Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Abc 2X


sl.fenrir

Posts Recomendados

Idade: 18
Altura: 1,72
Peso: 73
BF: 12%
Algumas Medidas com corpo frio: PEITORAL 102, BRAÇO 35, COXA 56 , PANTURRILHA 37

Objetivo do treino: HIPERTROFIA

Estrutura ABC2X
Número de repetições entre 8 a 16
Número de séries. entre 3 a 4

TREINO A: PEITO, OMBRO E TRÍCEPS

SUPINO RETO 4 X 8

CRUCIFIXO INCLINADO 3 X ATÉ A FALHA

PULL OVER CONJUGADO COM PARALELA 3 X ATÉ FALHA

MILITAR 4 X 8

TESTA 3 X 8

SUPINO FECHADO 3 X 8

TREINO B: COSTAS, TRAPÉZIO E BÍCEPS

BARRA FIXA 5 X 6

LEVANTAMENTO TERRA 4 X 8

REMADA CURVADA 4 X 8

SERROTE 4 X 8

ROSCA DIRETA 3 X 8

ROSCA SCOTT DROP SET

TREINO C: PERNA (ANTERIOR) E PANTURRILHA

AGACHAMENTO 4 X 8

LEG PRESS 4 X 12

EXTENSORA 4 X 12

MESA FLEXORA 4 X 10

GÊMEOS SENTADO 4 X FALHA

GÊMEOS EM PÉ 4 X FALHA

Gostaria da opinião de vocês, se o treino esta bom e o que eu posso alterar para melhorar. Obrigado desde já!

Editado por sl.fenrir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No ABC2x você não precisa dividir os exercícios de pernas, treine elas por completo. Deixaria apenas 3 exercícios para peito e tiraria esse coice podendo colocar o supino fechado no lugar. Tiraria 1/2 exercício de bíceps e tiraria também esse puxador nuca + encolhimento para colocar serrote + terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No ABC2x você não precisa dividir os exercícios de pernas, treine elas por completo. Deixaria apenas 3 exercícios para peito e tiraria esse coice podendo colocar o supino fechado no lugar. Tiraria 1/2 exercício de bíceps e tiraria também esse puxador nuca + encolhimento para colocar serrote + terra.

Entendi man, estava com um pé meio atras em dividir o treino de perna. O Foda é que se eu fazer remada curvada e terra no mesmo treino minha lombar dói muito.

Mudei o puxador nuca e o treino de perna

Editado por sl.fenrir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comecei a fazer esses 2 exercícios no mesmo dia minha lombar também sentiu.. Pelo fato de que muitas vezes neglicenciamos essa região do corpo fazendo com que ela se torne fraca, comece leve e com o tempo você vai se acostumar, foque na execução correta do exercício. Pode mandar umas séries de hiperextensão como assistência ;).

Editado por B1gBillie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse treino de perna reduziria para

Agacho 4 x 12~8

Leg 4x12~9

Extensora 4 x12~8

Flexora 4x12~8

E panturilhas dois exercicios tmb 4xfalha

Mas assim, tu não acha que a enfase na posterior vai ser muito pequena?

Quando comecei a fazer esses 2 exercícios no mesmo dia minha lombar também sentiu.. Pelo fato de que muitas vezes neglicenciamos essa região do corpo fazendo com que ela se torne fraca, comece leve e com o tempo você vai se acostumar, foque na execução correta do exercício. Pode mandar umas séries de hiperextensão como assistência ;).

Pode crer, irei seguir isso então, você acha mais interessante mandar essa série de hiperextensão logo de inicio ou no final do treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas assim, tu não acha que a enfase na posterior vai ser muito pequena?

Pode crer, irei seguir isso então, você acha mais interessante mandar essa série de hiperextensão logo de inicio ou no final do treino?

Não, já vai pegar no agacho + leg + flexora. O treino que ele passou está bom, só tiraria a flexora e colocaria um stiff/rdl, e a extensora é opcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse treino de perna reduziria para

Agacho 4 x 12~8

Leg 4x12~9

Extensora 4 x12~8

Flexora 4x12~8

E panturilhas dois exercicios tmb 4xfalha

Não, já vai pegar no agacho + leg + flexora. O treino que ele passou está bom, só tiraria a flexora e colocaria um stiff/rdl, e a extensora é opcional.

Mas assim, a enfase na região posterior, não sera muito pequena ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...