Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Falta De Pesquisa] Conselho Sobre Suplementos


TateHT

Posts Recomendados

Fala galera!

Sou novato por aqui e na área de Hipertrofia também :laughingsmiley:

Vamos lá, estou malhando a quase 3 meses e estou com uma ótima resistência no meu treino e vejo que seria uma ótima hora para encaixar suplementos na minha dieta diária!

Só que eu quero uma combinação que dê um bom ganho de massa muscular!

Tava pensando em..

Jack3d

Creatina - Universal

Glutamina - Optimum Nutrition

Whey Protein - Optimum Nutrition

Mega Malto - Probiótica

BCAA - Optimum Nutrition

Esses 6 suplementos, lembrando que dinheiro não é problema..

Peso 61 KG

Treino Muay Thai a 2 Anos

1.71 Altura

Oque acham? Tem que encaixar mais algum? Mudar algo? Se puder também organiza pra mim a hora de tomar cada um, como tomar, oque pode junto, separado, horários...

Grande abraço!

Editado por TateHT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa,

Eu já pesquisei amigo.. Sei oque cada um faz por cima.

Leia o tópico e se puder me ajudar agradeceria muito :laughingsmiley:

A glutamina, pesquisou? Qual sua intencäo ao consumí-la?

Pesquisou sobre maltodextrina? Descobriu que ela nada mais é que acúcar?

Viu que o BCAA deve ser tomado em quantidades elevadas? Viu que näo há muito aporte científico que justifique o uso do BCAA considerando seu elevado custo em relacäo ao seu baixo benefício?

Viu que a creatina é um suplemento que promove ganhos no longo prazo?

E, o mais importante, viu que o que vai definir o ganho de massa muscular é a DIETA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A glutamina, pesquisou? Qual sua intencäo ao consumí-la?

Pesquisou sobre maltodextrina? Descobriu que ela nada mais é que acúcar?

Viu que o BCAA deve ser tomado em quantidades elevadas? Viu que näo há muito aporte científico que justifique o uso do BCAA considerando seu elevado custo em relacäo ao seu baixo benefício?

Viu que a creatina é um suplemento que promove ganhos no longo prazo?

Sim amigo,

Só a parte da Glutamina que não sabia.. Mais vou pesquisar. Sobre o restante ja sabia sim... Faço uma dieta já bem balanceada tive um ganho de peso muito bom nas últimas semanas.

Sobre a pergunta de encaixar os suplementos quando, onde, como, quantidade.. Poderia responder?

Editado por TateHT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, posso responder.

Sobre como tomar o BCAA: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-2014/

Creatina 3 a 5 gramas por dia, näo importa quando mas recomenda-se que seja feita sempre no mesmo horário a cada dia.

Whey e maltodextrina depende da sua dieta. Se você já consome as proteínas e carboidratos necessários com sua dieta, näo precisa nem tomá-los.

Glutamina eu näo usaria. Näo sei o que você pretende com ela, mas a grande maioria das pesquisas apontam que ela näo promove ganhos significativos.

Quanto ao pré-treino, siga as instrucöes do rótulo. Normalmente toma-se entre 30 e 60 minutos antes do treino.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, posso responder.

Sobre como tomar o BCAA: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-2014/

Creatina 3 a 5 gramas por dia, näo importa quando mas recomenda-se que seja feita sempre no mesmo horário a cada dia.

Whey e maltodextrina depende da sua dieta. Se você já consome as proteínas e carboidratos necessários com sua dieta, näo precisa nem tomá-los.

Glutamina eu näo usaria. Näo sei o que você pretende com ela, mas a grande maioria das pesquisas apontam que ela näo promove ganhos significativos.

Quanto ao pré-treino, siga as instrucöes do rótulo. Normalmente toma-se entre 30 e 60 minutos antes do treino.

Sobre o Jack3d.. Está certo?

Os fabricantes que coloquei acima são os melhores?

Tem necessidade de adicionar mais algum suplemento nesse meio? Quando tomar cada um?

Sobre a Beta Alanina? Seria estranho encaixar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Jack3d.. Está certo?

Os fabricantes que coloquei acima são os melhores?

Tem necessidade de adicionar mais algum suplemento nesse meio? Quando tomar cada um?

Sobre a Beta Alanina? Seria estranho encaixar?

Você sabe para que a Beta Alanina serve? Quais säo seus objetivos ao usá-la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...