Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Na Tpc


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
e q tipo me disserao q tinha q esperar 15 dias pra começar a usar o novedex

pq o m drol so começa a desrregular +- por ai mais o cara q vendeu falou q tomasse logo quarta ai eu fico na duvida

Se acabou HOJE, começe já amanhã no máximo.

Eu não manjo desses trocentos mil PH's que existem, mas esse novedex me parece ser um outro PH, não serve pra fazer TPC...

Se eu fosse você compraria 2 caixinhas de tamoxifeno e tomava 15 dias 40mg e + 15 dias 20mg + tribulus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOVEDEX XT gaspari nutrition

A fórmula ativa Dianestrozole® contém 2 únicos suplementos antiaromatasa. O primeiro ingrediente, 6, 17-keto-etiocholeve-3-ol tetrahydropyranol, é um antiaromatasa não andrógeno que utiliza a tecnologia avançada de entrega de éter. Com seu compromisso de éter, este composto assombroso tem uma metade de vida prolongada no corpo humano o que significa que se toma somente uma vez ao dia por oposição a outros antiestrógenos com muitas vezes ao dia.

O segundo ingrediente assombroso encontrado em Novedex XT™, 3. 17-keto-etiochol-triene, é o mais potente inibidor de aromatasa não andrógeno que nunca se tenha vendido no mercado dos suplementos! É quase mais 3 vezes potente baseado em períodos e capacidades (como de rapidamente e quanto se adere à molécula objetivo) que a 3,6,17-androstenetriona.

A combinação de um antiaromatasa não andrógeno de longa duração com o mais potente antiaromatasa não andrógeno proporciona ao atleta um duplo ataque contra os efeitos do estrógeno e a prevenção da formação de estrógeno. Já que Dianestrozole™ reduz ao mínimo realmente a produção de todo o estrógeno no corpo através de seus sistemas duais de inibição de aromatasa , isto causa um efeito positivo sobre o HPTA que significa que causará realmente que seu corpo aumente consideravelmente a produção de testosterona por si mesmo, a maneira mais segura de causar naturalmente um efeito anabolizante positivo no ordem para ganhar a massa, a força e a resistência muscular ajudando ao mesmo tempo a perder a gordura.

Em mais, se utiliza ou recentemente empregou pro hormônios ou inclusive um "verdadeiro esteróide", os efeitos de desregulação do HPTA de Dianestrozole ajudarão a seu corpo a restaurar e normalizar os níveis naturais de testosterona no corpo e é a perfeita eleição LEGAL para a terapia pós-ciclo (PCT).

vai fundo ! e aos outros pesquisem antes de responder.... e começa logo que acabar o d drol, nao sei ao certo o tempo que ele se mantem no organismo... eu mandei no meu ciclo de oxandrolona+ tren extreme... ja meti na ultima semana, pois parei com a oxandrolona e mantive a metade da dose de tren + novedex... foi oq o dono da minha academia aconselhou, sendo ele campeao gaucho de fisioculturismo até 80kg denter outros titulos.... evita gineco, e volta os niveis de testo ao normal rapidamente, seria como um tamox+ super tribullus , heheh,

abraço meu velho !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOVEDEX XT gaspari nutrition

A fórmula ativa Dianestrozole® contém 2 únicos suplementos antiaromatasa. O primeiro ingrediente, 6, 17-keto-etiocholeve-3-ol tetrahydropyranol, é um antiaromatasa não andrógeno que utiliza a tecnologia avançada de entrega de éter. Com seu compromisso de éter, este composto assombroso tem uma metade de vida prolongada no corpo humano o que significa que se toma somente uma vez ao dia por oposição a outros antiestrógenos com muitas vezes ao dia.

O segundo ingrediente assombroso encontrado em Novedex XT™, 3. 17-keto-etiochol-triene, é o mais potente inibidor de aromatasa não andrógeno que nunca se tenha vendido no mercado dos suplementos! É quase mais 3 vezes potente baseado em períodos e capacidades (como de rapidamente e quanto se adere à molécula objetivo) que a 3,6,17-androstenetriona.

A combinação de um antiaromatasa não andrógeno de longa duração com o mais potente antiaromatasa não andrógeno proporciona ao atleta um duplo ataque contra os efeitos do estrógeno e a prevenção da formação de estrógeno. Já que Dianestrozole™ reduz ao mínimo realmente a produção de todo o estrógeno no corpo através de seus sistemas duais de inibição de aromatasa , isto causa um efeito positivo sobre o HPTA que significa que causará realmente que seu corpo aumente consideravelmente a produção de testosterona por si mesmo, a maneira mais segura de causar naturalmente um efeito anabolizante positivo no ordem para ganhar a massa, a força e a resistência muscular ajudando ao mesmo tempo a perder a gordura.

Em mais, se utiliza ou recentemente empregou pro hormônios ou inclusive um "verdadeiro esteróide", os efeitos de desregulação do HPTA de Dianestrozole ajudarão a seu corpo a restaurar e normalizar os níveis naturais de testosterona no corpo e é a perfeita eleição LEGAL para a terapia pós-ciclo (PCT).

vai fundo ! e aos outros pesquisem antes de responder.... e começa logo que acabar o d drol, nao sei ao certo o tempo que ele se mantem no organismo... eu mandei no meu ciclo de oxandrolona+ tren extreme... ja meti na ultima semana, pois parei com a oxandrolona e mantive a metade da dose de tren + novedex... foi oq o dono da minha academia aconselhou, sendo ele campeao gaucho de fisioculturismo até 80kg denter outros titulos....

abraço meu velho !!!

vish vlw vei acho q e isso mesmo mais ainda nao sei ao certo quanto tempo esperar ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resumindo, o novedex XT é um tribulus turbinado, na minha opiniao, na tpc solo, é pouco.

Eu mandaria um tamox junto como o carloslr disse.

pode pesquisar em forums gringos, ninguem vai te aconselhar a colocar ele sozinho na tpc, mas sim como complemento (geralmente de uma SERMs).

cara, por ser droga orail, a MV desse PHs nao é longa, por isso que se recomenda tomar 2x ao dia, simples assim, começa a tomar (no maximo) 12h apos a ultima ingestao do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...