Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Fim De Ano Viagem


Chromeo103

Posts Recomendados

Eae Galera!

Bom é o seguinte, acho q esse é um problema de muitos aqui.estou fazendo em uma dieta buscando hipertrofia, o problema é q eu irei viajar e eu não vou poder seguir essa dieta, só vou conseguir bater o macro de proteínas com ajuda de suplementos, buscando comer d em 3hrs, mas nã comendo locom mesma qualidade, trocando janta por lanches de pão francês e pão derma, será q vou ter alguma perca muscular mesmo batendo os macros de proteina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quando você diz "hipertrofia" é bulking ou cutting? Se for bulking, como vai viajar e não vai treinar, desencane de ganhar peso, tente manter. Tente comer mais coisas integrais e saudáveis como frutas, legumes, verduras e carnes magras. E pelo amor de Deus, não fique na nóia, você está indo viajar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em fase bulking, pretendo começar meu cutting em janeiro, então será q vai ser desperdício os shakes de proteina? Ou não?

quando você diz "hipertrofia" é bulking ou cutting? Se for bulking, como vai viajar e não vai treinar, desencane de ganhar peso, tente manter. Tente comer mais coisas integrais e saudáveis como frutas, legumes, verduras e carnes magras. E pelo amor de Deus, não fique na nóia, você está indo viajar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''E pelo amor de Deus, não fique na noia, você está indo viajar!'' Lembra disso irmão, evita se preocupar com isso na viagem e tenta aproveitar ao máximo, não deixe de viver por causa de academia, quando voltar bota a dieta em dia kk, abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em fase bulking, pretendo começar meu cutting em janeiro, então será q vai ser desperdício os shakes de proteina? Ou não?

bulkar sem treinar é ganhar banha, pra que ter mais trabalho depois pro cutting? Faça manutenção calórica nesse período, se acha que não vai bater as prot, manda bala no shake, mas tire essas kcals de outro lugar.

Boas férias e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveita a viajem rapaz, esquece a dieta, o corpo depende de ti e não tu do corpo... sem contar que é extremismo demais, nem mesmo culturista se mantém em dieta final de ano, na verdade, nem mesmo durante o ano, a maioria só faz dieta em pré contest hauehuahe

eu mesmo quero chapar tanto na virada pra acordar só em fevereiro dnv...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...