Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sons Of Anarchy - O Que Acharam Do Final? (Spoilers)


RangelRS

Posts Recomendados

Cara ali foi algo meio simbólico,eu entendi que ela era "a morte" ou o ceifero,algo assim!! até se alguem tiver outra visão,favor compartilhe rs

Frago, pensei isso também, mais deveria significar algo mais, porque aparecia para Gemma direto, sei lá, vai saber. Mais que o fim foi ótimo, foi !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Melhor série.

Podia ser o final que fosse...a série é pica demais.

Gostei do final,aliás.

OBS: Final de série mais assistido da história.


A mulher mendiga é Jesus Cristo.

Vocês não viram o foco no pão e vinho ?

Ela sempre aparece nos momentos de dificuldades e emoção.

Fui ler sobre isso,pois ainda não tinha visto o ultimo ep e estava na duvida sobre ela..

Achei um trecho sobre isso.Daí foi só assistir e confirmar o sentido.

--

Esse vídeo é muito foda :

https://www.youtube.com/watch?v=8Xx6oO76ULw

Fora a música...

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor série.

Podia ser o final que fosse...a série é pica demais.

Gostei do final,aliás.

OBS: Final de série mais assistido da história. Sério? tem alguma estatística ou alguma coisa? se bem que não me surpreende :P

A mulher mendiga é Jesus Cristo.

Vocês não viram o foco no pão e vinho ?

Ela sempre aparece nos momentos de dificuldades e emoção.

Fui ler sobre isso,pois ainda não tinha visto o ultimo ep e estava na duvida sobre ela..

Achei um trecho sobre isso.Daí foi só assistir e confirmar o sentido.

Interessante cara,embora tenha reparado na simbologia do pão e o vinho não tinha pensado nisso,vo assistir de novo até...

--

Esse vídeo é muito foda :

https://www.youtube.com/watch?v=8Xx6oO76ULw

Fora a música...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fez muita cagada e terminou com mais cagada ainda (teller).

Me identifico 100% com a serie e pra mim a melhor que já assisti. Mas, nem por isso acho que o final foi bom.

Sempre tinham surpresas, nada era facil e sempre rolava algo mirabuloso pra ajeitar a situação (mesmo com todo mundo se fudendo).

O cara passou a vida tentando mudar o clube e não conseguiu mudar ele mesmo, e ainda cagou no pau com algumas escolhas. Matou jury do nada, subestimou August Marks, ficou cego de vingança. Matou unser e a mãe ao inves de perdoar.. sei lá, manda ela sumir com unser, mas não mata.

Depois de ter feito as cagadas todas contra o clube (matar membro, mentir, não levar o juice pro mr mayhem etc) e contra o que acreditava (queria o bem do clube e de todos, mas não se mudava para o bem). Pra fuder com tudo não aceito o cara se matar tbm.. ato de covardia, de não encarar os erros e ir contra as regras do clube tbm.

A serie foi 1 e 2 temporadas boas e todas as outras SINISTRAS, com exceção da ultima que foi bosta. Sem personagem forte (opie, piney, clay, otto, jimmy O, lincoln, romero parada) e cheio de fracos (sobrou o irlandes mais fraco, o negro mais fraco e os no clube só 3 fortes, tig, happy e chibs) , sem emoções fortes (as coisas aconteciam muito rapido e ja passava o clima) e com fim ruim.

Tirar em comparação com o final da 3 temp eu ateh choro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

O final foi genial não tinha outro jeito de terminar tão bem o cara é um criminoso não existe final feliz porem por ser uma serie sim poderia ter teminado com ele mudando o clube do jeito que o pai dele queria mais sempre vai ter problemas e minha opinião sobre o final foi exatamente a do manicoporseries

A mendiga se revelou uma metáfora, dando liberdade para várias interpretações sobre sua existência. Vejo-a como a morte que acompanhou a vida de Jax e deu seu ultimato com a frase – Está na hora.

Jax coberto nas escadarias se portou como o próprio ceifeiro. Uma cena esteticamente muito bonita.

e o pão e vinho foi pra ilustrar que ela era algo mistico alem desse mundo e não uma ligação com Jesus por que não faz nenhum sentido introduzir isso do nada sendo que o Ceifeiro é o Logo do MC e a votação pro Jax encontrar o mesmo.

mesmo com variações de qualidade nao tem como fazer um serie de mais de 70 horas com apenas pontos altos e um final que pra mim foi muito corajoso tal qual Breaking Bad mostrando que não tinha mais volta esse era o final Perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...