Postado 13/10/2009 às 20:29 10/13, 2009 Idade: 20 anos Altura: 181 cm Peso : 67 kg BF : 7 Objetivo da dieta : hipertrofia bom estou mudando minha rotina, não estou tendo tempo de treinar pela tarde como de costume, estou a umaas semana off do meu treino por causa de lesão tomando minahs bcaa mas voltando com força total apartir de amanha minha dieta era +/- assim: Café da Manha/Meal 01: . Pão . Leite . Iogurte . Fruta .Maçã/Pera .Banana .Melancia .Whey Protein Lanche/Meal 02 .Proteina Animal ou Caseina .shake caseiro Almoço/Meal 03 . Batata Doce . Feijão Cozido . Proteina animal . salada . arroz branco Lanche/Meal 04 . Pão . Malto . Proteina Animal ou Whey Pós teino/Meal 05 . Malto . Pão . Arroz Branco . Batatas Cozidas . Proteina Animal Jantar/Meal 06 . Feijão Cozido . Massas . Proteina Animal . arroz branco Ceia/Meal 07 . albumina . Amendoins, Nozes, Amendoas (sem sal), azeite oliva quero mudar minha dieta pq vou treinar pela manhã, se alguem tiver alguma sugestão de o que fazer ? um camarada me disse que tenho que ingerir vit C antes do treino pra regular uma paradinah que eu esqueci o nome, durante a tarde agora não vou ter tempo pra me alimentar direito devido a escola, tava pensando em tomar um hipercalorico durante a aula o que acham ? ajudem-me não quero ter perda do que já ganhei.. fwl marombeiros minha mãe me chamou pra almoçar escondeu o biscoito ! tão dizendo por ai que o franguitos e FAKE É mentira tchu tchu É mentira Então suinga, suinga EU como miojo porque é nutritivo, brother! vitaminado! eu sô assim porque eu so a Lenda brother! ninguem é amigo da lenda acabaram de falar aqui estou só confirmando... ( quinto andar - A lenda )
Postado 13/10/2009 às 20:51 10/13, 2009 Autor up! minha mãe me chamou pra almoçar escondeu o biscoito ! tão dizendo por ai que o franguitos e FAKE É mentira tchu tchu É mentira Então suinga, suinga EU como miojo porque é nutritivo, brother! vitaminado! eu sô assim porque eu so a Lenda brother! ninguem é amigo da lenda acabaram de falar aqui estou só confirmando... ( quinto andar - A lenda )
Crie uma conta ou entre para comentar