Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Primeiro Ciclo (Enan + Deca + Diana)


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Publicidade

Fala galera, bem sumido aqui no relato rs

mas foi por falta do que relatar mesmo, como o E2 tinha dado alto no ultimo exame subi o anastro pra 0,5mg tsd durante 2 semanas , depois passei mais 2 de 0,5mg dsdn e agora estou fazendo 0,5ds2dn fazendo meio que um "desmame". Porém, ainda estou on testo mandando 300mg por semana já faz 4 semanas, fazendo um cruise até que eu resolva melhor se vou ficar em B&C indeterminadamente...

Levei meus pais ao endocrino para ele explicar melhor e ele aprovou tudo, disse que eu já estava com um bom feeling e noção das coisas, o que me encheu de confiança e motivação para continuar estudando :) . Estou também escolhendo o coach, não sei bem se vai ser daqui da minha cidade ou vou fazer online mesmo, até com letodie pensei em fazer...

Exames do dia 01/04:

Testo total : Testosterona : 1309.5 ng/dL (estou diminuindo a dose para 225mg semanais para abaixar um pouco)

Homens: 21- 49 anos : 47.0 - 980.6 ng/dL

Triglicerideos : 82 mg/ dl (ok)

HDL : 51 mg/ dl (melhor valor que tenho em anos)

LDL: 122 mg/ dl ( alto, mas "normal" )

TGO : 25 U / L (ok)

TGP : 18 UL /L (ok)

T4 : 0.93 mg/ dl (ok)

TSH : 1.4

Prolactina : 9.7 mg/ dl ( ok )

LH : 0.2 U/ L :/

FSH : 0,1 U/L ( continua zerado huehue)

Estradiol : 32 mg/dl (abaixou bastante )

quando eu chegar em casa tento postar uma foto, estou me sentindo menos gordo mais magro

Editado por Felipe__
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, que dahora, seus pais te apoiam no uso consciente de aes... vc quer competir ou só uso recreativo?

antes de mandar 0,5mg tsd vc mandava qual dose de anastrozol mesmo?

estranho que seu e2 subiu e a prl nem mudou em nada kkk legal saber disso, vou usar deca tb e tava com medo dela

Que apoiam que nada , minha mãe passou quase 2 semanas sem falar comigo quando eu falei ( não é exagero kk) , meu pai que buscou ser mente aberta e depois de ele levar no endocrino e o médico concordar comigo ele resolveu procurar por mais informações. Cara, já trabalho com a imagem, por isso o uso já é de excelente proveito pra mim, mas dependendo de como vier a ficar o shape posso pensar em subir ano que vem :D

Mandava antes 0,5 dsdn , tsd já resolveu pra mim. Pois é , fiquei surpreso com a prolac também, chego até a duvidar dessa deca...

@ topic

como prometido uma foto da carcaça com o bf um pouco mais baixo (ainda ta alto pra porra), estarei relatando aqui até o inicio do próximo blast, que se tu ocorrer bem, será mês que vem ;)

post-174515-0-40068500-1428365566_thumb.

post-174515-0-96833500-1428365574_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, bem sumido aqui no relato rs

mas foi por falta do que relatar mesmo, como o E2 tinha dado alto no ultimo exame subi o anastro pra 0,5mg tsd durante 2 semanas , depois passei mais 2 de 0,5mg dsdn e agora estou fazendo 0,5ds2dn fazendo meio que um "desmame". Porém, ainda estou on testo mandando 300mg por semana já faz 4 semanas, fazendo um cruise até que eu resolva melhor se vou ficar em B&C indeterminadamente...

Levei meus pais ao endocrino para ele explicar melhor e ele aprovou tudo, disse que eu já estava com um bom feeling e noção das coisas, o que me encheu de confiança e motivação para continuar estudando :) . Estou também escolhendo o coach, não sei bem se vai ser daqui da minha cidade ou vou fazer online mesmo, até com letodie pensei em fazer...

Exames do dia 01/04:

Testo total : Testosterona : 1309.5 ng/dL (estou diminuindo a dose para 225mg semanais para abaixar um pouco)

Homens: 21- 49 anos : 47.0 - 980.6 ng/dL

Triglicerideos : 82 mg/ dl (ok)

HDL : 51 mg/ dl (melhor valor que tenho em anos)

LDL: 122 mg/ dl ( alto, mas "normal" )

TGO : 25 U / L (ok)

TGP : 18 UL /L (ok)

T4 : 0.93 mg/ dl (ok)

TSH : 1.4

Prolactina : 9.7 mg/ dl ( ok )

LH : 0.2 U/ L :/

FSH : 0,1 U/L ( continua zerado huehue)

Estradiol : 32 mg/dl (abaixou bastante )

quando eu chegar em casa tento postar uma foto, estou me sentindo menos gordo mais magro

Bons resultados pude ver nas fotos men, parabens!

LH e FSH normal, meu sempre fica assim, kkkk...Mas não vejo pq baixar! em cruise a minha bate 1500 a 1800, kkkk....com 250mg week

e2 ta ótimo men, se manter nessa faixa ta da hora!! Testo batendo legal tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas já é alguma coisa né kkkkkkkkk

vc acha que a deca era falsa? não sentiu melhora nas articulações?

shape ta legal, faz um cutting bem feito que vai ficar dahora

Valeu mano! Vou dar uma secada esse mês pra ver como fica o próximo blast , tenho bold, trembo e testo aqui no arsenal já haha

Rapaz, se melhorou não foi muito, nunca tive muitos problemas com as articulações

Bons resultados pude ver nas fotos men, parabens!

LH e FSH normal, meu sempre fica assim, kkkk...Mas não vejo pq baixar! em cruise a minha bate 1500 a 1800, kkkk....com 250mg week

e2 ta ótimo men, se manter nessa faixa ta da hora!! Testo batendo legal tbm!

Vale mano, tenho acompanhado seu relato e tem ajudado bastante também , tmj ;)

Queria deixar na dose fisiológica um tempo , será que faz muita diferença ? Minha testo endógena ficava entre 800 e 1000 antes, como não to tão pesado ( 83kg ) acho manteria tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mano! Vou dar uma secada esse mês pra ver como fica o próximo blast , tenho bold, trembo e testo aqui no arsenal já haha

Rapaz, se melhorou não foi muito, nunca tive muitos problemas com as articulações

Vale mano, tenho acompanhado seu relato e tem ajudado bastante também , tmj ;)

Queria deixar na dose fisiológica um tempo , será que faz muita diferença ? Minha testo endógena ficava entre 800 e 1000 antes, como não to tão pesado ( 83kg ) acho manteria tranquilo

Sua taxa era boa já então. Não sei o tamanho da diferença, mas sim, vai fazer! Caso vc esteja pensando em diminuir de 500mg week, para 225mg week, boa difenrença..

Essa e minha dosagem dem cruise, kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada, continuo analisando quem vai ser meu coach e queria uma opinião de vocês. Tenho conversado com vários atletas aqui de recife e a maioria falou que como nunca fiz consultoria é melhor fazer com alguem da mesma cidade de inicio, até pra ter um acompanhamento mais de perto, depois podendo fazer online, o que vocês acham?

Outra coisa, não consigo ficar satisfeito com a carcaça nem a pau kkkk. Se eu conseguir secar decentemente esse mês tava pensando em fazer outro off, porém com uma estratégia um pouco diferente...

1-15 600mg bold/wk ou 1-12 750mg/wk

1-15 enan 600mg ou 1-15 deposteron 600mg/wk

1-12 deca durabolin 400mg/wk

sendo que dessa vez ao invés de querer fazer um off estilo jay cuttler faria um mais tranquilo, quem sabe até contabilizando macros certinho. Se por um acaso eu não conseguir secar +/- esse mês ( chegar pelo menos em 10/11 , acredito que eu esteja em 14/15 podem dar uma opinião pelas fotos) , penso em fazer esse ciclo :

1-15 bold 600mg ou 1-12 750mg/wk

1-15 ester de testo a decidir 400mg/wk

1-8 oxan 60mg/day

8-15 tren ace 100mg dsdn

obs : no meu "arsenal" já tenho 20ml enan, 20 ml prop, 30 ml bold e 20 ml tren :rolleyes_anim:

segue aqui mais uma foto do upper body, tentarei tirar uma decente do lower ou pedirei pra minha namorada tirar do corpo inteiro.

post-174515-0-92068900-1428537707_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...