Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lorenzo Becker

Posts Recomendados

• Respostas 1,1k
  • Visualizações 253,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Velho esse negocio de execuçao nao precisa ser totalmente perfeito mas nao precisava ser zuadasso que nem o lorenzo treinava antigamente nego fazia tudo torto, se voce ver o phill, jay eles tem uma execuçao bacana...

Po vcs tao falando parece que ele e patriocinado pela universsal desde que começou, deve fazer no maximo 2 meses que pego patriocinio, por inquanto universal nao tem nenhum credito ai nao, esforço e gastos 100% foram do maluco, esse tipo de comentario faz parecer que ele teve que se esforçar menos por que tem o patriocinio a 2 meses so. aushuahush so um desabafo foi mal

Editado por SeuCuca

Postado

Velho esse negocio de execuçao nao precisa ser totalmente perfeito mas nao precisava ser zuadasso que nem o lorenzo treinava antigamente nego fazia tudo torto, se voce ver o phill, jay eles tem uma execuçao bacana...

Po vcs tao falando parece que ele e patriocinado pela universsal desde que começou, deve fazer no maximo 2 meses que pego patriocinio, por inquanto universal nao tem nenhum credito ai nao, esforço e gastos 100% foram do maluco, esse tipo de comentario faz parecer que ele teve que se esforçar menos por que tem o patriocinio a 2 meses so. aushuahush so um desabafo foi mal

fato

nego fala como se ele fosse patrocinado desde o 1° dia de academia,acorda aí galera,mlk tem nem 2meses de patrocinio lol

e esse lance de execução é foda,fazendo com 85% de perfeição ta bom demais,se for fazer 100% só com carga de criança daí.. falando nisso hj eu tava fazendo la uma remada fechada e tava dando uma jogada pra tras nas ultimas e a mulher la foi falar q eu tava robando -.-

sendo q ela faz agachamento descendo 5cm com 50kg cada lado ¬¬

Postado

fato

nego fala como se ele fosse patrocinado desde o 1° dia de academia,acorda aí galera,mlk tem nem 2meses de patrocinio lol

e esse lance de execução é foda,fazendo com 85% de perfeição ta bom demais,se for fazer 100% só com carga de criança daí.. falando nisso hj eu tava fazendo la uma remada fechada e tava dando uma jogada pra tras nas ultimas e a mulher la foi falar q eu tava robando -.-

sendo q ela faz agachamento descendo 5cm com 50kg cada lado ¬¬

É chato ter que aturar essas coisas dentro da academia, nego querendo dar uma de instrutor sendo que faz pior ou nem faz. Quando param e ficam me olhando, eu viro e pergunto logo se quer usar o aparelho/barra/halter que eu tiver usando.

#E com relação ao Lorenzo eu nem sei se ele tá treinando normalmente, depois vou perguntar a ele, perna provavelmente não esteja pois ele disse que estava com um hematoma.

Postado

Vi umas fotos atuais do muleke, meu tá ograssssso. Eu queria tá com o shape que ele tinha a um ano por ai. Tava mais que bala pra mim.

Postado

acho a evolução dele muito boa, eei a malhar com 15 anos e agora com 18 ja cresci bastante, mas malho natural, começei no suples a 3 meses,

, 55kg-77, em 2 anos de acad

2010w.th.jpg

abraço ai

Postado

Nem era tao ruin a execucao dele pelo menos ele tensionava o musculo com bastante carga conseguia romper bastante miofibrilas e depois roubando mais ainda encher com sarcoplasma , roubar pode so n pode de um jeito q vc prejudique sua coluna ou outras partes do corpo mas se roubar com postura no problems :D

Postado

16 anos é sacanagem....quase nunca tomou nada ne ? hehe

ele deve te tomado bastante testo e mais algumas coisas dicerto, mais isso nao tira mérito nenhum dele!!

será que tomando ae's desde novo nao vai dar algum problema com a libido logo logo nele? kkkk

Postado

awww,esse é o segredo dele então?

vo começa a toma vit c antes de dormir :lol:

sim,vit c é bom de tomar antes de dormir e ao acordar..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! desvendado o segredo!!!

mas na verdade falei isso pq sempre achei o melhor horario ao acordar e pós treino. mas acho q vou tomar nos 3 horarios.

• 2 semanas depois...
Postado

O cara tá grande sim, proncipalmente pra idade e tempo de treino.

Como o CHACALLL disse, suplementos e AES lá fora sao beeem mais em conta, pra quem quer e tem genética é muito mais fácil, quer dizer, "em conta".

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.