Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Isso É Receita De Bolo?


Bugunjito

Posts Recomendados

Boa tarde Galera,
treino já desde 2012, e vinha fazendo um treino a 1 ano mais ou menos passado pelo twin, porem com o tempo e com mais entendimento de meu corpo, decidi que não é oque eu quero, a forma como ele montou o treino, treino esse que descrevo abaixo:
A: Segunda-quinta
cadeira extensora
agachamento frontal
mesa flexora
maquina flexora unilateral
panturrilha sentado
panturrilha em pé
abdominal A
abdominal B
B:Terça-Sexta
supino reto
supino inclinado
remada
rosca direta
rosca inversa
elevação lateral
C:quarta-Sabado
aerobico de 50 min
Pois bem, realmente fiz por um bom tempo esse esquema, quase um ano, apenas fazendo algumas variações, o agachamento por exemplo, só fazia o livre, pois gosto muito mais, não sei se é mais ou menos efetivo que o frontal, pois bem. Mas algo que percebo em meu corpo a algum tempo e que me levou a querer reformular todo o treino baseado nisso, são alguns fatores:
Panturrilha subdesenvolvida
Antebraço Subdesenvolvido
Quero otimos quads.
Acredito que meus quads estão num nivel bom, então quero manter, mas preciso que a panturrilha acompanhe. então falei com um brother que é instrutor e pedi pra ele montar um treino pra mim com essas prioridades:
1º panturrilha
2º antebraço
3º Quadriceps
O restante poderia ser o basicão mesmo. Então, o cara vai e me manda esse treino abaixo:
SEGUNDA.
1-Supino Reto – 5 x 10
2-Supino Inclinado – 5 x 10
3-Cross – 3 x 12
4-Apoio – 3 x máx
5-Francês Bilateral – 3 x 20
6-Pulley Pronado – 3 x 12 ( Lento)
7-Pulley Supinado – 3 x 12 ( Lento)
TERÇA
1-Barra Fixa – 3 x 10
2-Puxador Supinado – 3 x 10/10 Pesado/ Mais leve
3-Puxador Frente – 3 x 12
4-Remada Neutra – 4 x 10
5-Crucifixo Invertido com Halter – 3 x 12
6-Elevação Frontal Supinada – 4 x 12
7-Elevação Lateral – 3 x 10/10 Pesado/ Mais leve
8-Remada em pé – 4 x 10
QUARTA
1-Extensora – 3 x drop (12/10/08)
2-Extensora Uni – 3 x 12
3-Leg 45 – 4 x 10
4-Agach. Frontal – 3x10 (Peso moderado)
5-Adutora – 4 x 10 (2 tempos)
6-Mesa Flexora – 3 x máx
7-Cad. Flexora – 3 x 12 (2 tempos)
8-Abdutora – 4 x 10 (2 tempos)
9-Panturrilha Sentado – 5 x 12
10-Panturrilha em pé Uni – 5 x 10 Sem descanso
11-Rosca Concentrada Uni – 3 x 12 Sem descanso
12-Scot – 4 x 10
13-Rosca Direta – 2 x 20 (Peso leve)
Gostaria que voces dessem uma opinião desse treino, tô quase arrependido de ter pedido, ele me deu uma enrolada dizendo que tava sem tempo e quando mandou, mandou isso ai, sabendo desse contexto, oque voces indicariam, nao precisa ser muito especifico dizendo quantas series, quantas repetições, mas de acordo com minha vontade de priorizar alguns grupos, como vocês distribuiriam os exercicios ou montariam meu treino?
Agradeço a todos desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Voce faz assessoria? Seus treinos sao bem diferentes dos que ele me passava. Para ser sincero, gostei muito do primeiro treino, ja este outro, achei horrivel, achei o treino de quarta muito volumoso e pouco objetivo para o que voce quer (quads).

Pois é, o primeiro treino é oriundo de acessoria, do Leandro Twin, parei de fazer porque ficou pesado pra mim mas continuei seguindo, já o segundo foi um brother que pra me ajudar, me passou essa loucura ai, queria saber qual a prioridade ele deu as coisas que solicitei, que foi panturrilha e antebraço.

topico fechado em 3 ...2...1

?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, o primeiro treino é oriundo de acessoria, do Leandro Twin, parei de fazer porque ficou pesado pra mim mas continuei seguindo, já o segundo foi um brother que pra me ajudar, me passou essa loucura ai, queria saber qual a prioridade ele deu as coisas que solicitei, que foi panturrilha e antebraço.

?????

Entendi, o 1 treino achei legal, o segundo achei bem estranho, por isso questionei se era dele. Mas da uma pesquisada ai cara, esse treino ai que fizeram para você ta bem zoado pro que tu quer. Pesquisa o método de panturrilhas do der Stein e o outro que o iceman traduziu, tem dado certo para as pessoas. Sobre antebraço, o que funcionou pra mim foi terra pesado e meu foco atual tem sido fat gripz, que ta melhorando bastante o aspecto visual deles, embora a porção maior não tenha crescido, a parte mais próxima do punho aumentou, mas você pode pesquisar pela rosca pajé, dizem ser bastante eficaz também.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor o antigo ( que já não era tudo aquilo ) a essa "coisa" aí...


Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...