Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mudança No Horário Do Treino

Posts Recomendados

Postado

E ae pessoal,

Eu trampo o dia todo e faço faculdade a noite, vou direto... Treino na hora do almoço e divido o horário assim.

07: café... 11: lanche 12: treino 13:30 almoço 17:00 outra refeição completa 20:00 LANCHE. 23: Ceia.

Eu acho mto bom, pq posso treinar e almoçar em seguida.. acontece que estamos mudando de prédio e não sei como vai ser no predio novo, se vai ter refeitório, ou se eu vou mudar de emprego mesmo..

E ai to com uma duvida.. se eu não puder treinar no horario do almoço, treino de manha ou lá pra umas 17:00???

Em ambos os casos, não vou poder fazer uma refeição completa depois, por exemplo:

De manha: tomo cafe, vou pra academia, e depois da academia, como um lanche... se for as 17:00... vou fzr academia e ir pra facul.. portanto não vou poder jantar logo depois, somente qdo chegar em casa...

to com um dilema.. não ter tempo é foda..

Ajuda aí pessoal.

Postado

Mano, se tu tiver suplementando com o basico(whey e etc...), só um lanche já tá bom.. (mas não lanche mto fraco... um bom lanche seria sanduiche de pao integral, com cottage e peito de peru, por exemplo..

Agora se não tomar suplemento, pode lancha: Pao branco, com peito de frango, de peru, etc.... coisas sem gordura aqui. Isso já tá bom pra ser um pós treino, não prescisa ser almoço e janta.... MAS a quantidade(mais de um sanduiche nesse segundo exemplo) depende da sua dieta, seria melhor se calculado junto com todas as refeições,.

Postado
  • Autor

Entendi.

Eu tomo whey e malto sim... estou tomando 60 gramas de whey por dia...

Quando eu descobrir o horário eu tento postar aqui a dieta e os horários e vcs me ajudam...

Vlw ai viu?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.