Postado 4/12/2014 às 00:50 12/4, 2014 Sou novo no forúm, fiz meu cadastro hoje porque trocaram meu treino na academia e achei muito "fraco", treino há 1 ano porém parei por 4 meses por causa da faculdade. Mas agora estou determinado e penso em não parar. Bom irei postar esse treino e peço pra vocês avaliarem para ver se eu estou errado em achar o treino "fraco". Fiz apenaas o A que é Peito e tricipis: A- Peito: 1- Supino Reto 5-6-10-12, 3- Cable Cross Over Unilateral Reto 5-6-10-12, 5- Supino Sentado Lateral 5-6-10-12 7- Crucifixo Inclinado 5-6-10-12 A-Tricipis: 2- Banco Unilateral 10x4 (Não consegui me equilibrar direito nesse) 4-Extensão Unilateral Inverso 5-6-10-12 6- Flexão Fechada pés na Bola 10x4 8- Testa Unilateral Alteres 5-6-10-12 Sinceramente, não senti pegar muito o peito e tricipis nesse exercícios. Obrigado galera, espero aprender aqui. Gostaria também de muda-lo, existe alguma secção específica aqui com treinos prontos ou algo do genêro ? Valeu.
Postado 5/12/2014 às 11:30 12/5, 2014 O nome do músculo se chama tríceps. Não entendi porque tanto exercícios unilaterais (tem uns ai que nunca vi).. Você tem alguma assimetria de 10cm? O.o O treino está volumoso, eu tiraria 2 exercícios de tríceps e 1 de peito. Coloca uma paralela e/ou supino fechado em tríceps que já da um up. Don't be a casualty, cut the cord ㊍ .
Postado 5/12/2014 às 11:40 12/5, 2014 Sinceramente, não senti pegar muito o peito e tricipis nesse exercícios. Obrigado galera, espero aprender aqui. Gostaria também de muda-lo, existe alguma secção específica aqui com treinos prontos ou algo do genêro ? Valeu. o treino é ruim. "não sentiu pegar" porque vc não sabe treinar. dá pra sentir o músculo com um supino básico, dês de que bem executado.. pesquise na seção de treinamento, monte um treino ABC e poste para avaliação. abraço. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 5/12/2014 às 11:42 12/5, 2014 esse volume todo, achou fraco eu achei o treino horroroso pesquise mais jovem Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar