Ir para conteúdo

Avaliação De Dieta - Bulking

FelipeCosta91

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,70
Peso: 70 kg

TMB: 2788 kcals

Objetivo da dieta: bulking

Galera gostaria da ajuda de vocês com essa dieta, comecei na academia a 1 semana (estou no treino de adaptação), nunca fiz dieta, fui sempre aquele cara que ficava com vontade de comer e corria para a geladeira rsrsrs, mas treinava muay thai então nunca tive problemas com peso, sou magro com aquela gordura na região abdominal.

post-196038-0-58373300-1421338356_thumb.

Postado

Cara, a dieta ta boa, mas se você quer um bulking, um superávit calórico é necessário, você basicamente não excedeu nada em calorias ai, aconselho a aumentar primeiramente umas 300kcal a mais, pois você está voltando agora e o ganho de peso será alto de início, porém busque essas calorias em carboidratos, pois está muito fraco na sua dieta, e deixe as gorduras na média de 1g/kg

Postado

Cara, a dieta ta boa, mas se você quer um bulking, um superávit calórico é necessário, você basicamente não excedeu nada em calorias ai, aconselho a aumentar primeiramente umas 300kcal a mais, pois você está voltando agora e o ganho de peso será alto de início, porém busque essas calorias em carboidratos, pois está muito fraco na sua dieta, e deixe as gorduras na média de 1g/kg

Putz, nem me atentei ao detalhe das gorduras, agora que percebi que ficou bem acima, vou tentar eliminar as gorduras excedentes e incluir mais carbo, obrigado pelo ajuda!

Postado

Putz, nem me atentei ao detalhe das gorduras, agora que percebi que ficou bem acima, vou tentar eliminar as gorduras excedentes e incluir mais carbo, obrigado pelo ajuda!

Por nada! Percebi também que seu pós-treino, janta e ceia são bem em cima, se eu fosse você mandava uns ovos na janta (2 ou 3) por ser proteína de lenta absorção pode ajudar a segurar a falta de alimento durante a noite, e logo em seguida mandar as castanhas e ir dormir

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...