Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona+Testogar+Diana?


Posts Recomendados

Galera, seguinte eu estava ciclando com trembolona+ testogar: 1ml de cada a cada 3 dias, só que aconteçeu de terminar a trembolona 10ml e a minha fonte nao teve mais nem teria previsão pro final do ano e me indicou o uso da diana em piramide 3 comprimidos dia 1 semana, 4 dia 2 semana e 5 dia 3 semana e depois ir voltando e em cada fds 1ml de testogar.

minha duvida é a seguinte esse modo de ciclo funciona ou eu deveria mudar e adotar outro por causa da trembolona?

obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual objetivo do ciclo? Pela sua descrição nao parece tao experiente, diana iria lhe reter muito ..
embaçar todo seu shappe e perderia todo ganho 'retenção' pos-ciclo.
Imagino que não gostaria disso.
procure por orais mais 'leves' mais lipídicos até inicio da tpc, imagino seja mais fácil manter
e manusear os ganhos. Por exemplo oxandrolona de preferencia lhe auxiliaria diversos aspectos pesquise sobre ideia ..

e nunca comece um ciclo sem todos os produtos em mãos. (livrinho de bombas, básico 1)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera vlw aew pela colaboração, vamos do inicio eu nao tenho mto costume com ciclos, antes desse só tinha usado algo a 2 anos atras usei despoteron , no inicio desse ano voltei a malhar e do meio do ano pra cá tenho me dedicado msm por isso resolvi ciclar pra ter um ganho maior, a fonte q me recomendou o ciclo é confiavel por isso aceitei e comprei meio ciclo e de trembolona só q infelizmente ocorreu esse problema e ele me disse q poderia `` completar´´ o ciclo com a diana .

acham realmente q eu deveria parar e retomar o ciclo depois?

obg a atenção.

meu objetivo é de ganhar massa pq tenho 182 alt e 82k mais meu ganho oscila por causa do trampo q acaba exigindo mto .trabalhar no sol a semana toda desgasta legal.

essa do livrinho eu vou anotar... ^^ vlw.

Editado por Lailson Flanatico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera vlw aew pela colaboração, vamos do inicio eu nao tenho mto costume com ciclos, antes desse só tinha usado algo a 2 anos atras usei despoteron , no inicio desse ano voltei a malhar e do meio do ano pra cá tenho me dedicado msm por isso resolvi ciclar pra ter um ganho maior, a fonte q me recomendou o ciclo é confiavel por isso aceitei e comprei meio ciclo e de trembolona só q infelizmente ocorreu esse problema e ele me disse q poderia `` completar´´ o ciclo com a diana .

acham realmente q eu deveria parar e retomar o ciclo depois?

obg a atenção.

meu objetivo é de ganhar massa pq tenho 182 alt e 82k mais meu ganho oscila por causa do trampo q acaba exigindo mto .trabalhar no sol a semana toda desgasta legal.

essa do livrinho eu vou anotar... ^^ vlw.

Pausa esse seu "meio-ciclo", faz a tpc, se informe mais sobre os efeitos das drogas pra finalidade que você deseja alcançar, compre um kit-ciclo inteiro, com drogas + tpc, e comece novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...