Ir para conteúdo

Gordura Teimosa E Ioimbina

Posts Recomendados

Postado

EXCELENTE Artigo Aless!!!!

Muuuuuuito bom mesmo cara!!! Dei uma lida superficial, depois leio com mais calma, mas o pouco que eu li gostei bastante...

Valeu pela colaboração em traduzir!

Grande abraço!

• Supermoderador
Postado

EXCELENTE Artigo Aless!!!!

Muuuuuuito bom mesmo cara!!! Dei uma lida superficial, depois leio com mais calma, mas o pouco que eu li gostei bastante...

Valeu pela colaboração em traduzir!

Grande abraço!

Vlw cara. Para não poluir o texto, vou colocar algumas imagens aqui em baixo:

CIMG0825.JPG

front2stubb3.jpg

back2stubb.jpg

DSC04689stubb.jpg

FrontB.JPG

BackA.JPG

yohimbine_w.jpg

stubborn3d.jpg

Postado

caramba meu...eu li mais da metade to artigo..depois achei que ficou meio repetitivo ai parei..aehuaeheauhaeu..nao sinta-se onfendido pelo amor de Deus...

entao tem pra comprar mesmo?? sera que a ON - UNIVERSAL - VPX tem pra vende-la? vc que leu bastante a respeito..sabe alguma marca de respeito que a venda?

Obrigado pela colaboraçao...vou mandar ela agora no final do meu cutting..assim que vc passar uma marca boa :D

Abraco

• Supermoderador
Postado

caramba meu...eu li mais da metade to artigo..depois achei que ficou meio repetitivo ai parei..aehuaeheauhaeu..nao sinta-se onfendido pelo amor de Deus...

entao tem pra comprar mesmo?? sera que a ON - UNIVERSAL - VPX tem pra vende-la? vc que leu bastante a respeito..sabe alguma marca de respeito que a venda?

Obrigado pela colaboraçao...vou mandar ela agora no final do meu cutting..assim que vc passar uma marca boa :D

Abraco

A ideia foi mostrar o ponto de vista de diferentes pessoas. Num lugar ainda acredita-se que ele eleva a testosterona, já o Lyle diz que não e explica por que... mas não mostra nenhum estudo comprovando que não. A minha ideia inicial era fazer um artigo sobre isso mesmo, mas me dei conta que não tenho conhecimento/estudo para fazer isso.

Acho que só importando para conseguir. Dá uma olhada com os vendedores do fórum, talvez eles tenham algum termo ou isolado que tenha ioimbina.

• Supermoderador
Postado

Aqui no Brasil a ioimbina Hcl é vendida como o remédio Yomax.

Manda, a ioimbina tende a aumentar o fluxo sanguíneo, ela ajuda também.

Não tive tempo de ler todo o post, mas é fundamental associar a ioimbina a um exercício aeróbico - de nada adianta você mobilizar a gordura, retirar os ácidos graxos de dentro das células, jogá-los na corrente sanguínea, e não ter onde queimá-los. Por isso a recomendação de realizar um exercício aeróbico de baixa intensidade (que utiliza uma proporção maior de gordura como fonte de combustível) após a ingestão da ioimbina. E não pode ingerir nada que eleve minimamente a insulina, senão o efeito da ioimbina é inibido.

Postado (editado)

Pensei em fazer um artigo sobre a iombina, ela é muito boa!

Poderia acrescentar que nas farmácias é encontrada pelo remédio Yomax (60 comprimidos com 5,4ml cada), e deveria acrescentar também que o uso da ioimbina só deve ser feito quando já estiver com percentual de gordura baixo, que irá ficar mais eficaz, usar no final do cutting, para tirar as partes inferior do abs para homens, é muito bom.

Yomax custa uns 60 reais, tentei manipular 60 cápsulas com 16mg, iria sair por 28 reais só que apenas com receita.

____

@Edit, po quando acrescentei isso, colocaram já coisas novas, malz o reply!

Editado por Detrox
Postado

Aqui no Brasil a ioimbina Hcl é vendida como o remédio Yomax.

Manda, a ioimbina tende a aumentar o fluxo sanguíneo, ela ajuda também.

Não tive tempo de ler todo o post, mas é fundamental associar a ioimbina a um exercício aeróbico - de nada adianta você mobilizar a gordura, retirar os ácidos graxos de dentro das células, jogá-los na corrente sanguínea, e não ter onde queimá-los. Por isso a recomendação de realizar um exercício aeróbico de baixa intensidade (que utiliza uma proporção maior de gordura como fonte de combustível) após a ingestão da ioimbina. E não pode ingerir nada que eleve minimamente a insulina, senão o efeito da ioimbina é inibido.

Aumenta sim, mas sozinha ela não é capaz de mobilizar aquelas gordurinhas mais chatas. Por isso é necessário fazer aeróbicos (além do motivo que você comentou é preciso levar a ioimbina até lá primeiro) e exercícios localizados. Nos dias OFF, por exemplo, é recomendado o uso de ioimbina tópica associado a massagens e outras estratégias para aumentar o fluxo sanguíneo local.

Postado (editado)

Interessante seu post mandachuva, pra mim não ficou claro pq utilizar a cafeina junto

e pq fazer o aerobico logo ao acordar,

pra mim que sigo LG seria muito mais interessante o aerobico antes da 1ª refeição (às16h), certo?

Parabéns Aless +1 pra você

Edit: O efeito da iombina é permanente? Ou seja, Em um sequente bulking, as gorduras teimosas tende a voltar?!

Editado por nopainogain
Postado (editado)

A ideia foi mostrar o ponto de vista de diferentes pessoas. Num lugar ainda acredita-se que ele eleva a testosterona, já o Lyle diz que não e explica por que... mas não mostra nenhum estudo comprovando que não. A minha ideia inicial era fazer um artigo sobre isso mesmo, mas me dei conta que não tenho conhecimento/estudo para fazer isso.

Acho que só importando para conseguir. Dá uma olhada com os vendedores do fórum, talvez eles tenham algum termo ou isolado que tenha ioimbina.

ah tah...pensei que vc ia pegar apenas o melhor de cada...desculpe.

vou ver se acho algum...

Obrigado mais uma vez.

tem la no BB

https://www.bodybuild...e/prima/yo.html

a mesma por sinal..hahahaha..

Editado por ph.ni
  • Supermoderador
Postado

Interessante seu post mandachuva, pra mim não ficou claro pq utilizar a cafeina junto

e pq fazer o aerobico logo ao acordar,

pra mim que sigo LG seria muito mais interessante o aerobico antes da 1ª refeição (às16h), certo?

Parabéns Aless +1 pra você

Edit: O efeito da iombina é permanente? Ou seja, Em um sequente bulking, as gorduras teimosas tende a voltar?!

Cafeína sempre ajuda a emagrecer. Aparentemente esses termogênicos todos são utilizados com cafeína. Nós brasileiros que a cafeína não tem tantos efeitos pois tomamos ela demais, mas nos EUA, pequenas quantidades de cafeína deixam as pessoas muito energéticas, já que eles nunca tomam. Em alguns Estados, menores de 16/18 não podem tomar café em cafeterias, por exemplo. E os pais evitam o máximo. Quando o adolescente toma café, fica ligadão :lmaosmiley:

Aeróbico teria que ser em jejum, e o fim dele 30min pelo menos antes da refeição. Logo após o fim do aeróbico o corpo ainda está quente e 'mobilizando' gorduras para conseguir energia. Se você ingerir algo imediatamente, essa comida será utilizada como fonte de energia. Se você come às 16:00 e vai fazer aeróbicos de 1h, poderia ser 14:00 ou 14:30. Mas no período underfeed desde acordar não pode ter nada de calorias, ou não ter tido nada nas últimas 6 horas.

Não acredito que o efeito dela seja permanente. Quando você acumula gordura, o corpo faz isso por igual em todo o corpo. Algumas áreas acumulam mais gordura por causa dos receptores que não liberam elas, conforme a explicação do texto. Acho que depois de engordar, por um bulk por exemplo, você terá o mesmo problema novamente.

O que me faz pensar que as gorduras teimosas só são problema mesmo para quem quer ficar magro por um grande período de tempo. Elas ficam teimosas depois que você já tem 10%, 8% ou até menos em gordura. Esse percentual é um ótimo ponto de partida para um bulk. Porque você vai perder essa gordura e depois ganhar ela de novo? Só se planeja fica magro por mais tempo... 2 meses bem magro para o verão, por exemplo.

ah tah...pensei que vc ia pegar apenas o melhor de cada...desculpe.

vou ver se acho algum...

Obrigado mais uma vez.

tem la no BB

https://www.bodybuild...e/prima/yo.html

a mesma por sinal..hahahaha..

Não consigo abrir esse link...

No início do texto eu li algumas coisas, escrevi e traduzi, adaptando. Depois eu disse "Abaixo eu vou colar as informações..." e aí foi Ctrl+C/V de algumas fontes.

Aumenta sim, mas sozinha ela não é capaz de mobilizar aquelas gordurinhas mais chatas. Por isso é necessário fazer aeróbicos (além do motivo que você comentou é preciso levar a ioimbina até lá primeiro) e exercícios localizados. Nos dias OFF, por exemplo, é recomendado o uso de ioimbina tópica associado a massagens e outras estratégias para aumentar o fluxo sanguíneo local.

Muito interessante o comentário das massagens, uma amiga está completando o curso de massoterapia e disse que tem uma massagem que ajuda a emagrecer... eu estava meio cético quanto a isso :handlebars:

• Supermoderador
Postado

O produto está na fórmula do Lipo 6 (americano) e Lipo 6x na quantidade de 6 mg./dia.

Possivelmente esteja em outros termogênicos também.

Não sei qual é a dosagem dos Lipos, mas se for uma cápsula, a dose de ioimbina é insuficiente; o ideal é 0.2 mg/kg. Mesmo para uma mulher de 50kg isso daria 10mg.

Postado

Agora entendi melhor o proque de ler no forum que só vale a pena tomar iomimbina com bf baixo. Apesar de ela ser barata, o problema é a dosagem relatada pelo pessoal tem que ser maior, pra variar no rotulo diz menos.

Vários termos possuem ioimbina

• Supermoderador
Postado

Outra coisa que o texto diz: alguns termos têm ioimbina e efedrina, o que seria desastroso. Isso se eles não fosse muito sub-dosados. Em quantidades 'recomendadas', os dois juntos poderia ser quase mortal.

Postado

só só...

ja que nao conseguiu..aqui eu consegui, mas de qualquer forma..

olha la no site do BB e procura assim

Yohimbine HCl

vai aparecer la da PRIMAFORCE..igual da ilustracao postada por vc..

obs: ta em negrito e desse tamanho pq dei ctrl c ctrl v

Postado

Muito interessante o comentário das massagens, uma amiga está completando o curso de massoterapia e disse que tem uma massagem que ajuda a emagrecer... eu estava meio cético quanto a isso :handlebars:

Na verdade nenhuma massagem vai te fazer emagrecer de verdade. O que uma massagem pode ajudar é na drenagem dos líquidos e resíduos metabólicos que se acumulam entre as células ou então dessa forma que eu citei, aumentando o fluxo sanguíneo e a temperatura local de forma a facilitar a ação de algum agente tópico.

Tem mulheres que perdem vários quilinhos fazendo drenagem linfática, dá uma melhorada legal na aparência, inclusive. Mas é tudo temporário, em 1 ou 2 dias o corpo tende a reter todo o líquido novamente.

Postado

Obrigado pela contribuição Aless, só fiquei com uma dúvida em relação a um post seu:

fazer os aerobios quanto mais antes da refeição seria mais proveitoso pelo fato do seu corpo estar mobilizando gorduras como fonte energetica? explico: um homem saudavel que acorde por exemplo umas 08 da manha e toma a dosagem de iombina para iniciar os aerobios as 9 até as 10, para comer por exemplo as 12 ou 13hrs. Seria mais proveitoso comer meia hora depois ou dar mais tempo mesmo?

a l-tisora afeta as catecolaminas da mesma maneira que a iombina?

valeu

:)

• Supermoderador
Postado

Na verdade nenhuma massagem vai te fazer emagrecer de verdade. O que uma massagem pode ajudar é na drenagem dos líquidos e resíduos metabólicos que se acumulam entre as células ou então dessa forma que eu citei, aumentando o fluxo sanguíneo e a temperatura local de forma a facilitar a ação de algum agente tópico.

Tem mulheres que perdem vários quilinhos fazendo drenagem linfática, dá uma melhorada legal na aparência, inclusive. Mas é tudo temporário, em 1 ou 2 dias o corpo tende a reter todo o líquido novamente.

Sim, ela ajuda nessa questão, mas não acredito que faça milagre.

Obrigado pela contribuição Aless, só fiquei com uma dúvida em relação a um post seu:

fazer os aerobios quanto mais antes da refeição seria mais proveitoso pelo fato do seu corpo estar mobilizando gorduras como fonte energetica? explico: um homem saudavel que acorde por exemplo umas 08 da manha e toma a dosagem de iombina para iniciar os aerobios as 9 até as 10, para comer por exemplo as 12 ou 13hrs. Seria mais proveitoso comer meia hora depois ou dar mais tempo mesmo?

valeu

Fico feliz por ter ajudado :D

Eu apenas juntei algumas recomendações: a ioimbina deve ser tomada 30min/1h antes do aeróbico para que ela esteja fazendo efeito. É sabido que o corpo ainda está utilizando as gorduras como fonte primária de energia até 30 minutos após o aeróbico. Se você terminar de fazer o aeróbico e comer algo, o corpo irá parar esse processo e utilizará a energia proveniente do alimento. Então sempre é bom dar um tempinho após a caminhada. Também tem aquela relação do quociente respiratório (não sei esse é o nome técnico em Português) que mostra que quanto maior o jejum, maior a proporção de gordura utilizada. Então se você jogar o aeróbico para mais tarde, de forma que o fim dele tenha um tempo curto (30min) antes da primeira refeição, ele vai ser mais eficiente ainda.

Lembrando que essas táticas funcionam para quem quer se livrar das últimas gorduras. Para uma pessoa com mais de 10%, o mais importante é o déficit energética/calórico do dia.

Não conheço a l-tisora... não seria L-tirosina? O Lyle recomenda ela para as gorduras teimosas também, mas não sei a forma que ela trabalha. Talvez o Martin sabia melhor.

Postado

valeu

A meia-vida da ioimbina é de cerca de 30 minutos. O ideal é fazer o AEJ (intensidade leve a moderada) logo após a ingestão da ioimbina.

É mais proveitoso também fazer o AEJ mais próximo ao refeed.

E é legal fazer o refeed com bastante carbo e pouca gordura para elevar os níveis de leptina e a taxa metabólica, pelo menos nos dias de treino mais pesado.

Eu acho legal o protocolo proposto pelo Martin da Lean Gains. Treino em semi-jejum (com ingestão de BCAA) logo ao acordar, 1h depois disso AEJ com ioimbina, 30-60min depois refeed da forma que eu expliquei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...