Postado 6/12/2014 às 16:40 12/6, 2014 Olá pessoal não sei se esta aerea ea certa para isso, estou atras de um whey bom e não muito caro, encontrei na net esse daqui: Beef Protein Isolate New Millen, a descrição dele e essa: Beef Protein Isolate New Millen (Milly) é um suplemento hiperproteico à base de proteína da carne. A fórmula de Beef Protein Isolate New Millen (Milly) é obtida através da hidrólise da proteína isolada da carne, concentrando em 352% mais o teor de proteína comparado à carne fresca. Por ter alto teor de proteína, Beef Protein Isolate New Millen (Milly) é indicado em dietas hiperproteicas para ganho de massa muscular. Além disso, contém diversos tipos de vitaminas e minerais, baixo teor de carboidratos e 0% de lactose. *Descrição resumida do produto. Antes do consumo sugerimos que leia atentamente a embalagem. Beneficios: - 352% maior concentração de aminoácidos que a carne fresca; - Contém todos os aminoácidos essenciais; - Excelente digestibilidade; - Efeito anticatabólico; - Zero Gordura; - Zero Lactose. Então queria saber se alguem ae já usou e recomenda, ou se vale a apena comprar esse whey, obg.
Postado 6/12/2014 às 18:05 12/6, 2014 Utilize a pesquisa amigo. Eu confio na marca sim. Laudos OK Este que citou nunca tomei. Abc. " A mente que se abre a uma nova idéia, nunca mais volta ao seu tamanho original " (Albert Einstein).
Postado 6/12/2014 às 19:17 12/6, 2014 Tambem confio na marca, agora tem um beff protein deles que contem soja, whey concretado e bla bla bla, na ordem de ingredientes o whey concentrado do oro de leite ta na frente do soja, isso que eu não coloco muita fé... pra um produto de 50 reais... ▪█───█▪
Crie uma conta ou entre para comentar