Postado 23/04/2008 às 01:05 04/23, 2008 Galera, to malhando a pouco tempo e CHEIO de duvidas quanto a alimentaçao. Eu como bem como bastante durante o dia mas fiz umas pesquisas e decidi compra uma proteina e um carboidrato como o dinhero tava curto comprei Albumina e Malto. É isso eu queria saber se eu devo continuar tomando. Eu tomo Malto Pós-treino e Albumina antes de durmir e queria saber tambem se albumina nao pode ser tomada pos-treino junto com Malto no lugar da Whey porque to sem dinhero pra comprar Whey Valeu ai! Dedicação e disciplina. A chave para o sucesso!
Postado 23/04/2008 às 01:08 04/23, 2008 pode sim a albumina eh a proteina da clara do ovo e o whey eh do soro do leite, mas eh mais recomendado no pos treino por ser de rapida absorçao mas eu usaria no pos treino a albumina e antes de dormir sim!
Postado 23/04/2008 às 23:15 04/23, 2008 e se fosse em vez de albumina ... whey + malto... qual seria o melhor jeito d tomar eles. na hora q acordar tem q tomar algum suplemento ?
Postado 23/04/2008 às 23:28 04/23, 2008 [quote name='Medrado' post='13217' date='22 04 08']Galera, to malhando a pouco tempo e CHEIO de duvidas quanto a alimentaçao. Eu como bem como bastante durante o dia mas fiz umas pesquisas e decidi compra uma proteina e um carboidrato como o dinhero tava curto comprei Albumina e Malto. É isso eu queria saber se eu devo continuar tomando. Eu tomo Malto Pós-treino e Albumina antes de durmir e queria saber tambem se albumina nao pode ser tomada pos-treino junto com Malto no lugar da Whey porque to sem dinhero pra comprar Whey Valeu ai![/quote] Ola amigo, bom se o seu dinheiro ta curto e naum tem como tomar whey no pos, eu naum recomendaria a albumina, fike com a albumina soh antes de dormir e se puder como proteina tome um iogurte light no depois do treino!!! blz!!! Se naum alterar oque faz hj!! seu amanha sera igual ontem!!
Postado 24/04/2008 às 01:02 04/24, 2008 [quote name='Mark' post='13303' date='23 04 08']e se fosse em vez de albumina ... whey + malto... qual seria o melhor jeito d tomar eles. na hora q acordar tem q tomar algum suplemento ?[/quote] whey + malto no pós treino. Se tu não tem uma boa refeição de manha que contenha carboidratos e proteinas, dai tome uma albumina junto com farinha de soja.. Mas se tem uma boa refeição, não tem necessidade..
Postado 24/04/2008 às 01:04 04/24, 2008 [quote name='Julio_smg32' post='13321' date='23 04 08']Albumina pode sim ser tomada após os treinos. MAs a quanto tempo voce malha??/ Se for menos de 8 meses o negócio é se alimentar bem e depois sim começar a suplementar se não tiver resultados. Pelo menos foi isso que a minha Personal falou[/quote] Infelizmente tem cara que só vai crescer com suplemento.. Quando na realidade, o segredo de tudo esta na alimentação!
Postado 24/04/2008 às 03:28 04/24, 2008 guilherme. de manha nao pode ser malto + albumina. e antes de dormir tem q tomar albumina?
Crie uma conta ou entre para comentar