Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

biozoord

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre biozoord

  • Data de Nascimento 03/21/1991

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    80
  • Altura
    170
  • Idade
    27

Conquistas de biozoord

  1. Eu peso tudo na balança e pesquiso nesse site https://www.dietaesaude.com.br/dietas/alimentos/156643-pão-integral-grãos-e-castanha-nutrella?q=PAO+INTEGRAL+NUTRELLA e de pre treino eu to comendo mandioca ou batata doce 40 minutos antes, estou treinando o mais pesado que eu consigo , estou realmente dando o sangue no treino vou colocar umas 60g de gordura então vou entrar com um abacate no lanche da tarde ele vai me fornecer a gordura que preciso e diminuir o deficit em 500kcal diarios. E os 3 ovos são pós treino porque como eu termino muito tarde por volta das 00:30 eu chego em casa como os ovos e vou dormir.
  2. Altura: 1.70 Peso: 79kg BF: 20% (aprox) Objetivo da dieta: Baixar o BF com o minimo de perda de massa magra Obs: natural Dieta: O necessário normal: Metabolismo Basal Peso 79 Kilos Altura 170 Centimetros Idade 27 Anos Fator de Atividade 1.55 Coeficiente Gasto Calórico Diário 2800~ Kcals (segundo aplicativos da internet) Minha missão no emagrecimento: Baixar BF Ingestão Diária Calorias 2099 Kcals Proteínas 170 gramas Gorduras 36 gramas Carboidratos 276 gramas Considerações finais: Eu tirei essa dieta da minha cabeça e através de muita pesquisa, gostaria de ajuda pra ajustar ela de forma que eu mantenha minha massa muscular e perca gordura. OBS: só usei mandioca porque a batata doce acabou e não consegui comprar mais, porém no lugar dessa mandioca ai sempre entro com batata doce.
  3. até cogitei usar fontes externas de testo também mais nao achei viável porque no estagio que eu estou ainda consigo ganhar muuuuuiiito de forma natural então mesmo estudando a respeito e entendendo a realidade e os mitos dos anabolizantes tenho total consciência que isso é só pra quem chegou num limite e só consegue avançar caso queira com tal recurso, eu tive muitos ganhos nesses últimos 1,4 anos porém é igual nosso amigo JSFREAK falou, de que adianta eu sentir que meu abdômen esta duro igual pedra se por cima dele tem uma pochete gigante de gordura??!! vou focar em chegar a um corpo que visualmente me agrade e depois mudar a estratégia e focar em crescer.
  4. 1900 kcal era antes quando eu estava focando em perder peso, estou ingerindo umas 3000 ~ 3300 kcal na fase atual onde o objetivo é hipertrofia mais isso vai mudar essa semana. Andei lendo algumas coisas na internet acho que vou focar em baixar essa BF mesmo, resolver esse problema de uma vez! e depois focar completamente a hipertrofia afinal meu corpo ainda é gordo e flácido e eu prefiro perder massa magra do que continuar com essa aparência roliça.
  5. Salve galera do Hipertrofia, é o meu primeiro tópico então pode faltar alguma informação ou conter algum erro. Estou com um duvida porém não consigo encontrar uma resposta especifica na internet, tenho tempo livre de manhã e a noite e gostaria de saber se é viável fazer o Hiit ou até mesmo um AEJ pela manhã tendo em vista que a noite eu faço musculação, minha dieta estava restritiva até alguns dias atras com em media 1900kcal diárias, após perder 19 kilos esse numero aumentou pois foquei em hipertrofia o problema que minha BF ainda está em 24% e como não faço aeróbico cheguei num platô, por isso cogitei fazer um aeróbico pela manhã de forma que não prejudique meu desempenho na musculação. O que vocês acham, pensei em fazer todos os dias 15 minutos de HIIT descansar o dia todo e musculação a noite. Com um alimentação adequada e possível ter resultados satisfatórios na hipertrofia também visando a diminuição da BF? se alguém tiver uma sugestão de estrategia que se encaixe melhor no meu perfil é muito bem vinda. Idade: 27 Anos Altura: 1.70 Peso: 80 KG BF: 22~24% (medi pela internet, mais não foge muito disso) Musculação SEG~SEX - ABCDE (treino à 1 ano e 4 meses) Dieta proteica com pouco de gordura boa e carboidratos complexo
  6. O final foi genial não tinha outro jeito de terminar tão bem o cara é um criminoso não existe final feliz porem por ser uma serie sim poderia ter teminado com ele mudando o clube do jeito que o pai dele queria mais sempre vai ter problemas e minha opinião sobre o final foi exatamente a do manicoporseries A mendiga se revelou uma metáfora, dando liberdade para várias interpretações sobre sua existência. Vejo-a como a morte que acompanhou a vida de Jax e deu seu ultimato com a frase – Está na hora. Jax coberto nas escadarias se portou como o próprio ceifeiro. Uma cena esteticamente muito bonita. e o pão e vinho foi pra ilustrar que ela era algo mistico alem desse mundo e não uma ligação com Jesus por que não faz nenhum sentido introduzir isso do nada sendo que o Ceifeiro é o Logo do MC e a votação pro Jax encontrar o mesmo. mesmo com variações de qualidade nao tem como fazer um serie de mais de 70 horas com apenas pontos altos e um final que pra mim foi muito corajoso tal qual Breaking Bad mostrando que não tinha mais volta esse era o final Perfeito.
×
×
  • Criar Novo...