Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Saint, é impressão minha ou são exatamente as mesmas dicas que neste post, e ainda na mesma ordem?

Comparado os textos dá para ver que são bem parecidos mesmo, possivelmente utilizaram a mesma fonte de pesquisa.

Pior que me sinto meio culpado, porque pedi algo ao Saint no diário dele sobre a Ioimbina e ele trouxe hoje esse texto que, na real, tem muitas das informações que você traduziu. Embora eu tenha achado a linguagem desse texto aqui mais acessível do que a sua, mas ambos falam as mesmas informações. Sem querer tomar as dores de ninguém, apenas comentando.

No caso, o uso da Ioimbina é feito em stacks até alcançar o PESO (kgs) / 5?

Outra dúvida/ponderação: nos dois textos fala-se sobre o uso a Ioimbina como antagonista alpha-2. Eu estudei um pouco sobre o funcionamento das células de gordura ao que parece elas possuem dois receptores, os receptores beta-2 e alpha-2. Os Alpha-2 são chamados de "teimosos" e os beta de "obedientes", isso porque eles respondem mais aos estímulos genéricos. Exemplo: quando criamos um ambiente catabólico para queima de gordura (seja pelo aumento metabólico, aeróbicos, dieta, etc.) os receptores beta-2 meio que dizem "o corpo está precisando de energia, queimem essa gordura bro!", enquanto as alphas-2 não recebem esse estímulo.

Por isso existe a chamada "gordura marrom" ou "teimosa" que onde a Ioimbina, de fato, vai atuar. Minha pergunta é: por que recomenda-se o uso dela somente com baixo bf? Em tese, ela deveria ser responsável por auxiliar a queima dessa "gordura marrom" independentemente do bf, através da ativação dos receptores alpha-2, não?

Editado por T. Wall
Postado

Saint, é impressão minha ou são exatamente as mesmas dicas que neste post, e ainda na mesma ordem?

~são as mesmas sim

hahahaha

o cara usou das mesmas fontes pra criar o artigo, Aless, se você quiser apagar esse tópico e direcionar pra lá, acho melhor...

Pesquisei aqui esse tal de Yomax, é para tratar disfunção erétil ?

Yomax é um medicamento midriático e simpaticolítico. Disfunções sexuais masculinas, de origem psicogênica, vascular ou diabética, têm sido tratadas com sucesso com Ioimbina. A Ioimbina tem sido usada principalmente por urologistas, no tratamento e/ou no diagnóstico de certos tipos de disfunções da ereção masculina. É proposto também nos casos de hipotensão ortostática, particularmente naquela induzida pelos antidepressivos tricíclicos.

Saint voce participa da RP ?

aham

Postado

Muito bom o post, Saint.

Estou usando EC + ioimbina e fazendo IF mas ainda estou em 5mg de Y (comecei ha menos de 1 semana). Em janeiro devo aumentar pra 10 ou 15mg.

Estudei bastante essa atuação da Y nos alpha2 e quero experimentar os results rsrs

Postado

Experimentarei pela metade do próximo mês. Minha ideia é começar com 5.4 mg/dia e aumentar em 2.7 mg a cada 5 dias, chegando assim a 16mg apos um mês, o que da uma cartela de Yomax certinho.

Vai partir comprimidos ao meio?

Postado

Pode crer. Vai relatar? Se for, manda o link pra gente ae.

Depois do uso faço um resumo, na verdade comecei o IF e EC+ Y, e AEJ, então não dá pra ter certeza de onde estão vindo os results, até pq EC sempre funcionou bem em mim.

• 1 ano depois...
Postado

Saint.. Então deixa eu ver aqui como eu faria ela no IF?  

Poderia tomar logo ao acordar? Pois treino apenas a noite devido trabalho e faculdade( Quando voltar as aulas irei treinar pelo periodo da tarde) Então ao meu entender, posso tomar ela pela manhã normalmente e ir me alimentar no meu horário certo pelo IF? 

Postado
11 horas atrás, Vitorio Fazolin disse:

Saint.. Então deixa eu ver aqui como eu faria ela no IF?  

Poderia tomar logo ao acordar? Pois treino apenas a noite devido trabalho e faculdade( Quando voltar as aulas irei treinar pelo periodo da tarde) Então ao meu entender, posso tomar ela pela manhã normalmente e ir me alimentar no meu horário certo pelo IF? 

Vai "espalhando" ela ao longo do dia e use cafeína junto para sinergia.

Abraços.

Postado
9 horas atrás, Cássio Ramos disse:

Vai "espalhando" ela ao longo do dia e use cafeína junto para sinergia.

Abraços.

Ah sim entendi, então posso ir tomando poucas doses durante o dia incluindo com cafeina, obrigado. 

Abraços. 

Postado (editado)
13 horas atrás, Vitorio Fazolin disse:

Ah sim entendi, então posso ir tomando poucas doses durante o dia incluindo com cafeina, obrigado. 

Abraços. 

Isso. Disponha.

Abraços.

Editado por Cássio Ramos
  • 4 meses depois...
Postado
7 horas atrás, Fichyzz disse:

A ioimbina é para ser tomada apenas ao acordar( em jejum) ou é para ser tomada dividida durante o dia? A dose máxima dela deve ser 0.2g/kg ou posso ultrapassar essa dose?

Segue outro link sobre a ioimbina (sugiro a leitura, tem bastante coisa e ao final vários links de referência): 

Respondendo as perguntas com o texto do Aless
A ioimbina é para ser tomada apenas ao acordar( em jejum) ou é para ser tomada dividida durante o dia?

Quando devo utilizar a ioimbina?
Deve ser ingerida (com cafeína ou café) de manhã e com o estômago vazio, aproximadamente 30 minutos antes da atividade aeróbica. Administrar a ioimbina em conjunção com alimentos ou logo após uma refeição anula totalmente seus efeitos na queima de gordura. Caso não seja possível fazer o exercício aeróbico de manha, então espere tempo suficiente após sua última refeição para que o seu estômago esteja novamente vazio antes de ingerir a ioimbina, do contrário será dinheiro desperdiçado.

A dose máxima dela deve ser 0.2g/kg ou posso ultrapassar essa dose?

Quais são as doses recomendadas de ioimbina?
A primeira coisa a ser determinada é quantidade da substância ativa presente em seu suplemento (ioimbina HCl). A informação deve constar na embalagem. Muitos utilizam o “Yohimbe Fuel” da Twinlab, que possui 8mg de ioimbina por cápsula. A dose, entretanto, é algo extremamente individual. Uma dose ótima é algo em torno de 0.2mg/kg. Por exemplo, se você pesa 60kg, terá de usar (60 x 0.2) 12mg, ou seja, uma cápsula de meia. Entretanto, não é aconselhável começar já utilizando a dose ótima, pois algumas pessoas manifestam reações adversas, como taquicardia e pressão sangüínea elevada. Logo, é uma boa idéia começar com uma dose modesta (4-8mg/dia) e elevá-la gradualmente. Monitorar os batimentos cardíacos também é algo aconselhável. Apesar de que alguns toleram bem a ioimbina, muitos relatam que ela causa um aumento na freqüência cardíaca para uma mesma intensidade de atividade aeróbica. Monitore seus batimentos e ajuste a intensidade de acordo.

Postado
5 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

Segue outro link sobre a ioimbina (sugiro a leitura, tem bastante coisa e ao final vários links de referência): 

Respondendo as perguntas com o texto do Aless
A ioimbina é para ser tomada apenas ao acordar( em jejum) ou é para ser tomada dividida durante o dia?

A dose máxima dela deve ser 0.2g/kg ou posso ultrapassar essa dose?

Valeuu!! Vc ja utilizou ioimbina?

Postado

Qual o tempo ideal em jejum para se consumir a ioimbina? Pois pratico o jejum intermitente à semanas e minha última refeição é as 21h30 e depois só como denovo 13h30.. acordo as 5h e treino as 18h30...qual seria a hora ideal para jogar a ioimbina?

Postado
9 horas atrás, Fichyzz disse:

Qual o tempo ideal em jejum para se consumir a ioimbina? Pois pratico o jejum intermitente à semanas e minha última refeição é as 21h30 e depois só como denovo 13h30.. acordo as 5h e treino as 18h30...qual seria a hora ideal para jogar a ioimbina?

Rapaz... leu o outro tópico todo, inclusive os links? Pode ter passado despercebido. O Martin Berkhan recomenda uns horários lá no final do outro post (inclusive você achará isso tudo aqui: https://www.leangains.com/2010/06/intermittent-fasting-and-stubborn-body.html)

For more ambitious supplementation, add the alpha-2 antagonist yohimbine or a supplement containing yohimbine in addition to caffeine pills. Take the equivalent of 0.2 mg/kg body weight shortly before fasted cardio or during the fast. This works out to 16 mg yohimbine for an 80 kg/175 lbs male if you have pure yohimbine hcl.
Other commercial thermogenics, such as Meltdown, contain 3 mg yohimbine per capsule; so you'd have to take up to 5 capsules to reach similar levels. But proceed with caution:the product says, "Never exceed more than three total capsules daily or in a single dose." Personally, I haven't noticed anything out of the ordinary with such dosing (>3 capsules), but I need to throw in a disclaimer here lest someone screws himself over. It would be best to start low to assess tolerance. Meltdown contains quite a few other ingredients that might make the effects stronger and more unpredictable versus straight yohimbine hcl (i.e., 5 capsules of Meltdown might be more potent than 15 mg of Y-HCL in terms of stimulatory effect and perhaps side effects).

Important: Keep in mind that insulin negates the effects of yohimbine on alpha 2-receptor inhibition. Always take it in the fasted state and never between meals. Considering the half-life of yohimbine is very short (30 min), you can also experiment with more frequent dosing during the fast. For example, three dosages taken every second hour until your first meal. In that case I would probably not recommend starting with 0.2 mg/kg, since there will be a gradual buildup of the active compound. 0.15 mg/kg is a better starting point for multiple dosages in a relatively short time frame (every second hour).

An 80 kg male could use the following schedule.

7 AM: 12 mg yohimbine.

9 AM: 12 mg yohimbine.

9 AM-10 AM: 45 to 60 min walk.

11 AM: 12 mg yohimbine.

1 PM: Meal one.

Assumindo que ele segue os horários de jejum (XD) de 16/8 e a primeira refeição ocorre às 13h, então a última fecha próximo de 21h. Ele recomenda a primeira dose de ioimbina às 7h da manhã, então tem um período aí de 10h (creio que não tenha problema tomar com 1-2h antes disso). Nesse mesmo link tem o esquema de outros horários.

9 horas atrás, Rasz disse:

ioimbina ou clembuterol?

qual será q vale mais a pena? 

tava pensando em tomar clembuterol pra chega em uns 8~9% de bf e depois tomar ioimbina !

No momento tem ideia de quanto de bf tem? e seu peso em quanto está? Se está acima de 11% (e  com um peso "normal", nada de estar com bf baixo e na capa não!!!! é igual gorda com teta grande, não conta) na boa, com dieta tu pega esse número, quando chegar nessa marca, aí sim creio ser muito mais válido recorrer a esses recursos.

Postado
10 minutos atrás, marcioml disse:

Alguém sabe se ioimbina pode se tomar direto, durante meses seguidos? Ou se tem que dar algum descanso?

Olha, não tenho certeza sobre isso (quem já usou pode te dar uma melhor resposta, e assim que o sujeito aparecer pode vir a me corrigir), mas tinha uma turma (tanto no fórum do lyle como do reddit) que estavam relatando ciclos de 4-6 semanas usando e de 2-4 sem usar, parece que é um número padrão, e a maioria relatava melhores benefícios depois da terceira semana se uso, então o 4 deve ser um mínimo mesmo (só achismo heheheheh)

Postado
5 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

Rapaz... leu o outro tópico todo, inclusive os links? Pode ter passado despercebido. O Martin Berkhan recomenda uns horários lá no final do outro post (inclusive você achará isso tudo aqui: https://www.leangains.com/2010/06/intermittent-fasting-and-stubborn-body.html)

Assumindo que ele segue os horários de jejum (XD) de 16/8 e a primeira refeição ocorre às 13h, então a última fecha próximo de 21h. Ele recomenda a primeira dose de ioimbina às 7h da manhã, então tem um período aí de 10h (creio que não tenha problema tomar com 1-2h antes disso). Nesse mesmo link tem o esquema de outros horários.

No momento tem ideia de quanto de bf tem? e seu peso em quanto está? Se está acima de 11% (e  com um peso "normal", nada de estar com bf baixo e na capa não!!!! é igual gorda com teta grande, não conta) na boa, com dieta tu pega esse número, quando chegar nessa marca, aí sim creio ser muito mais válido recorrer a esses recursos.

Valeu mesmo!!!

Postado

e Ricardo posso estar errado, nao sei.. mas n seria muita coisa usar 36mg de ioimbina para uma pessoa como eu q pesa 82kg (estou com 8~9% de bf). Ou como ele deu um intervalo de 2h para cada porção não fazeria mal algum?!

E outra dúvida.. li em algum lugares q a ioimbina poderia aumentar a testo.. mas n teve nenhuma comprovação científica.. vc acredita no mesmo?

7 AM: 12 mg yohimbine.

9 AM: 12 mg yohimbine.

9 AM-10 AM: 45 to 60 min walk.

11 AM: 12 mg yohimbine.

1 PM: Meal one.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...