Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Ajuda


Posts Recomendados

Publicidade

Eu acho q pra começar eh melhor assim mesmo uebaz o eixo recupera rapidinho com essas dosagens ai. Libido pode baixar mas não eh certo q baixe. Assim como se ele usar testo vai ficar alta mas qdo para baixa TB. Acho q se ele consegue achar esses orais ai eles são bem seguros.

Tipo, concordo que mesmo com testo, depois zoa eixo e tal, tbm concordo que e relação a figado e tal, são orais de certa forma seguros. Mas sei não, acho meio arriscado. Pq tipo, por ser primeiro ciclo, se for sem testo, seria mais tranquilo administrar menos drogas então, o que acha??

Mas ainda assim, acredito que ele consegue ganhar mais peso e medidas puro. Que acha tbm??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ganha sim com certeza. Mas eu acho que 40mg eh pouco. Não vai matar nem trazer nenhum problema. Não apoiaria um ciclo pesado pra ele justamente por achar que ai sim não valeria a pena com dieta e treino fraco. Mas 40mg de Ox eh tranquilo pata experimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí onde você mora, tu consegue Dianabol (metandrostenolona)? E uma testosterona injetável qualquer?

Dianabol consigo, jà o Testosterona injetavel è mas dificil conseguir, sò se eu pedir de outro pais e tem que ser um site confiável mesmo... Vou ter que procurar...

Acho que ganha sim com certeza. Mas eu acho que 40mg eh pouco. Não vai matar nem trazer nenhum problema. Não apoiaria um ciclo pesado pra ele justamente por achar que ai sim não valeria a pena com dieta e treino fraco. Mas 40mg de Ox eh tranquilo pata experimentar.

Então eu nesses últimos dias ja me procurei tb uns Hipercaloricos e pretendo comprar eles... Vai dar uns 200 Euros mas vai dar para eu tomar uns 6 meses o 9, quero chegar rápido a 65/70 kg e se tiver jeito até mas que isso, vou tomar todos os dias e levar mas a serio o meu treino, quando eu receber o próximo salario ja tou marcando um nutricionista para fazer uma dieta proteica pra mim assim ganho massa mas rápido...

5RtYfaF.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dianabol consigo, jà o Testosterona injetavel è mas dificil conseguir, sò se eu pedir de outro pais e tem que ser um site confiável mesmo... Vou ter que procurar...

Então eu nesses últimos dias ja me procurei tb uns Hipercaloricos e pretendo comprar eles... Vai dar uns 200 Euros mas vai dar para eu tomar uns 6 meses o 9, quero chegar rápido a 65/70 kg e se tiver jeito até mas que isso, vou tomar todos os dias e levar mas a serio o meu treino, quando eu receber o próximo salario ja tou marcando um nutricionista para fazer uma dieta proteica pra mim assim ganho massa mas rápido...

5RtYfaF.jpg

Não tem dinheiro pra comprar injetavel mas tem pra comprar essa caralhada de suplemento, vou ser apenas mais um a tentar te falar...não cicle.

TA%2BCERTO.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso eu fizesse um ciclo de Dianabol eu deveria tirar o Turinabol e o Anavar nè?

Na internet você encontra uns relatos de dianabol alone que enchem os olhos. Aqui no fórum mesmo tem uns caras que fizeram esse tipo de protocolo e relataram bons ganhos

No seu lugar eu faria aquilo que já disse: Colocaria uns kg na carcaça pra só depois pensar num ciclo. Mas como você não aquiesceu com essa ideia, dentre as opções tratadas aqui, eu faria um ciclo com apenas dianabol, por 6 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem dinheiro pra comprar injetavel mas tem pra comprar essa caralhada de suplemento, vou ser apenas mais um a tentar te falar...não cicle.

TA%2BCERTO.png

Aqui na europa suplemento custa bem menos que ae no brasil e são bem mas TOP... Aqui esses suplementos ae que coloquei vai chegar no max 200 euro = 600 reais e alguns quebrados... Jà Tomar anabolizante injetado eu te explico como è que funciona aqui... Primeiramente você tem que ter um contato bom de algum cara que já comprou de um site confiável, dois que poderiam como não poderiam rastrear, eu nao quero perder dinheiro caso não chegar :)

prefiro por agora tomar um ciclo oral que injetado, quando eu encontrar um site cconfiávele tudo eu compro injetado tb... Espero de ter esclarecido essa sua "opinião"

Na internet você encontra uns relatos de dianabol alone que enchem os olhos. Aqui no fórum mesmo tem uns caras que fizeram esse tipo de protocolo e relataram bons ganhos

No seu lugar eu faria aquilo que já disse: Colocaria uns kg na carcaça pra só depois pensar num ciclo. Mas como você não aquiesceu com essa ideia, dentre as opções tratadas aqui, eu faria um ciclo com apenas dianabol, por 6 semanas

To ligado, vou pensar... mas gostaria de receber outras opiniões sobre O ciclo que eu coloquei o è melhor só Dianabol mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...