Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Somente Oxandrolona. Tecnica Para Secar E Crescer


Posts Recomendados

E ae galera. Meu nome é Rodrigo, acompanho o fórum sempre, mas dificilmente posto alguma coisa. Tenho 19 anos, 80 Kgs, 1m e 76 cm. Ultima vez que medi braço, tava 38 aproximadamente concentrado e % de gordura tava 23% (muito alto, não parecia ter isso. Até desconfiei). É o seguinte, estou fazendo um ciclo somente de oxandrolona com o objetivo maior de dar uma secada, porém crescer também. Como sei que é muito difícil conseguir os dois ao mesmo tempo, dividi o ciclo em duas fases, sendo a 1º de 5 semanas e a 2º de 3 semanas

1ª fase

Semana 1 à semana 5. 60 mg por dia de ox tsd, dividido em três dosagens. 8:00;16 e 00:00. Alimentação no período: Dieta low carbo. Aeróbio 3x por semana (2 dias sozinho e um dia depois do treino de perna) Dieta 1ª fase

8:00: 200 ml de leite desnatado com 1/3 de scoop de whey Hilmar + 1/3 de scoop Albumina do Ricardows (sem carbo) + 1/3 de scoop Caseína Optimun + Aveia + Um pouco de salada de frutas sem açucar + 1 comprimido de Centrum

10:30 – 1 Actívia Light

12:00 – 3 colheres de sopa de arroz integral + feijão + 1 pedaço grande de frango + legumes com azeite

15:20 – 2 fatias de pão integral + 3 fatias de blaquet de peito de peru light

16:00 – treino

17:30 – 2 scoop de Whey até a boca + 1 scoop de whey até o risco + 1 scoop de malto até o risco

18:15 – dois pedaços de frango + um pouco de batata doce

21:00 – 2 fatias de pão integral com 2 fatias de blanquer de peito de peru light

24:00 – 200 ml de leite desnatado com 1/3 de scoop de whey Hilmar + 1/3 de scoop Albumina do Ricardows (sem carbo) + 1/3 de scoop Caseína Optimun

2ª fase

Semana 6 à semana 8 – 75 mg de oxan por dia tsd dividido em três dosagens 8:00;16 e 00:00. Aumenta consideravelmente a ingestão de carbo no período e corta o aeróbio. Colocarei um purê de batata a mais no almoço, aumentarei a ingestão de proteína, tomarei um açaí por volta das 20:00 e queijo branco e mais blanquet de peito de peru nos lanches intermediários.

TPC - 30 mg de tamoxifeno por 30 dias + 1500 mg de Tribullus por 30 dias

Já estou na segunda semana. Comecei no dia 5/out, porém escapei um pouco da dieta e treino porque peguei caxumba. Mó zica! Mas já melhorou e seguirei a dieta a risca. O que acham da idéia? Espero críticas e sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu acho uma péssima ideia.

Tinha que fazer ao contrário.

Cresce depois seca,pois depois que secar se for crescer pode ser que alguma gordura venha junto e quebra o que fez antes.

E tua dieta tá horrível.

10:30 – 1 Actívia Light

18:15 – dois pedaços de frango + um pouco de batata doce

21:00 – 2 fatias de pão integral com 2 fatias de blanquer de peito de peru light

Não faço a mínima idéia de quantas kcal deu por não tem quantidades,mas por cima tá mal formulada.

Se fizer ao contrário e com uma dieta bem elaborada é uma idéia boa sim.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia de 1o secar é que caso eu não tenha atingido um resultado bom no final das 5 semanas eu estico a fase 1. E como na fase 2 o aumento de carbo vai ser pouco, não acho que virá muita gordura a ponto de atrapalhar o resultado da fase 01. Só lembrando que o principal objetivo é secar. Por isso que essa fase é maior.

Porque minha dieta tá horrível? Muita carbo??

Informações nutricionais do Actívia:

62 Kcal; 11g de carboidratos; 4,4 g de proteína; 0 gordura

2 fatias de blanquet de peito de peru: aproximadamente 20 g. 25 Kcal; 3,8 g de proteína; gordura 1g

Quanto a batata doce deve dar umas 100g de batata doce no pós treino + dois filet de frango médio

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos quilos de gordura pretende perder?

É só fazer um planejamento e seguir à risca.

Não tem proteína quase na tua dieta.

Tem que ter proteína de alto calor biológico.

Muito pouco peru,pouco frango,não tem ovos,lanche com um activia?Não tá certo ne?

Você pode até cortar mais os carbos e aumentar as proteínas pra não fugir da quantidade de kcal.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo chegar à uns 12% de gordura, o que deve dar uns 7Kgs, lembrando que eu devo estar com uns 20% aproximadamente. Esse é o objetivo principal. O lanche com o Activia é pouco, mas também entre o café e o almoço dão 4 horas de diferença exatamente. Vou ver se como mais peito de peru e como umas claras de ovo de manhã e à noite. Pensando em cortar as frurtas de manhã também. Fora isso não vejo como cortar mais as carbos. To passando fome com essa dieta. Gosto de comer bastante! Se eu comer menos carbo ainda, você acha que não vou catabolizar, mesmo tomando a ox? Valeu pelas dicas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo chegar à uns 12% de gordura, o que deve dar uns 7Kgs, lembrando que eu devo estar com uns 20% aproximadamente. Esse é o objetivo principal. O lanche com o Activia é pouco, mas também entre o café e o almoço dão 4 horas de diferença exatamente. Vou ver se como mais peito de peru e como umas claras de ovo de manhã e à noite. Pensando em cortar as frurtas de manhã também. Fora isso não vejo como cortar mais as carbos. To passando fome com essa dieta. Gosto de comer bastante! Se eu comer menos carbo ainda, você acha que não vou catabolizar, mesmo tomando a ox? Valeu pelas dicas.

Abraços

É só comer mais proteína.

Durante esse período,pode cortar frutas.

Consuma bastante verduras,principalmente as verde-escuras.

A proteína demora mais pra digerir causando maior saciedade.

Carboidratos com baixo indíce glicêmico também dão maior saciedade.

E pra quase tudo na vida tem sacrifícios.

Se quer secar mesmo,mantenha a dieta.

Deixa pra comer mais no dia do lixo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mesmo pelas dicas, rodts. Dei uma boa pesquisada aqui no fórum e remontei a minha dieta. Cortei mais as carbos e aumentei o consumo de proteína animal.

Segue:

Manhã: 7 claras de ovos no microondas com pouco sal + 1 fatia de pão integral

10 e meia: 1/3 de scoop de whey Hilmar + 1/3 de scoop Albumina do Ricardows (sem carbo) + 1/3 de scoop Caseína Optimun + aveia + Agua

12: 3 colheres de sopa de arroz integral + feijão + 1 pedaço grande de frango + legumes com azeite

Pré treino: 2 fatias de pão integral + 1 lata de atum na agua

Pós treino I 2 scoop de Whey até a boca + 1 scoop de whey até o risco + 1 scoop de malto até o risco

Pós treino II frango com batata doce

21:00 5 fatias de peito de peru com 1 fatia de pão integral

24:00 – 200 ml de leite desnatado + 1/3 de scoop de whey Hilmar + 1/3 de scoop Albumina do Ricardows (sem carbo) + 1/3 de scoop Caseína Optimun

Espero que eu seque bem com essa dieta, porque vai ser osso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mesmo pelas dicas, rodts. Dei uma boa pesquisada aqui no fórum e remontei a minha dieta. Cortei mais as carbos e aumentei o consumo de proteína animal.

Segue:

Manhã: 7 claras de ovos no microondas com pouco sal + 1 fatia de pão integral(manda 2 gemas no minimo junto)

10 e meia: 1/3 de scoop de whey Hilmar + 1/3 de scoop Albumina do Ricardows (sem carbo) + 1/3 de scoop Caseína Optimun + aveia + Agua

12: 3 colheres de sopa de arroz integral + feijão + 1 pedaço grande de frango (no minimo 200g)+ legumes com azeite

Pré treino: 2 fatias de pão integral + 1 lata de atum na agua

Pós treino: frango(no minimo 200g) com batata doce

21:00 5 fatias de peito de peru(se der pra mandar 200g de frango de novo é melhor) com 1 fatia de pão integral

24:00 – 200 ml de leite desnatado + 1/3 de scoop de whey Hilmar + 1/3 de scoop Albumina do Ricardows (sem carbo) + 1/3 de scoop Caseína Optimun

Espero que eu seque bem com essa dieta, porque vai ser osso!!!

Tem que ser quantidades razoáveis de proteína animal.

Tenta calcular mais ou menos quanto dará pra você ter uma noção melhor.

Por cima assim parece ter 150g mais ou menos,o que seria pouco tendo em vista que os carbos diminuiram bastante.

Vai fazer aerobicos ne?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu havia esquecido de mencionar o Shake pós treino. Calculando por cima dá mais ou menos 210 g de proteína se levar em conta a quantidade que você colocou e que eu vou tentar mandar. Aeróbio 3x por semana, sendo terça, quinta depois de perna e sábado. Tirando que tem o famoso fut domingo de manhã. Vão ser três semanas da braba! Porém, acho que vou ter bons resultados, levando em conta que nessas duas semanas que eu tava fazendo a dieta zuada eu já vi melhoras significativas na aparência. Muito obrigado pelas dicas, rodts. Eu vou postando o resultado conforme o tempo e no final eu faço uma avaliação para ver se o método é efetivo. Qualquer dúvida ou sugestão, estou à disposição!

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce nao botar as quantidades fica dificil de avaliar.

Achei muito carb, pra uma dieta low carb.. principalmente aquele leite a meia noite, a de se pensar ja leu sobre alguns efeitos da lactose? Se eh uma dieta low carb, e seu treino que voce nao colocou o horario mais acredito eu que seja no periodo da tarde, nao vejo porque ingerir carb a nao ser no pos liquido, depois disso cortaria totalmente..

210g de ptn pra 80kg, da uma media de 2,6g/kg..eu acho poco, e o carb, no max 2g/kg ou seja 160g...eu ficaria entre 160-120.

Sua dieta esta muito pobre em gorduras tbm.

E voce faz muita mistura de suplementos, porque nao deixa whey pra desjejum e pos liquido, albumina e caseina voce joga na ceia. E se quiser caseina no desjejum tbm.. Mais sei la..cada um cada um.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...