Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo - Cipionato X Stanozolol


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, estou meio limitado de fazer exames, o unico lab da minha city( city pequena ) é de uma amiga da minha mae, ae ja vai as perguntaiadas, pretendo fazer exames na parte de colesterol mesmo.

quanto ao e2 vou controlar conforme sentir sensibilidade aos colaterais, sendo eles espinhas, gineco, retenção, pressão alta etc ...

em todo caso, estou com um anastra na mão, e vou jogar 0,5mg ds2dn ou dsdn conforme o feedback que eu tiver.

no mais é isso :)


Pois bem, tenho mais 400mg de testoland ( 2 ampolas) que me sobrou, estava pensando se estenderia para 9 semanas, ou faria uma mini ponte diminuindo as doses finais com mais duas semanas de 200mg, minha grande duvida é que 2 semanas depois do ultimo shot, irei viajar com minha namorada, e esse período entre o ultimo shot e a tpc ( timming - 30-35dias no caso) em que a testo vai baixando conforme a meia vida, a libido chega a ficar zerada? por que se esse for o caso, acho valido estender para 10 semanas com 200mg na semana 9 e 10 para manter a libido pela viagem ( dos sonhos kkkk)

​essa dúvida, ninguém sabe como proceder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo queria fazer 10 semanas de 400mg, mas vai faltar droga, e n estou com bom fornecedor no momento.

então pretendo fazer essa ponte, só que a questão é eu de 400mg vou abaixar para 200mg isso muda alguma coisa no timming da tpc, ou posso realiza-la no timming esperado, ( 35-36 dias)

e as aplicações estou me auto aplicando nos gluteos, e minha namo aplica no deltoide, as aplicacoes de stan apesar da dor ( somente no deltoide doi ) são perfeitas, todas feitas da melhor maneira possivel.

Ja as de testoland ( veiculo oleoso ) ta foda, ela interra a seringa na hora de empurrar, dae pra tirar o ar sempre perco um pouco ( beeem pouco ) da substancia, pq o embolo é muito duro, fora que estou com azar nas de testoland, o primeiro shot, a seringa estava rachada, metade da substancia vazou, ae tive que devolver para a ampola e trocar a seringa, ae foi 100mg + - da primeira aplicação mais 200mg da segunda ou seja 300mg da primeira semana.

ja no terceiro shot de testoland foi tudo normal, e no quarto ( ontem ) a substancia vazou um pouco do ombro quando tirei a agulha creio que perdi uns 50mg nessa graça, maaaaaas é a vida, as de stan estao mil maravilhas.

libidoooooo esta a mil, 24h de p...duro kkkk, fora que as aplicações de testoland não doeeeeem nada, por isso estou jogando no delts agr e as de stan estão indo pro gluteo ( no gluteo nao doem, mas no delts stan regaçaaa )

25x7 para delts e 30x7 para gluteo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to assustado, sera que tem hemo no meu stan kkkkkkkk ( sarcasmo )

pesando hj quando acordei 77.8 kg ( quase 78 ) e estou no comeco na terceira semana

stan of the gods :king_right:

galeraaa do ceu, medo de quando o cipio bater, quanto as medidas + 1,5 cm de braço, e bf não fiz avaliação mas mesmo jacando na dieta tenho certeza que so diminui, mas no olhometro bf deve ta na casa de 10-12%

cara tem mais 8 semanas de ciclo e 2 de uma mini ponte, sera que esse ciclo vira uns 15kg ( oooooooo shit )

comecei com anastro hj so por começar mesmo, com 0,5 mg, mas nao tive nenhum colateral referente a e2 alto, a libido mesmo estaaaa a mil, minha namo ta xiando já hraurhaaheauehaurhaeuaha

segue firme, forte abraço a quem acompanha, amanha ou depois se der, vou atualizando fotos da balança


ops mais 6 semanas de ciclo *

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...