Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atitudes De Frango

Alexandre Terra

Posts Recomendados

Postado

caraio...treinar de calça jeans é fueda...alguém já viu isso??? Mas eu acho meio bosta os manos que vao treinar com roupas super boas (tipo camiseta de dryfit da adidas, short estaile nike e tenis cabuloso da mizuno)...eu acho da hora treinar meio sujao..camiseta hering, berma e all star...hehe... :hairy:

Postado
  Em 11/02/2015 em 06:31, Torf disse:

Pois é, marombeiro mesmo tem é que esfregar seu corpo no suor de outros homens!

kkkkk diliça

Em 26/02/2015 em 00:14, Arex disse:

caraio...treinar de calça jeans é fueda...alguém já viu isso??? Mas eu acho meio bosta os manos que vao treinar com roupas super boas (tipo camiseta de dryfit da adidas, short estaile nike e tenis cabuloso da mizuno)...eu acho da hora treinar meio sujao..camiseta hering, berma e all star...hehe... :hairy:

allstar brother??? serio???

O tenis menos confortavel do mundo

Postado
  Em 03/03/2015 em 14:27, R0m4n0 disse:

Tá loco cara? Allstar rula demais pra treinar...

Agachar/ terrar com "teninho" de amortecedor não rola não!

Postado
  Em 03/03/2015 em 16:54, VinixD disse:

hehe...a hora que ele começar a agachar de verdade vai nos entender...

Postado (editado)
  Em 03/03/2015 em 16:54, VinixD disse:

Como treino em casa boto un mizuno velho e um shorts mais velho ainda. Isso quando não fico descalço mesmo Editado por Alexandre Terra
Postado
  Em 14/02/2015 em 20:13, Miptzi disse:

na minha academia tb tem os metrossexual puxando ferro, os cara todo arrumando, perfumado, até regatinha fina de marca, toalinha, ipod no braço e luvas...

TACA O FODA-SE E PUXA O FERRO CARAIO......

engraçado esse pessoal todo #ficagrandeporra se achando os ogro master e vem falar de suor alheio....

isso tambem me dá raiva, os caras mais enfeitado que penteadeira de puta, parece que vao pra balada e na hora de treinar botam meio quilo de cada e fazem 1000 repeticoes.......

Postado (editado)

Colocar muito mais peso do que deveria, acho que já se pode considerar uma atitude de frango. Algumas semanas atrás, um cara me colocou muito mais peso no supino do que aguenta e me pediu uma ajuda para cuidar. Resultado: Fez "3 repetições", sendo que as duas primeiras não chegou nem na metade e na ultima quando resolveu descer toda a barra, faltou força para subir. :laughingsmiley:

Editado por Dinho99
  • 2 semanas depois...
Postado
  Em 05/03/2015 em 12:19, Dinho99 disse:

Colocar muito mais peso do que deveria, acho que já se pode considerar uma atitude de frango. Algumas semanas atrás, um cara me colocou muito mais peso no supino do que aguenta e me pediu uma ajuda para cuidar. Resultado: Fez "3 repetições", sendo que as duas primeiras não chegou nem na metade e na ultima quando resolveu descer toda a barra, faltou força para subir. :laughingsmiley:

Pois é... O que você vê de gente treinando o trapézio enquanto o amigo faz o supino...

Postado

ouvi esses hoje de dois cara, "não faz isso, agachamento é coisa de mulher"
dei uma risada tão alta que o pessoal que tava malhando na frente parou pra olhar kkkkkkkkk

Postado (editado)

- Mora três quadras da academia e ir de moto para não ficar cansado
- Parar na frente do mercado com o carro, tira a camisa dentro do carro, anda até a porta do mercado e veste a camisa de novo,faz as compras e na hora de leva as compras até o carro precisar usa o carrinho do mercado

conheça uma figuraça que faz isso

- Ficar hipnotizado pela B da mulher que tá na frente malhando e deixa o peso cai com tudo na crossover(eu sábado)

Editado por Khaos.
Postado

Ontem descobrir um novo treino chamada de programing of buzz lightyear, que se resume em ir ao infinito e além em um mesmo exercício.

entro na academia o cara tá fazendo biceps na cross, quase 50min depois, saindo da academia o cara ainda lá no mesmo exercício... até mesmo os amigos dele estavam zuando ele por isso.

• 2 semanas depois...
Postado
  Em 03/03/2015 em 14:27, R0m4n0 disse:

Oloco! Depois de ler umas postagens aqui no fórum, decidi comprar um AllStar. Simplesmente adorei pra treinar, principalmente no agachamento e de quebra saio com ele pra quase todo canto.

E não acho desconfortável não, passo as vezes um tempão usando ele na rua e acho mais confortável que trocentos calçados que já usei.

----

Essa presenciei essa semana

Comecei a ir de manhã e vi uma figura que ia na segunda, fazia uns 4-5 exercícios de peito de quebra usando o celular durante uns 5minutos no "descanso". Fazia umas 8 repetições, todo torto, ai pausava, passava uns 5minutos no celular e voltava.

Quarta novamente a mesma marmota. Na sexta mais uma vez (só peito nos 3 dias) e ainda disse pro instrutor "rapaz, tou sentindo o peito crescendo, ta loco a evolução".

• 2 semanas depois...
Postado

E o que dizer do cara que altera a seqüência dos exercícios do treino pra poder ficar perto ou de olho nas meninas?

• 1 mês depois...
Postado

Ouvi essa dia desses de um carinha do meu trabalho e que começou a ir na academia recentemente:

"É da hora ir nos aparelhos cara, se for pra ficar só nos pesos e na barra eu comprava e fazia em casa mesmo"

• 3 semanas depois...
Postado

"cara vou fazer 3x20 pra definir"

Como se musculo tivesse calculadora kakakakaka

"peguei uma dieta com um fisiculturista amigo meu , vou crescer definido igual ele hehe"

O cara que disse isso e um frango que diz q tem 2 anos de treino kakakaka

Sem contar que e muita ingenuidade da parte dele que um fisiculturista ñ esteja on fire o ano todo

Postado

Pedir pra revezar enquanto o cara tá concentrado em fazer mais 1 repetição, usando toda sua força. Fizeram isso comigo semana passada, ô vontade de espancar o infeliz!

Postado

Uma coisa que no meu ver vai alem de ser frango, eh ser fdp, é vc pegar os halter e fazer o exercicio bem na frente dos suporte para os pesos, tipo assim: "se foda quem precise pegar os halter, eu to fazendo meu exercicio", o mesmo se aplica pra quem fica fazendo exercício na frente do bebedouro...

Outra coisa que me deixa muito p da vida gente pedir para revesar o supino, mano supino nao se revesa :mad: (a menos que a pessoa consiga trocar de peso, fazer seu exercicio, colocar os seus pesos novamente e isso em 30-45 segundos), espera o brother terminar e dai começa a sua serie

Postado

Fazendo o exercício com bastante peso e todo errado e se achando o fodão por que o cara maior que ele não pega o mesmo peso.

Vai revezar com um cara mais forte e não diminui o peso para não ferir o ego e faz errado.

Instrutores frangos que não está nem ai para os iniciantes "Fico numa raiva ver o pessoal novo fazendo os exercícios todos errados e o instrutor só de papo ou pior está vendo e deixa fazer errado"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...