, 250mg por aplicacao sendo 2x na semana. e 4 - 12 stano dsdn assim que completar a quarta semana q eu acabei de tomar a dura, ira completar 1 dia que terminei com o stano logo após isso eu começo a tomar o tamox? desculpa se as duvidas sao idiotas, to querendo não errar mesmo, tirando duvidas mais abertas aqui e marquei um endócrino pra semana q vem já, chegando la vou abrir o jogo com ele e falar o que estou pensando... e ver o que o cara me diz Exato Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Crie uma conta ou entre para comentar